2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

Andy

Nao há meio de comunicação que se safe...

topem-me estes..

«Carlos Carneiro, com 12 golos (3 deles na conversão de livres de 7 metros), foi a grande figura da equipa comandada por José António Silva, que está disposta a facilitar a tarefa dos portistas, que dominaram a fase regular do campeonato.»

In «Ricord»

link - http://www.record.pt/noticia.aspx?id=5404de52-b16f-4d0c-9531-df113f737394&idCanal=00000084-0000-0000-0000-000000000084

O mais certo é ter sido erro ortográfico, mas não sei porque estes erros têem que ter sempre o Benfica á mistura..

enfim..

Mr. 1904

Grande jogo ontem, com grande ambiente nas bancadas e principalmente, mais um grande jogo do Ferreirinho!  :clap1:
Agora era muito bom ganhar-lhes no curral caixa, para quinta, festejarmos o Bi-Campeonato!

Mr. 1904

Citação de: Andy em 22 de Maio de 2009, 14:33
Nao há meio de comunicação que se safe...

topem-me estes..

«Carlos Carneiro, com 12 golos (3 deles na conversão de livres de 7 metros), foi a grande figura da equipa comandada por José António Silva, que está disposta a facilitar a tarefa dos portistas, que dominaram a fase regular do campeonato.»

In «Ricord»

link - http://www.record.pt/noticia.aspx?id=5404de52-b16f-4d0c-9531-df113f737394&idCanal=00000084-0000-0000-0000-000000000084

O mais certo é ter sido erro ortográfico, mas não sei porque estes erros têem que ter sempre o Benfica á mistura..

enfim..

:estrelas:

flexluis

Acabei de demonstrar o meu desagrado via e-mail, que transcrevo:

Exmos. Senhores,

sou V/ assinante desde sempre e é com muita pena que verifico que o serviço por Vós proporcionado se degrada a cada dia nomeadamente no que diz respeito à parcialidade que muitos dos V/ "profissionais" evidenciam no exercício das funções que deveriam desempenhar com isenção.

É lamentavel que alguém que deve ser ou, pelo menos, parecer isento diga coisas como "Estamos em superioridade numérica" referindo-se a uma exclusão de um atleta do Sport Lisboa e Benfica no jogo 2 da Final de Andebol.

Já num recente jogo de basket referente aos quartos-de-final da Liga de Basket, alguém, durante a transmissão televisiva, não conseguiu conter o lamento por um quase triplo do FCP que não entrou por pouco, exclamando um sonoro "aaaaaahhhhhhhh". Por coincidência o adversário do FCP na ocasião também era o SLB!!!

Tenham vergonha, sejam honestos e dignos na profissão que escolheram e respeitem os V/ clientes.

Muito obrigado

Luís Monteiro

VitorPaneira7

Grande jogo e depois de ontem continuo a não perceber porquê que rui silva não vai à selecção,eram precisos dois, e mesmo assim com grande dificuldade, para o marcar.

modalidades SLB

Á melhor de três
M.G.P.

Com maior frescura do que no passado domingo, os encarnados estiveram mais concentrados e souberam aproveitar os erros defensivos da equipa portista para empatar a eliminatória.

Com os dois guarda-redes inspirados no início, os dragões até começaram melhor o encontro, chegando a dispor de uma vantagem de dois golos (4-2). Mas os benfiquistas sabiam que a margem de erro era pouca e, comandados por Carlos Carneiro, conseguiram um domínio ligeiro no primeiro tempo. No FC Porto, Eduardo Filipe estava irreconhecível, com as suas desconcentrações a provocarem rápidos contra-ataques encarnados. Numa altura em que os anfitriões pareciam tomar conta do jogo - 10-7 -, os portistas conseguiram recuperar a concentração, equilibrar o encontro e chegar ao intervalo empatados (15-15). Na etapa complementar, as falhas atacantes dos dragões quase deixaram Carlos Resende à beira de um ataque de nervos e os benfiquistas aproveitaram os erros dos forasteiros para ganharem uma vantagem confortável. À medida que o jogo se aproximava do fim, era claro que a vitória dificilmente escaparia à equipa da casa.

