Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

carrepos

E se for preciso nem recebemos 6 Milhões nenhuns...

RedJohn

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2010, 00:40
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2010, 00:32
Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 00:25
O Ramires só está avaliado em 12 M de euros?

Venda brilhante, sem dúvida.

Uma pergunta

Quere dizer que se Eu tinha 6M, Eu podia comprar 50% do pase de Ramires, e se alguém paga a clausula do homem Eu ganho em um ano 9M  :estrelas:

é isso??

:huh:  é?

É isso sim. Se alguém pagar a cláusula do Ramires, o Benfica só vê 15 M.

9 M de lucro para a off-shore em 30 dias. Negociatas bem bonitas.

BENFIKA

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2010, 00:36
Acho que o Benfica esta-se a preparar para não vender o Di Maria.

E o Ramires não tem o mesmo valor de mercado que o Di maria, nem de perto nem de longe.

Foi a 1ª coisa que me veio á cabeça quando vi esta noticia do Ramires

Monraigon

Eu mantenho-me na minha...

Se o benfica só comprasse "Ramires" por 7 ou 8 todos os anos,e comprasse 2 ou 3 por ano.

E em vez de andar a entrerrar aos 3 e 4 de cada vez em Shaffers,Patrics,kardecs,Éders e Menezes,Balboas e tantos outros...e os substituisse por R.Limas etc etc etc.

Não precisava de nada destas m#"%"%&.

E desportivamente,não acredito que estivéssemos pior.

paradox

Citação de: RedNight em 21 de Junho de 2010, 00:41
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2010, 00:39
Esta soou mesmo a "bateu no Fundo"...

:tomates:

Para compor o ramalhete, fica a faltar a venda do Di por valores inferiores à cláusula. :estrelas:

Mas alguém aqui ainda acredita que o Di Maria sai por 40M? Deixem-se de ilusões, ou estão à espera que o Vieira diga "VENHAM BUSCAR QUE EU FAÇO BARATINHO" ? Ele refere-se às clausulas apenas para puxar o valor para cima, não sejam anjinhos.

trainmaniac

Citação de: carrepos em 21 de Junho de 2010, 00:43
E se for preciso nem recebemos 6 Milhões nenhuns...

Cheque mate.

Shoky

Está dificil de vender o Di Maria...é a conclusão a que chegámos.

Grande

Citação de: fgsilva em 21 de Junho de 2010, 00:40
Alguém me pode explicar a diferença de direitos desportivos e financeiros?
Tirando Itália.
O direitos desportivos são propriedade só de um clube. Os direitos financeiros são direitos sobre o valor de uma futura transferência de um jogador. Se fores detentor de 30% recebes 30% da transferência.

Monraigon

Eu mantenho-me na minha...

Se o benfica só comprasse "Ramires"   por 7 ou 8 todos os anos,e comprasse 2 ou 3 por ano.

E em vez de   andar a entrerrar aos 3 e 4 de cada vez em   Shaffers,Patrics,kardecs,Éders e Menezes,Balboas e tantos outros...e os   substituisse por R.Limas etc etc etc.

Não precisava de nada   destas m#"%"%&.

E desportivamente,não acredito que   estivéssemos pior.

Tiago_c

Se eles financiaram a compra do Ramires logo no inicio da época, significa que pagámos 1.5 milhões por 50% do Ramires.

infeh

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2010, 00:40
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2010, 00:32
Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 00:25
O Ramires só está avaliado em 12 M de euros?

Venda brilhante, sem dúvida.

Uma pergunta

Quere dizer que se Eu tinha 6M, Eu podia comprar 50% do pase de Ramires, e se alguém paga a clausula do homem Eu ganho em um ano 9M  :estrelas:

é isso??

:huh:  é?

É. Agora só falta alguém pagar os 30 M€.

Uma leitura interessante, "Entre-se, então, neste emaranhado. Primeiro, no Brasil: com tudo acertado entre Cruzeiro e a "junta" constituída por Benfica, Kia Joorabchian e Zahavi, o clube de Belo Horizonte teve de adquirir os 30% dos direitos do Joinville sobre Ramires. A operação teve um retrocesso anteontem à noite, mas emendou-se ontem à tarde: o Cruzeiro pagou 1,5 milhões de euros e assinou uma parceria que colocará jogadores, nos próximos quatro anos, no Joinville."

In http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1240616.

Batistuta

Citação de: SLB semper fidelis em 21 de Junho de 2010, 00:42
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2010, 00:40
O problema é o pessoal achar que metade do passe do Ramires vale 15 milhoes. Meus amigos, o Ramires pode ser muito importante no Benfica - como tal benfica continua a ter os direitos desportivos do jogador -  mas nunca na vida vale 30 milhoes no mercado actual.

Sempre o disse neste tópico.

Que vale muito mais de 12 milhões vale!

isso se o benfica aceitar vender o jogador num negocio de 12 milhoes, o que ainda não aconteceu.

B.Verissimo

Temos o objectivo de fazer uma boa Champions League por isso temos que manter os melhores jogadores.

pauliter

Com todo o respeito pela opinião dos users, adorava ouvir/ler a opinião de alguém que realmente estivesse a par destes negócios.

Sinceramente não vou emitir a minha opinião em relação a este negócio porque simplesmente pouco nos é dado a conhecer a não ser umas linhas curtas de um comunicado que é obrigatório mas que infelizmente não tem a  justificação que queríamos ler..

O que sei e que se  torna claro com a venda de percentagem dos 3 passes ao fundo, é que esta semana provavelmente já teremos o futuro mais clarificado em relação a entradas e saídas.

Rei