2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

flexluis

Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Maio de 2009, 15:08
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Maio de 2009, 14:10
Agora que é a Final, não põem grátis para os sócios?

Eu acho que já era demais este jogo, ser também grátis.
Além disso, é justo que haja alguma diferença de benefícios para com quem paga quota de modalidades, acho eu.

modalidades SLB

Citação de: flexluis em 20 de Maio de 2009, 15:17

Além disso, é justo que haja alguma diferença de benefícios para com quem paga quota de modalidades, acho eu.

Também acho.

águiafilosófica

Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Maio de 2009, 15:19
Citação de: flexluis em 20 de Maio de 2009, 15:17

Também acho.
Também concordo.

Calvinehobbes

Penso que esta medida é mais jussta para quem paga modalidades, até porque esses investiram ao longo do ano e provavelemnet acompanharam mais a equipa ao longo doa nao, e fallo por mim...que agora tenho acompanhado mais...

Acho justo os que pagaram quotas das modalidades terem esse beneficio

MissJane

Notas:

1 - Junto das bilheteiras, tanto das modadlidades como da principal não existe qualquer tipo de informação sobre os bilhetes para o Andebol.

2 - Não existe, também, qualquer informação exposta relativamente à possibilidade dos detentores de lugar cativo (futebol) poderem levantar 1 bilhete de acompanhante a custo zero para o último jogo de futebol.

Sickness:SLB

Citação de: MissJane em 20 de Maio de 2009, 16:34
Notas:

1 - Junto das bilheteiras, tanto das modadlidades como da principal não existe qualquer tipo de informação sobre os bilhetes para o Andebol.

2 - Não existe, também, qualquer informação exposta relativamente à possibilidade dos detentores de lugar cativo (futebol) poderem levantar 1 bilhete de acompanhante a custo zero para o último jogo de futebol.

Foi como já disse noutro tópico, dá um jeitão a certas pessoas, os recintos estarem ás moscas...

faneca_slb4ever

Só espero que esteja a casa que estava contra os lagartos...

ForçadoBloqueio

flexluis

Como diria Manuel Machado: A minha pessoa já está na posse do ingresso que permitirá assistir às incidências desta partida in loco.  :cool2:

aguia_misteriosa

A malta que paga modalidades paga zero...
Os sócios, não faço ideia...
Com a pressa, nem perguntei... :ashamed:
SEi que até as 15h era exclusivo para quem paga modalidades, depois era para os sócios.

O meu já cá canta...
Haver se não fico entretida no trânsito... :tickedoff:
E consigo ver a vitória algures. :flagglorioso:

Alguém aqui referiu e bem, sobre a falta dessas informações...
Não me perguntassem, se queria um bilhete extra para os detentores de cativo( futebol, é óbvio) e era bilhete que ficava perdido...
Verdade seja dita, vai ser um jogo para "derreter miolos"... :crazy2:
Nem o meu namorado quer o dito bilhete... :o
Mas já arranjei detentor para tal paciência. :-X

Malta de Andebol, vamos lá acreditar!

Depois de uma praia de rio lol...  :2funny: A trabalhar para o bronze à força, nada como terminar o dia com vocês a vencer!
NERVOS E TAL, DEIXEM PARA A MALTA DA BANCADA... :flagglorioso:

Jasussssssssssss...Vai haver muita loucura...
Se perdem, ficamos todos loucos... :cry2:
Uns já são...Falo de mim, é claro... :D

Mr. 1904

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Maio de 2009, 16:41
Citação de: MissJane em 20 de Maio de 2009, 16:34
Notas:

Foi como já disse noutro tópico, dá um jeitão a certas pessoas, os recintos estarem ás moscas...

:whistle2: ....................................

Songoku

Quero é ganhar este jogo e os dois seguintes. Se ganharmos este jogo e o 3º perdermos já não seremos campeões. A mafia n ia deixar que o Benfica fizesse a festa na casa dos porcos

danhel

Também já tenho o meu bilhete mas acho que há aqui qualquer coisa de estranho. Cheguei por volta das 15H30, não havia ninguém a comprar na bilheteira principal (de facto não há nenhuma indicação na bilheteira das modalidades de que os bilhetes podem ser lá comprados) e qual não é o meu espanto quando me dizem que já não há bilhetes para o sector 2. Tenho que ir para o sector 3. Em todo o caso não acredito que tenham ido tantas pessoas entre as 10 e as 15 horas que tenham adquirido todos os bilhetes para o sector 2. Das duas, uma:
Ou há outra forma de adquirir os bilhetes sem ser necessário ir às bilheteiras ou há qualquer coisa que não bate cert.
Alguém me pode elucidar sobre este assunto?
Obrigado

rfp85

Eu cheguei à bilheteira às 19h02m e estava já fechada. Fiquei fulo. Espero amanhã ter o bilhete às 18h50m. Seria estranho se não conseguisse...

No Benfica, são muito pontuais no que diz respeito à hora de fecho :(

[_SlipKnot_]

Danhel, eu acho que são convites. No jogo com os sapos também houve convites para um determinado sector.