Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

diabo maiato

Citação de: NoNickBoy em 19 de Dezembro de 2009, 13:51
o juju armado em "mind gamer"...

que gente mais merdosa..
Eu espero que o Ramires jogue...eu compreendo o pedófilo do Jujú: ele não tem nenhum jogador do nível do Ramires.......vai-te enforcar ó sorriso pepsodent nojento.....

Toribas

O Burroaldo está como eu. Agora a parte em que ele diz que o Antero Henriques é perito em estratégias de comunicação é que me partiu todo  :2funny:

Joaoac

Citação de: diabo maiato em 19 de Dezembro de 2009, 13:56

que gente mais merdosa..
Eu espero que o Ramires jogue...eu compreendo o pedófilo do Jujú: ele não tem nenhum jogador do nível do Ramires.......vai-te enforcar ó sorriso pepsodent nojento.....

:huh:

andre_04_SLB

Citação de: Toribas em 19 de Dezembro de 2009, 14:00
O Burroaldo está como eu. Agora a parte em que ele diz que o Antero Henriques é perito em estratégias de comunicação é que me partiu todo  :2funny:

E não é? Eles são o clube da Europa mais organizado e com melhor estrutura. Mas pronto, não prestam, a nossa é que é muita boa!

diabo maiato

Citação de: Joaoac em 19 de Dezembro de 2009, 14:02
Citação de: diabo maiato em 19 de Dezembro de 2009, 13:56

que gente mais merdosa..

:huh:
não tem nada a ver com o tópico...acredite quem quiser........foi-me garantido por pessoa idónea......mas como sabemos estas coisas nunca se provam..........há outros interesses...é como o apito dourado........

Toribas

Mas o que é que o Antero Henriques percebe de estratégias de comunicação? Ah... Saiu no jornal que o Ramires não ia jogar e ele, ao ler a notícia, percebeu que aquilo era «bluff». Tá bem, tá...

E já agora são o clube mais organizado porquê? Como é que se sabe isso?

andre_04_SLB

Citação de: Toribas em 19 de Dezembro de 2009, 14:12
Mas o que é que o Antero Henriques percebe de estratégias de comunicação? Ah... Saiu no jornal que o Ramires não ia jogar e ele, ao ler a notícia, percebeu que aquilo era «bluff». Tá bem, tá...

Não sei se é por ser tempo de natal que ainda acreditas no pai natal... Tens na tua direcção imensos "profissionais". O Jesualdo gozou com todos eles de forma indirecta. Ou não percebeste?

Far(away)

São os Jorge´s Gome´s desta vida...

púke_slb

n fodam o resto da epoca ao Ramires só pra jogar com o clube regional...

Ettelbreck

Juju, espero que tenhas razão... e espero ainda mais que marque um golo a esse clube de grandes... :-X

Força Ramires!!! :flagglorioso:

chacalbenfica

Citação de: dl fã em 19 de Dezembro de 2009, 13:55
Citação de: chacalbenfica em 19 de Dezembro de 2009, 13:54
Citação de: joao_manike em 19 de Dezembro de 2009, 13:52
Citação de: chacalbenfica em 19 de Dezembro de 2009, 13:50
Quem nao joga é o di maria, levou vermelho, e o coentrão que levou o 5º amarelo, de resto joga tudo!  :-X

E VAMOS GANHAR!  :slb2: :slb2:
Nao vai jogar o Di , o coentrao, o amorim , o sidnei , o david luiz e o luisao estao em duvida , o aimar e o ramires tambem , está dificil para os nossos lados ..

Eu sei disso tava so na brincadeira! Mas não digas que ta dificil, porque jogamos em casa e temos equipa (e nao só 11 jogadores) para lhes ganhar! Eu acredito, podem chamar-me maluco, mas nada destas lesões me fazem preocupar em relação a nossa vitoria amanha!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
estás mesmo confiante  :clap1:
:slb2:

TOU MESMO! E ACREDITO MESMO QUE GANHAMOS TB ACREDITO QUE VAMOS SER CAMPEÕES!

SO TENHO QUE ACREDITAR PORQUE SOU DO BENFICA!!!!  :slb2: :slb2:

Toribas

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Dezembro de 2009, 14:13

Não sei se é por ser tempo de natal que ainda acreditas no pai natal... Tens na tua direcção imensos "profissionais". O Jesualdo gozou com todos eles de forma indirecta. Ou não percebeste?

Ah foi a gozar? Não percebi isso...

chacalbenfica

Citação de: Toribas em 19 de Dezembro de 2009, 14:17
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Dezembro de 2009, 14:13

Ah foi a gozar? Não percebi isso...

Peço desculpa por me intrometer.. Goze ele ou nao no fim quem vai gozar somos nós!! por isso estou-me borrifando para gente dessa!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

andre_04_SLB

Ele gozou com a estratégia de comunicação do Benfica, e gozou com quem lá coloca certos profissionais... porque esse tipo de informação caso tenha existido não partiu de nenhum orgão, certamente. É a minha leitura das palavras dele.

pica_foices

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Dezembro de 2009, 14:22
Ele gozou com a estratégia de comunicação do Benfica, e gozou com quem lá coloca certos profissionais... porque esse tipo de informação caso tenha existido não partiu de nenhum orgão, certamente. É a minha leitura das palavras dele.

estás a por em causa Jorge Jesus?

e se esta estratégia de comunicação tiver sido definida por ele..