O próximo jogo da final será domingo, no Dragão Caixa, onde uma das formações vai voltar a ganhar vantagem na corrida pelo título, embora insuficiente. Havendo um empate, agora vai jogar-se à melhor de três.

http://www.ojogo.pt/25-91/artigo799575.asp

modalidades SLB

Figura: Carlos Carneiro
A alma encarnada

O central encarnado foi a voz de comando que José António Silva precisava dentro do terreno, demonstrando estar num excelente momento de forma. Foi exímio a procurar espaços para concretizar, uma autêntica dor de cabeça para os jogadores adversários, e, nas oportunidades de que dispôs, mostrou uma grande frieza frente a Hugo Laurentino, como fica bem patente pelos 12 tentos que marcou. Foram das suas mãos que saíram as melhores jogadas do ataque benfiquista (oito assistências para golo), mas também foi importante a defender.

http://www.ojogo.pt/25-91/artigo799576.asp

modalidades SLB

José António Silva, treinador do Benfica
"Aqui houve maior equilíbrio não tivemos tantas exclusões"

José António Silva, treinador do Benfica, estava satisfeito com a vitória e considera que o trabalho diário foi determinante para este triunfo. "Queremos ganhar todos os jogos. A nossa motivação provém do trabalho que desenvolvemos todos os dias", asseverou o técnico encarnado. Comparativamente ao jogo do último domingo, o líder benfiquista é da opinião que as exclusões foram determinantes para a derrota encarnada no Dragão. "Hoje houve maior equilíbrio, não tivemos tantas exclusões. Estivemos mais frescos e isso deu-nos alguma vantagem", rematou.

Carlos Resende, treinador do FC Porto
"Se houver justiça, temos equipa para ser campeões"

O técnico do FC Porto, Carlos Resende, reconheceu justiça na derrota, afirmando que a equipa não esteve ao melhor nível. "Não estivemos bem. Faltou-nos concentração, nomeadamente em termos físicos e não mentais. Falhámos em vários aspectos do encontro ", referiu.

Apesar da derrota, o treinador dos portistas acredita numa melhor performance no próximo domingo, em casa: "Se houver alguma justiça, temos equipa para ser campeões. Fizemos uma péssima segunda parte e sabemos que podemos fazer melhor no próximo jogo."

http://www.ojogo.pt/25-91/artigo799577.asp

Isto é para rir  ;D

Já notaram que são sempre eles os prejudicados.

Quer dizer no passado domingo tivemos 7 exclusões contra 3 deles e eles é que são roubados.

Dos_Anjos

Logo a noite também vai seguir um mail meu para a SportoTv..

Domingo até os comemos!  :metal:

Pontix

Os suínos corruptos ainda são mais ridículos que as osgas. São o clube mais beneficiado seja em que modalidade for, vencem de forma suja há décadas e ainda têm a lata de vir com choradinhos. Raça nojenta.

Quanto à parcialidade ou não da Sporttv, ontem foi clara. Aquele "estamos" é imperdoável. Felizmente não tenho essa merda de canal que só prejudica o futebol português, obrigando-nos a ter jogos a horas e dias medonhos, bilhetes mais caros e estádios vazios.
Já no basket, apesar de não ter visto, penso que pode ter sido perfeitamente normal. Para quem consegue ser imparcial, é normal desejar sempre um jogo de qualidade e equilibrado e vibrar quando o jogo revela essas características e ter pena quando assuma as contrárias. Eu próprio quando vejo jogos com equipas que não me interessam, às vezes solto um desiludifo "ahhhh" se uma delas falha um lance no qual pode empatar.

flexluis

Para quem estiver interessado e tiver ocasião de ver ou rever o jogo, ele vai repetir hoje às 18.30h na Sporttv 2.

benfiquis

esta faixa só não estará na proxima quinta feira
se for proibida:

SPORT TV
RESPEITA QUEM TE SUSTENTA
SEJAM SERIOS E IMPARCIAIS

FDX chega....esta MRD tem que parar, se todos os benfiquistas se unissem eles vinham  de masninho.

VIVA O BENFICA

LF

Essa frase foi do repórter ou do comentador principal ?
É que eu acho que o comentador principal até esteve bem.