CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

carlossebenta

caralh@s f@dam os links, não consigo ver nada , de 2 em 2 segundos dá corte e paragem na imagem

Joaoac

Pá da ai o teu numero que eu ligo-te..mas olha nao posso falar muito tempo,tenho pouca pasta no tlm

Thunderboy

Citação de: cafaisca em 23 de Maio de 2009, 21:22
Citação de: poiudivino em 23 de Maio de 2009, 21:21
Citação de: STORM_13 em 23 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: LibetiNNe em 23 de Maio de 2009, 21:18
Citação de: STORM_13 em 23 de Maio de 2009, 21:17
podia meter o balboa..

ou o Nelson Oliveira... espero que ainda meta o Balboa.

o nelson oliveira nao esta nos convocados:s

O nelson Oliveira jogou hoje nos sub-19, que ja agora, ganharam 3-0 a dinamarca.

quem marcou sabes?
Sub-19: Portugal vence Dinamarca

A Selecção portuguesa de sub-19 iniciou da melhor forma a Ronda de Elite de apuramento para o Campeonato da Europa, vencendo a sua congénere da Dinamarca por 3-0, em partida disputada em Rio Maior.

Ilídio Vale
ASF   

Rui Fonte, logo aos cinco minutos, inaugurou o marcador para os comandados de Ilídio Vale, que viriam a consolidar a vitória na segunda parte, com golos de Nuno Reis e Diogo Rosado.

Na outra partida deste agrupamento 3 da Ronda de Elite, a Turquia venceu a Grécia por 2-1.

carlutchi

HugoCastro

Citação de: rohff em 23 de Maio de 2009, 21:24
Citação de: nº20 em 23 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: rohff em 23 de Maio de 2009, 21:16
Citação de: nº20 em 23 de Maio de 2009, 21:13
Citação de: super_aguia_69 em 23 de Maio de 2009, 21:09
Citação de: HugoCastro em 23 de Maio de 2009, 21:01
Citação de: super_aguia_69 em 23 de Maio de 2009, 21:00
Eu acho que deviamos gravar todos estes "elogios" aos nossos jogadores que é para eles se sentirem mais lisongeados e motivados apra fazer melhor...

Fico a pensar se devemos continuar a jogar neste campeonato, porque estamos a jogar contra tudo, contra todos e CONTRA NÓS PRÓPRIOS!!!

Sim senhor, como se devem divertir os palhaços dos outros qdo vêem ver o nosso forum e se vão embora sem ter trabalho nenhum, mas muuuuuiiiiito satisfeitos... por ver que não precisam de bater no ceguinho porque aqui estão DOUTORADOS EM AUTOFLAGEAMENTOS!!!

Chama-se exigência.
Vcs chamam exigência, mas eu chamo-lhe pura estupidez, porque só aqui vejo desvalorizar os nossos activos quando eles precisam de apoio para se valorizarem, mas enfim, opiniões, por isso temos o que merecemos: jogadores que só querem ir embora o mais rápido possível ou então ficarem lesionados para não serem vaiados, Treinadores a ficarem queimados e a serem bestiais noutras paragens... etc.   

Ficamos assim, infelizmente...

Eu não faço a mínima ideia no que tu trabalhas, mas eu se ficar parado no meu trabalho, não é o meu chefe que me vai fazer vaias, mas sim para me por no olho da rua logo. Não percebo como se pode proteger pessoas que ganham milhões e que mesmo assim ainda pensam ter o direito a não jogar um car*lho, explica-me isto se faz favor.

Nao e' questao de exigencia, vai ler uns post atras quando Benfica estava a perder alguns estavam contente, era uma alegria e as Frases " e no Porto isso nao acontece" pa' isso ja cansa.

Mas quem fica contente com as derrotas do Benfica nunca pode ser benfiquista. Agora criticar jogos que nem respeitam as camisolas, a história e todos os adeptos como os podem proteger?

Nao e' a Questao de ficar contente com as derrotas do Benfica mas fdx e' so ler uns posts nao ha' exigencia nehuma aqui e' so' bater por bater, desculpa...

Bater por bater? Luisão está a jogar? Katsouranis está a jogar? Sidnei está a jogar? C. Martins jogou? Di Maria jogou? Tudo parado. É uma vergonha e uma falta de respeito para com quem lá foi ver o jogo. É bater por bater... Coitados dos meninos que ganham mais que todos os users deste fórum juntos.

linus

Citação de: FlyMan em 23 de Maio de 2009, 21:27
Citação de: cafaisca em 23 de Maio de 2009, 21:25
pena terem dado cabo do mantorras, que avançado teriamos

Já não teriamos... ja estaria no Manchester ou no Chelsea...

sim mas teriamos muintos milhoes nos cofres

LibetiNNe

carlutchi

insatisfeito

Adu30

Citação de: LibetiNNe em 23 de Maio de 2009, 21:29
Citação de: Adu30 em 23 de Maio de 2009, 21:27
Se o Quique fica pró ano...nem sei o que faço.

hj podemos ter uma desilusão.

O fim do jogo aproxima-se e digo-te só penso nisso...se este caramelo é treinador do Benfica para o ano...

RP89

Citação de: linus em 23 de Maio de 2009, 21:28
Citação de: FlyMan em 23 de Maio de 2009, 21:27
Citação de: cafaisca em 23 de Maio de 2009, 21:25
pena terem dado cabo do mantorras, que avançado teriamos

Já não teriamos... ja estaria no Manchester ou no Chelsea...

sim mas teriamos muintos milhoes nos cofres
A comprar Balboas, duvido muito.

Já agora, Maxi é enorme.

poiudivino

Já da para ver a repetiçao do golo do bastos no tvtuga.com
É um golãããããããão