Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

Faltam as meias... :cry2:

RedDemon

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 30 de Junho de 2009, 15:34
Citação de: BC em 30 de Junho de 2009, 03:01
Citação de: Batistuta em 29 de Junho de 2009, 21:04
"Eu assinei um contrato de 5 anos como não vou jogar no benfica?"

Estes jornaleiros são uma miséria mesmo né Ramires?
qual foi a fonte Batistuta?

Foi o burro da RTP a perguntar se ele ainda ia jogar pelo Benfica  >:(
Confirmo também, vi ontem no telejornal da noite!!

Joaoac

Quando chegares ca os Argentino do Benfica tratam de ti..i

«É uma situação complicada. Todos nós sabemos que os argentinos são assim. No ano passado, aconteceu comigo contra o San Lorenzo. Fui chamado a mim, ao Marquinhos Paraná, se não me engano, e ao Thiago Heleno de "macaquito"»,

slbenfica_croft

Citação de: Joaoac em 30 de Junho de 2009, 19:21
Quando chegares ca os Argentino do Benfica tratam de ti..i

«É uma situação complicada. Todos nós sabemos que os argentinos são assim. No ano passado, aconteceu comigo contra o San Lorenzo. Fui chamado a mim, ao Marquinhos Paraná, se não me engano, e ao Thiago Heleno de “macaquito”»,

não se pode generalizar...

Alem disso há uma imagem generalizada de k os brasileiros são uns anjinhos e por outro lado os argentinos uns diabinhos...

nem oito nem oitenta.

e ao contrario do k alguns possam pensar, não acho nada improvavel k os brasileiros e argentinos do BENFICA se deêm bem...

aliás tenho um amigo argentino e outro brasileiro, k à parte as mais k naturais e saudaveis rivalidades futebolisticas, se adoram...

MasterPT

Ainda bem que os calções ,ao contrário de em tempos remotos ,são compridos... :whistle2:

Foça Ramires ,«pra cima deles»! :metal: :flagglorioso:

Elvio

Ele vem logo depois da Libertadores certo ?

Daqui a 15 dias está cá então

BC

Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2009, 08:53
Citação de: BC em 30 de Junho de 2009, 03:01
Citação de: Batistuta em 29 de Junho de 2009, 21:04
"Eu assinei um contrato de 5 anos como não vou jogar no benfica?"

Estes jornaleiros são uma miséria mesmo né Ramires?
qual foi a fonte Batistuta?

foi depois da final com os USA, o jornalista perguntou-lhe se ele ía mesmo jogar no benfica porque "fala-se que pode nem chegar a vestir a camisola do benfica"  ;D ;D
Ridiculo..  ;D

Golden

Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 20:35

E a questão das férias nem se põe tanto, pq ele já as teve há pouco tempo, pois o brasileirão vai no seu início.

É chegar, treinar e jogar.

nº20

Citação de: Elvio em 01 de Julho de 2009, 20:35

Mais 20 e tais e sabes que agora todos os dias contam até os podermos ver todos com o manto sagrado vestido.

andre_04_SLB

Estou agora a falar com um adepto do Cruzeiro e ele diz-me que o Ramires é boa compra, podemos ter a certeza que com eles somos campeões. Já sobre o Patric diz que é "muito ruim", que chegou a ser dispensado do Grémio.

Diz que o Ramires joga bem mais do que aquilo que fez na Taça das Confederações, é um Queniano com habilidade, e que no próximo ano chega um Real Madrid louco da vida e o leva. Está a ser interessante ouvi-lo...

MM18

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Julho de 2009, 01:01
Estou agora a falar com um adepto do Cruzeiro e ele diz-me que o Ramires é boa compra, podemos ter a certeza que com eles somos campeões. Já sobre o Patric diz que é "muito ruim", que chegou a ser dispensado do Grémio.
andre o patric que jogou no gremio é outro mais velho, e que o ano passado estava na portuguesa.
e sinceramente não é mt mau ate fez uma boa libertadores e um razoavel brasileirão de 2007 pelo gremio.
curioso é o facto dos dois serem defesas direitos.

rkc

Eu estive a falar com o pessoal do Cruzeiro pessoalmente uns dias depois de ele ser comprado e eles só diziam que tinha sido barato.

Este, é quase seguro.

Ricardo Teixeira

Patric "muito ruim"...então não percebo...nos jornais fartaram-se de falar bem dele...que tinha parecenças com o Maicon...que é da selecção sub20 do Brasil...é o futuro lateral direito da selecção... e ainda nos sai um barrete...espero que não...é esperar para ver...
Em relação ao Ramires...os brasileiros até dizem que o Ramires foi muito barato... :coolsmiley:

andre_04_SLB

Exactamente, disse-me o mesmo agora, que o Cruzeiro vendeu barato.

MM18

de facto o patric jogou na base do gremio peço desculpa pelo meu erro.
mas curiosamente o gremio queria contrata lo este ano.

http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/02/13/gremio+entra+na+disputa+com+o+santos+pelo+lateral+direito+patric+4038938.html