2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

zerocool

comentário brutal do nosso treinador.."vamos ver o k eles vão fazer.."...fdx!!!!

Songoku

Intervalo

Benfica 15 - 15 porco

E a bola sai nossa no 2º tempo

xtr

Citação de: O_Glorioso em 21 de Maio de 2009, 21:35
Citação de: Oceans em 21 de Maio de 2009, 21:32
"Estamos em superioridade numérica" by comentador da SportTv quando o Porto tinha mais um jogador em campo do que o Benfica...

Priceless!!!

É a put* da Sporco TV... em grande!

É fazer um video para por no youtube

Tuga_Power

por acaso este comentador percebe mais de andebol a dormir que qualquer um de nos acordado...nao notei nada de estranho no comentario dele

o que eu noto de estranho sao os golos faceis que estamos a consentir um atras do outro...se queremos ser campeoes temos de defender muito mais agressivamente

JM21

Vamos lá ver se corre melhor na segunda parte. Força Benfica! Vamos ganhar!

Jakub

Breves notas:

- Enorme Ferreirinho
- Sente-se a falta do Zaikin
- Rui Silva imparável de 2º Linha
- Permissivos na defesa
- Arbitragem vergonhosa (mais uma), eles não são excluidos nem que agarrem os braços do rematador em suspensão, incrivel.

faneca_slb4ever

Citação de: Jakub em 21 de Maio de 2009, 21:45
Breves notas:

- Enorme Ferreirinho
- Sente-se a falta do Zaikin
- Rui Silva imparável de 2º Linha
- Permissivos na defesa
- Arbitragem vergonhosa (mais uma), eles não são excluidos nem que agarrem os braços do rematador em suspensão, incrivel.
enorme ferreirinho??????não tas a ver o mesmo jogo que eu...

O_Glorioso

Estamos a defender mal e não soubemos aproveitar a vantagem das inúmeras falhas técnicas do porco.

VodkaBoy

Citação de: Tuga_Power em 21 de Maio de 2009, 21:44
por acaso este comentador percebe mais de andebol a dormir que qualquer um de nos acordado...nao notei nada de estranho no comentario dele

o que eu noto de estranho sao os golos faceis que estamos a consentir um atras do outro...se queremos ser campeoes temos de defender muito mais agressivamente

FDX!!!

Já que lá têm um do porto o minimo exigivel e que tenham alguem do slb a fazer o contra ponto....

Mas a SporcosTv já nos habituou a isto...