2ºjogo 1/4 final play-off: Benfica x Instituto Sáb 23 Maio 16h

faneca_slb4ever

Final: Fundação 5-3 Fundão.

Meia-final: Belenenses-Fundação.

Trix

Alguem me pode dizer por onde posso acompanhar o Sporting ou plo menos site k va dizendo o resultado? obrigado

DRCNN

Calvinehobbes

podem seguir o jogo na sic radical

ainda vai haver mais batatada

mobes

Adoro ver o zezito todo fdd... :D lagartagem ta toda maluca...

BigSLB

Citação de: Trix em 24 de Maio de 2009, 18:41
Alguem me pode dizer por onde posso acompanhar o Sporting ou plo menos site k va dizendo o resultado? obrigado

sic radical

Pedro

bem contava jogar contra os sapos ... foi no andebol e agr era esmaga'los no futsal mas olha ... freixieiro é complicado mas nos somos bi e seremos tri  :bandeiraslb2:

SlipkMan

faneca_slb4ever

Final: Freixieiro 5-3 lagartos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Meias finais: BENFICA-Freixieiro e Fundação-Belenenses.

Luis Silva e o redes suplente o Roque do Freixieiro não jogam o 1º jogo pelo menos contra nós.

ladybug

Granda freixo.

o pessoal pagou para ver um jogo de futsal e ainda viu combates,foi um dois em um.  :2funny:

[_SlipKnot_]

Sapos do crl.
Agora tenho de fazer uma viagem de 600km e meter-me no choradinho, qnd podia ir a loures que fica a 20km.
Imprestáveis como sempre. Já que iam à vida na mesma, ao menos podiam ter esperado mais um pouco e faziam de cabeçudos outra vez.
Atrasados mentais.
Enfim........... po choradinho então.
VIVO BENFICA!!

Superga1949

tal como previa .... porrada e o freixo a passar

INÒ PAULINHO

São UM CLUBE MUITA DIFERENTE .

Já lá vão 3 anos a cheirares :)

O_Glorioso

Freixo ou sapas, temos de passar, e não vai ser fácil.

As eliminatórias passam-se ganhando os respectivos jogos.

Joshua Davis

O jogo com o freixo vai ser muito complicado, temos de torna-lo fácil! Temos mesmo de ganhar o 1º jogo e obviamente o 2º.

Era importante que o Gonçalo voltasse já na final da taça, precisamos de todos os jogadores, estes próximos jogos vão ser um massacre a nível físico, ainda por cima se chegarmos á final é a melhor de 5.