2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

diogo32

"os golos não contam p nada, mas no dragao perdeu por 7, agora ganha por 6", tou a gostar do teu tom de voz pá

joaonunes

Mamem porcos  :metal:

Cumprimos a nossa obrigação, agora temos é de ganhar um jogo no Porto

Força   :slb2:

super_aguia_69

"Estamos em superioridade numérica" by comentador da SportTv durante a transmissão do jogo da Final de Andebol entre Benfica e Porto na Luz (informação recolhida em fórum do Benfica com bastantes confirmações), quando o Porto tinha mais um jogador em campo do que o Benfica...

Priceless!!!

VERGONHOSO QUE UM CANAL TELEVISIVO SE PERMITA A TER COMPORTAMENTOS DE INFORMAÇÃO COMPLETAMENTE DESPOJADA DE ISENÇÃO E DE FAIRPLAY!!!

É por estas e outras que não contam, nem nunca contarão, com a minha contribuição monetária (também me dirão que não precisam, mas essa honra não será vossa...!!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, HONRA E GLÓRIA DE SER BENFICA, predicados que são de difícil compreensão e difíceis de assimilar para pessoas tão mesquinhas e de baixa capacidade...

ESTE FOI O MAIL QUE ENVIEI PARA OS PORCOS DA SPORCOSTV

dudaslb

Andy

o Benfica nao devia permitir que os jogos das modalidades fossem transmitidos neste canal de merda...ou tb faz parte do acordo ?

Jakub

QUE JOGO MONUMENTAL DO CARLOS CARNEIRO!

O MAIOR DESTA MERDA TODA...

Chefe

O_Glorioso

Citação de: Vermelhovzky em 21 de Maio de 2009, 22:11
Eu aceito que o Benfica venda o jogo à SportTV mas tem que apresentar uma queixa oficial por este cabrão ter dito o que disse!

Vendemos?

faneca_slb4ever

Carlos Carneiro fantastico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

dudaslb

Tuga_Power

Ofensivamente estivemos espectaculares...a melhoria defensiva da 2a parte sentenciou a nossa vitoria mais que justa...seguramente domingo temos muito mais hipoteses de vencer porque no jogo passado ainda sofriamos do desgaste do jogo com as osgas

carlutchi

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS