Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2010, 01:48
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2010, 01:47
Chama-se "milagre financeiro"...

Aquele que faz com que em 2010, 2012, 2015 e segundo as ultimas noticias, 2025, esteja o estádio pago, entre tantas outras coisas...

Vai rebentar...

Hoje aprendi uma coisa. Se eventualmente houve negócios menos claros, desde que no fim resultem bem, é bom.

isso sao tudo suposições...quem nos garante que houve algo menos claro na compra e venda do Ramires?

Eu tambem acho que o Deco não está lesionado, mas não tenho provas, são suposiçoes minhas

Joao_ab3

Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2010, 01:48
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2010, 01:47
Chama-se "milagre financeiro"...

Aquele que faz com que em 2010, 2012, 2015 e segundo as ultimas noticias, 2025, esteja o estádio pago, entre tantas outras coisas...

Vai rebentar...

Hoje aprendi uma coisa. Se eventualmente houve negócios menos claros, desde que no fim resultem bem, é bom.
Espera la, mas nao ha empresarios que compram jogadores e poem a jogar nos clubes?? O benfica nao pode comprar um jogador em parceria?? NAo estou a entender...

klik

Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 01:51
Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 01:45
Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 01:43
Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 01:39
Se isto for mesmo verdade tenho a dizer que foi a maior jogada de mestre que ja vi no mundo do futebol!!!

Avaliar o Ramires em 12 M e ceder 50% dos lucros da sua venda a uma off-shore?

Jogada de mestre, pois.
Nao, comprar o ramires a 1,5M e receber 13,5M na sua venda...é essa a jogada de mestre!

Assumes então que o Benfica o vai vender por 27 M, para poder receber esses 13.5.

E os 27 M virem todos para o Benfica, não seria melhor? Onde está a jogada de mestre?

não... ele assumiu mesmo 30€!!!!

15M€ /50%  -   Custo 1,5M€

15- 1,5 = 13,5M€ Lucro Real!!!!!

sabes qual foi o nosso maior lucro real numa transferencia??? foi o Tiago acho eu.....

O simão Lucro real foi prai 8M€.

Joao_ab3

Se isto for mesmo verdade tenho a dizer que foi a maior jogada de mestre que ja vi no mundo do futebol!!!

Jogada de mestre, pois.
Nao, comprar o ramires a 1,5M e receber 13,5M na sua venda...é essa a jogada de mestre!

Assumes então que o Benfica o vai vender por 27 M, para poder receber esses 13.5.

E os 27 M virem todos para o Benfica, não seria melhor? Onde está a jogada de mestre?
E onde é que ias buscra 7,5M para o pagar de pronto?

trainmaniac

qwerty, menos rótulos e mais sumo por favor.

Pedro84

Jogada de mestre, pois.

Ainda não percebeste que se não fosse o empréstimo não havia Ramires para ninguém? Ou apenas não queres perceber?

E não é 27, é 30.

Bakari

Citação de: klik em 21 de Junho de 2010, 01:51

Jogada de mestre, pois.

É dificil de perceber!!! O Benfica antecipou-se no caso Ramires e obviamente para um jogador como o Ramires vir para ca só podia ser desta forma!!!!!!

O Negocio deve ter sido a Pronto!!! 7,5M€ a pronto deve ter sido uma forma de convencer o Cruzeiro a vender, se não ele tinha ido parar a outro lado!!!

Na altura que o Benfica se antecipou , Não havia dinheiro certamente, nem sequer havia o FUNDO ainda criado!!!!!!

Vocês têm que perceber que todas as outras contratações, Javi Garcia, Saviolas , etc, são contratações por parcelas!!!!!! O Ramires centamente teve que ser a pronto!!! Nesta situação a unica forma de o garantir era com ajuda de um "emprestimo". Ou seja, 6M€ de euros e o Benfica metia o resto ( 1,5M€).

O que foi feito agora foi o devolver simplesmente do Emprestimo, mas em percentagem de passe do jogador!!!! Feitas as contas compramos 50% do jogador e mais os seus direitos desportivos por 1,5M€.
Haja finalmente alguem k abra os olhos as estes users. Esta alienação foi finalmente o desvendar de quem eram os parceiros do Benfica aquando da compra ao Cruzeiro, nem mais.

No20__

Jogada de mestre, pois.
Ia-te insultar, mas percebo perfeitamente. Mas por quanto venderias os restantes 50%? Até que ponto os 100% não seriam mais rentáveis? É que se ele for vendido por 30M é óbvio que o lucro tendo 100% é muito maior, à medida que diminui o valor, mais compensa esta operação, o problema é que esta operação nunca compensa pois para recebermos mais pelos nossos 50% é dinheiro que perdemos pela má venda dos outros 50%. Um pouco confuso mas percebem o que quero dizer?

bisard

Citação de: tmcc em 21 de Junho de 2010, 01:51
Não tou a perceber nada. Há aqui pessoas a dizer que o Benfica pagou 1,5M por 50% do passe do Ramires, mas na altura saiu o comunicado a dizer que pagaram 7M por 100%. Em que é que ficamos?

