Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Ramires é bom?? não, é muito bom então é para ficar e mais nada! os grandes jogadores são para ficar sempre a nao ser que batem a sua clausula de rescisão :slb2:

Adu30

O Ramires ele próprio já disse que por ele fica cá a duração do contrato (5 anos), ele está maravilhado com o Benfica.

Outra conversa é o Benfica receber uma proposta acima dos 30M€, algo que infelizmente me parece irrecusavel dada a economia nacional.

Mjölnir

O nosso lado direito é uma máquina "a dois tempos"!

Mjölnir

Citação de: Adu30 em 19 de Setembro de 2009, 05:41
O Ramires ele próprio já disse que por ele fica cá a duração do contrato (5 anos), ele está maravilhado com o Benfica.

Outra conversa é o Benfica receber uma proposta acima dos 30M€, algo que infelizmente me parece irrecusavel dada a economia nacional.
Pelas clausulas actuais, a do Ramires devia andar nos 50M, sem favor...

No20__

Ramires é perfeito para o nosso sistema e equipa, daquelas coisas que só a mistura certa faz funcionar.
Temos que trazer mais jogadores como este. Sabem, todos aqueles grandes negócios que falhamos, Robinhos,Diegos e companhia? Neste conseguimos ser os mais rápidos e com o carcanhol na hora. Não duvidem, que há muitos mais Ramires por esse mundo fora, temos é que os apanhar a tempo, e este não saiu nada barato, mas vale cada cêntimo!!

brunovet

" Benfica é mesmo o maior clube do Mundo!"

Lindo, para além de se destacar dentro do campo ainda tem este discurso, a continuar assim os nós vamos te   :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: . e como é bonito o amor  :kiss:

Esbutenado

Citação de: No20__ em 19 de Setembro de 2009, 06:47
Ramires é perfeito para o nosso sistema e equipa, daquelas coisas que só a mistura certa faz funcionar.
Temos que trazer mais jogadores como este. Sabem, todos aqueles grandes negócios que falhamos, Robinhos,Diegos e companhia? Neste conseguimos ser os mais rápidos e com o carcanhol na hora. Não duvidem, que há muitos mais Ramires por esse mundo fora, temos é que os apanhar a tempo, e este não saiu nada barato, mas vale cada cêntimo!!

O Benfica sempre que se decidiu a investir dinheiro decente num jogador raramente se deu mal. Simao, Cardozo, Ramires, Sidnei, Aimar, Saviola, Javi Garcia, Di Maria, tudo jogadores pelos quais pagamos acima de 5M de euros, mas que em termos de rendimento se revelaram mais valias claras para a equipa.
O grande problema ate esta epoca tinha sido a compra de muito barrete a 3-4M cada. Parecendo que nao Marcel + Makukula = Ramires, por exemplo. Aqui sim, gastamos muitos milhoes em jogadores sem qualidade para o Benfica.
Este Ramires so espero e' que lhe aumentem o ordenado e a clausula de rescisao. Jogadores com esta qualidade sao para manter o maior tempo possivel.

lonstrup

Citação de: Zé grosso em 18 de Setembro de 2009, 22:16
eu so tenho 17 anos e so me lembro de ver o benfica campeao uma vez , porque a outra vez(93/94) ainda era mt pequinino . o meu pai fala-me mt do valdo de paulo sousa entre outros mas na minha curta vida de adepto do benfica (por vezes doente e mal tratatado  pela minha mae pois esta chama-me maluquinho pelo benfica pois no defeso chego a fikar ate as 2 ou 3 da manha a espera das capas dos jornais) orgulho-me de dizer k o ramires foi ate agora o melhor medio k vi jogar pelo benfica!!!
A classe com que o Ramiro joga só é comparável nos últimos anos do Benfica com outro brasileiro, precisamente o Valdo. O Valdo, como veio mais maduro e era nº10 do Brasil estava num patamar acima de classe. Mas o Ramiro é um jogador do mesmo perfil e que tendo somente 22 anos promete vir a marcar a proxima decada do futebol internacional.

m20

Se o que o Ramires diz é a verdade, então conclui-se mesmo que o nosso balneário também é forte.E que não há ali emplastros a estragar tudo.E isso é meio caminh andado para a contrução de uma equipa

Espero que ganhem muitos titulos juntos

The Eagle 10

Grande Ramires, é um rapaz humilde e que dá grande valor ao Benfica dentro e fora de campo!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

PiccoloBomber

Já deu para perceber que é um jogador que respeita muito os clubes que representa.

Gaizka

Torci o nariz quando chegou, vi os jogos da selecção do brasil e não me parecia nada de especial...
Agora estou rendido, que máquina.

Mr_RIBEIRO

Grande Ramires! Até cansa a ver este homem a correr!
:bow2: :bow2: :bow2:

iloy

Citação de: Esbutenado em 19 de Setembro de 2009, 07:44
Citação de: No20__ em 19 de Setembro de 2009, 06:47

O Benfica sempre que se decidiu a investir dinheiro decente num jogador raramente se deu mal. Simao, Cardozo, Ramires, Sidnei, Aimar, Saviola, Javi Garcia, Di Maria, tudo jogadores pelos quais pagamos acima de 5M de euros, mas que em termos de rendimento se revelaram mais valias claras para a equipa.
O grande problema ate esta epoca tinha sido a compra de muito barrete a 3-4M cada. Parecendo que nao Marcel + Makukula = Ramires, por exemplo. Aqui sim, gastamos muitos milhoes em jogadores sem qualidade para o Benfica.
Este Ramires so espero e' que lhe aumentem o ordenado e a clausula de rescisao. Jogadores com esta qualidade sao para manter o maior tempo possivel.

100% contigo acho que o Benfica deve comprar poucos mas boms jogadores e mais vale comprar 2 grandes jogadores de 10 milhoes que 5 de 4 milhoes.
penso que o Benfica ja percebeu que os grandes jogadores mesmo gastando milhoes por eles nunca vao ser um prejudice financeiro porque sao este mesmos jogadores que ganham titulos.

rkc

Ora cá está uma opinião em que me revejo. Interessa é gastar bem, não tem a ver com os valores.