2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

Superga1949

os Super dragões vieram á luz e compraram todos os bilhete

ou não :D

o benfica devia ter uma estratégia mto melhor de markting do que tem para as modalidades... chega a meter dó nao se saber nada 2 dias antes de um jogo...

Freire

MB_caniggia

não acredito que se ganhe este campeonato, a equipa não está   a jogar muito bem e desconcentra-se muito nos jogos fora, espero que me engane e possa vir aqui festejar o título.

força benfica

GF

Temos q ganhar aos PORCOS senão vai ser muito dificil ser campeao nacional...

Força BENFICA!

flexluis

Em relação aos bilhetes...

o amadorismo que se vive no nosso clube é inacreditavel. Já liguei hoje duas vezes para o SLB - Modalidades. No primeiro telefonema disseram que os bilhetes seriam postos à venda ainda hoje mas que não me sabiam ainda dizer a que horas e pediram-me para voltar a ligar cerca das 11.15h. Voltei a ligar e... nada de novo!!

Agora, pediram-me para ligar á tarde a ver se já há novidades sobre os bilhetes.

Isto, nem no meu Palmense acontecia.

Pedro Saraiva

Venho a este tópico de 5 em 5 minutos para ver se já há novidades sobre os bilhetes.
Já se sabia qualquer coisa, o jogo é amanhã. :bah2:

Calvinehobbes

mansdei um mail para o Benfica e estou a espera de resposta ...

se souber de alguma coisa escrevo

flexluis

Como sou um bocado persistente liguei de novo mas, desta vez, usando outro contacto. Então é assim:

Hoje:
Das 10h às 15h - Só sócios com quota das modalidades

Hoje:
Das 15h às 19h - Sócios em geral

Amanhã:
A partir das 15h - Público em geral

Isto quer dizer que quando liguei hoje (2 vezes) os bilhetes já estavam à venda e disseram-me que ainda nada sabiam!!!  :fight:

Sobre preços é que não sei nada.

Fidags

E os Super merdosos têm bilhetes? ou aconteceu como no jogo do sportng? lool

Freire

Freire