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR23998.pdf

Eu como não quero acreditar que o Benfica tenha mentido à CMVM tenho de acreditar nesse comunicado. E partindo desse pressuposto só posso pensar que estamos com graves problemas de liquidez para vendermos um dos nossos maiores activos em promoção. 

trainmaniac

Mas como é que podem aqui haver pessoas a defender que tivemos parceiros na compra do Ramires, se quando ele foi comprado muitos dos que aqui estão agora disseram não acreditar que houvesse alguém para lá do Benfica envolvido na compra, e quando tal coisa não foi comunicada?

Não vos percebo...! E tenho memória!

redfox1904

Citação de: No20__ em 21 de Junho de 2010, 01:44
Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2010, 01:42
Citação de: No20__ em 21 de Junho de 2010, 01:40
Meus amigos, os 7,5M saíram das nossas contas! Eu não vi no relatório que entraram x e x da Jazzy, portanto, estão a brincar com o dinheiro do clube e alguém vai lucrar com isso! Está tudo escrito!

e agora entram 6M e ainda temos 50% do ramires...
Não era melhor ter 100% do Ramires e ao vendermos recebermos tudinho só para nós? Ou o Ramires tem uma doença qualquer que eu não sei?

Óbvio que neste caso seria sempre melhor ter 100 % do passe, mas o problema é que se o Benfica não tem dinheiro para tudo.... Fica com metade por 1,5 M e ainda fica com os direitos desportivos, ou seja conta com ele para a equipa de futebol.

Oliveira1

Citação de: Kostov em 21 de Junho de 2010, 01:28
Citação de: Thyrfing1904 em 21 de Junho de 2010, 01:27
O que mais preocupa é, pelo que percebi, que o Benfica declarou oficialmente que comprou 100% do passe do Ramires quando na realidade nao foi so o Benfica que comprou, foram empresarios que ajudaram o Benfica a comprar, e agora o Benfica dá 50% do passe do Ramires a esses empresarios por forma de pagar a "ajuda" dada aquando da sua contratação, e esses 6 milhoes nunca vem para nos, pois foi esse dinheiro que os empresarios investiram na altura no Ramires...  é mais ou menos isso?

É o mais verosímil, sim.

Então e porque é que é o mais verosímil??

O que me parece mais verosímil é que o Benfica comprou a totalidade do passe por 7,5M€, sendo que agora vendeu 50% a uma empresa por 6M€. Não vendeu ao Fundo porque este já só tinha 8M€ dos 40M€ iniciais e 6 desses 8M€ foram para as percentagens dos passes do Airton e do Kardec. Por isso os 50% do Ramires tiveram de ser vendidos a uma empresa.

No20__

Citação de: Bakari em 21 de Junho de 2010, 01:54
Citação de: klik em 21 de Junho de 2010, 01:51

Jogada de mestre, pois.

É dificil de perceber!!! O Benfica antecipou-se no caso Ramires e obviamente para um jogador como o Ramires vir para ca só podia ser desta forma!!!!!!

O Negocio deve ter sido a Pronto!!! 7,5M€ a pronto deve ter sido uma forma de convencer o Cruzeiro a vender, se não ele tinha ido parar a outro lado!!!

Na altura que o Benfica se antecipou , Não havia dinheiro certamente, nem sequer havia o FUNDO ainda criado!!!!!!

Vocês têm que perceber que todas as outras contratações, Javi Garcia, Saviolas , etc, são contratações por parcelas!!!!!! O Ramires centamente teve que ser a pronto!!! Nesta situação a unica forma de o garantir era com ajuda de um "emprestimo". Ou seja, 6M€ de euros e o Benfica metia o resto ( 1,5M€).

O que foi feito agora foi o devolver simplesmente do Emprestimo, mas em percentagem de passe do jogador!!!! Feitas as contas compramos 50% do jogador e mais os seus direitos desportivos por 1,5M€.
Haja finalmente alguem k abra os olhos as estes users. Esta alienação foi finalmente o desvendar de quem eram os parceiros do Benfica aquando da compra ao Cruzeiro, nem mais.
E onde é que esse dinheiro emprestado está nas contas do clube? Onde tu vês pagar um empréstimo que não aparece em lado nenhum que recebemos, eu vejo a Jazzy a lucrar 9M.

Joao_ab3

Citação de: No20__ em 21 de Junho de 2010, 01:55

Jogada de mestre, pois.
Ia-te insultar, mas percebo perfeitamente. Mas por quanto venderias os restantes 50%? Até que ponto os 100% não seriam mais rentáveis? É que se ele for vendido por 30M é óbvio que o lucro tendo 100% é muito maior, à medida que diminui o valor, mais compensa esta operação, o problema é que esta operação nunca compensa pois para recebermos mais pelos nossos 50% é dinheiro que perdemos pela má venda dos outros 50%. Um pouco confuso mas percebem o que quero dizer?
Tudo optimo, mas ponho-te a principal questao de todo o negocio.......ONDE É QUE O BENFICA IA BUSCAR OS 7,5 MILHOES PARA O COMPRAR A PRONTO?? Entendes agora?

Bleach