2ºjogo 1/4 final play-off: Benfica x Instituto Sáb 23 Maio 16h

Freire

Todos preferem pagar multas em vez de terem merda no pavilhao.

modalidades SLB

Citação de: Freire em 19 de Maio de 2009, 13:02
Todos preferem pagar multas em vez de terem merda no pavilhao.

Tu já viste depois o trabalho para tirar o cheiro de lá

Assim só pagam a multa.

Superga1949

com o sportem todos arranjam problemas em relação aos bilhetes.....

faneca_slb4ever

Gonçalo Alves já regressou aos treinos junto dos seus companheiros. O internacional português apresentou-se às ordens de André Lima com uma tala na mão direita, em virtude de ter fracturado um osso na mão direita, pelo que não deve ser opção para o jogo frente aos Instituto.
Peça importante na manobra da equipa, Gonçalo Alves começa readquirir o ritmo para jogar as meias-finais do campeonato, caso o Benfica consiga levar de vencida os comandados de Nuno Dias.
Carlos Paulo, a contas com problemas num joelho, submete-se hoje a uma série de exames para aferir a gravidade da lesão.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=EzB1ZamaaVU               

[_SlipKnot_]

Bem que podiam ter posto este jogo no domingo para ir apoiar o Basket a coimbra.
Nunca fazem nada como deve de ser.
Enfim, presente.
Depois do banho que levaram no 1º jogo, este não deverá ser muito diferente.
FORÇA BENFICA!

Ruud

Joshua Davis

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Maio de 2009, 14:15
Gonçalo Alves já regressou aos treinos junto dos seus companheiros. O internacional português apresentou-se às ordens de André Lima com uma tala na mão direita, em virtude de ter fracturado um osso na mão direita, pelo que não deve ser opção para o jogo frente aos Instituto.
Peça importante na manobra da equipa, Gonçalo Alves começa readquirir o ritmo para jogar as meias-finais do campeonato, caso o Benfica consiga levar de vencida os comandados de Nuno Dias.
Carlos Paulo, a contas com problemas num joelho, submete-se hoje a uma série de exames para aferir a gravidade da lesão.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=EzB1ZamaaVU               

A treinar com uma tala já está desde altura em que se lesionou.

Pedro Neto

Para o título ainda falta muita coisa. Primeiro há que eliminar o Instituto, suando para isso, e depois há o grande clash das Meias com o Sporting. Quem diria na primeira volta, mas agora é a minha aposta.

Na eventual Final logo veremos quem estará a representar o outro ramo, sendo que o Belenenses é o mais forte candidato, na minha opinião. O factor essencial de 2008/09 estará na vantagem que o Benfica retirou da Fase Regular, ou assim espero. Não o será tanto nas Meias com o Sporting, porque Loures é uma 2ª casa, mas na eventual Final.

E a minha preferência vai para o Sporting nas Meias, não só pelo factor da rivalidade na modalidade, mas também porque detesto que o Benfica vá jogar ao Choradinho. Mas também é verdade que uma hipotética eliminação frente ao Sporting seria mais difícil de digerir, que frente ao Freixieiro. Vamos ver, estou com uma grande fezada no Tri. Pela paixão que tenho por esta modalidade, tal não acontecer seria a minha maior desilusão da temporada desportiva.

E depois ainda a Taça. Benfica de André Lima com tudo para fazer desta temporada um marco histórico no Futsal Benfica. Oxalá corra tudo bem.

jo3l

jo3l

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Maio de 2009, 12:18
Citação de: jo3l em 20 de Maio de 2009, 12:17
pedro vais ao jogo sabado ?

tens a resposta na pag 1 deste topico.;)

lol tens razao....sorry!

seja como for! GANHAR GANHAR GANHAR