2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

Jakub

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2009, 21:46
Citação de: Jakub em 21 de Maio de 2009, 21:45
Breves notas:

- Enorme Ferreirinho
- Sente-se a falta do Zaikin
- Rui Silva imparável de 2º Linha
- Permissivos na defesa
- Arbitragem vergonhosa (mais uma), eles não são excluidos nem que agarrem os braços do rematador em suspensão, incrivel.
enorme ferreirinho??????não tas a ver o mesmo jogo que eu...

Pois não sei...no meu já defendeu 3 mano-a-mano, e alguns remates, no teu não sei!  O0

diogo32

alguém que ponha esse escândalo nas usernews ou em algum sítio de maior visibilidade. muita gente nem imagina o descaramento destes gajos, pode ser que rescindam.

ah porra cagoes do crl

zerocool

a nossa falha está essencialmente em dois factores...estamos a defender horrivelmente e sem qualquer tipo de agressividade e o porto faz ataques de 5 seg. enquanto nós demoramos uma eternidade.

ForçadoBloqueio

Breves notas:

- Enorme Ferreirinho
- Permissivos na defesa
- Arbitragem vergonhosa (mais uma), eles não são excluidos nem que agarrem os braços do rematador em suspensão, incrivel.

Nem o mesmo que eu....Jakub,jakub....ressaca passado 15 dias??????

faneca_slb4ever

Citação de: Jakub em 21 de Maio de 2009, 21:47
Breves notas:

- Enorme Ferreirinho
- Permissivos na defesa

Pois não sei...no meu já defendeu 3 mano-a-mano, e alguns remates, no teu não sei!  O0
eu quero o ver a ser decisivo como ele tem sido...coisa que ate agora na Final não tem sido...Força Ferreirinho!!!!

Dos_Anjos

Estávamos com uma vantagem tão boa...

Agora é acabar com eles na segunda parte!  :metal:

ForçadoBloqueio

Por acaso até nos estamos a aguentar melhor do que o que eu esperava....apesar de podermos ter acabado a 1ªparte com 2 ou 3 golos de diferença!

A arbitragem tem sido muito boa! É sem dúvida a melhor dupla portuguesa!

klik

francisco desculpa la mas tu deves ser cego.... Por acaso ele disse isso, mas estava o benfica com a posse de bola e em superioridade numerica!! Quando levou os 2 minutos por bola no pé o jogador do Porto.

JG10

Lúcio Gomes

Citação de: Songoku em 21 de Maio de 2009, 21:35
Citação de: Oceans em 21 de Maio de 2009, 21:32
"Estamos em superioridade numérica" by comentador da SportTv quando o Porto tinha mais um jogador em campo do que o Benfica...

Priceless!!!

Vergonhoso.
Bem me parecia que o fdp tinha dito isso...da SportTv já se espera de tudo...dass!