Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

GhostRider

Citação de: Vitor_F em 21 de Junho de 2010, 18:05
ao menos fica ca mais uma epoca

Será?!

Parece-me que esta operação é só para se saber quem vai receber devido ao que pagou.

VALEBEM

É negativo não conhecermos estes negócios ao pormenor! Também não me agradam estas relações tão promíscuas com fundos de rosto desconhecido, ou duvidoso!
Acredito que haja alguns problemas de tesouraria no Benfica, porque temos comprado e não temos vendido, excepto as alienações ao Fundo de parte dos passes de alguns jogadores!
Mas espero que os nossos responsáveis sejam responsáveis!

joca_slb

Mais um acto de gestão ruinoso por parte da nossa direcção. Quem é que no seu perfeito juízo vende metade dum internacional brasileiro com futuro pela frentes por trocos!?

rocky

so nao entendo porque nao foi vendido ao nosso fundo ????

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 21 de Junho de 2010, 18:57
É negativo não conhecermos estes negócios ao pormenor! Também não me agradam estas relações tão promíscuas com fundos de rosto desconhecido, ou duvidoso!
Acredito que haja alguns problemas de tesouraria no Benfica, porque temos comprado e não temos vendido, excepto as alienações ao Fundo de parte dos passes de alguns jogadores!

só um pormenor vale: esse "excepto", representa mais do que a venda de um di maria ou de um david luiz.
o fundo já foi "chupado" em quase 40 milhões de euros. grande parte desse dinheiro foi usado para contratações, mas é muito dinheiro mesmo assim!

um grande abraço

rcoelho

Citação de: GhostRider em 21 de Junho de 2010, 18:51
Citação de: Vitor_F em 21 de Junho de 2010, 18:05
ao menos fica ca mais uma epoca

Será?!

Parece-me que esta operação é só para se saber quem vai receber devido ao que pagou.

também acho.....

lembro-me de quando o Ramirez foi comprado de que se falou de que estaria um grupo de empresários por trás, o comunicado à CMVM de que o Benfica era detentor dos 100% parecia deitar por terra essa tese......

Depois voltei a acreditar nisso quando vi a lista de jogadores que entraram no fundo, o Ramirez tinha TUDO para fazer parte dessa lista mas estava de fora, mantendo-se o Benfica na teoria com os 100%.

Agora esta venda desfez as minhas duvidas o que ainda não consegui compreender é o negócio, mas isso acho que nunca vou entender mesmo.....

rcoelho

Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2010, 18:58

só um pormenor vale: esse "excepto", representa mais do que a venda de um di maria ou de um david luiz.
o fundo já foi "chupado" em quase 40 milhões de euros. grande parte desse dinheiro foi usado para contratações, mas é muito dinheiro mesmo assim!

um grande abraço

o fundo dizia-se que podia ir até aos 40M€, mas as percentagens de passes vendidos ao fundo ainda não perfizeram esse valor, ou seja, no Benfica ainda não entraram esses 40M€.

rocky

estas merd@s de fundos ainda vao acabar mal , espero estar enganado !!! qualquer dia chegasse ao ponto de se ter o plantel todo por emprestimo

Leonzo

Não percebi muito bem esta jogada...

Mas calculo que ou o Benfica não tem grande poder sobre o jogador, como já foi quastionado inumeras vezes (o que pode ser um caso alvo de invetigação judicial), ou então estamos a precisar de dinheiro para tacar o mercado no imediato...  :-X

Das duas uma... :confused:

4starstarget

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=e37d58fe-b343-4984-bc92-be2d05ed0bd9&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

esta notícia é muito preocupante.
talvez o benfica não esteja nas mãos de quem ingenuamente (porventura) eu pensava estar.
penso que deve ser colocado na ordem de trabalhos de uma próxima assembleia geral estes negócios e a legitimidade com que se concretizam.
confesso: esta foi uma facada muito forte nalgumas das minhas convicções.

rcoelho

Citação de: rocky em 21 de Junho de 2010, 19:03
estas merd@s de fundos ainda vao acabar mal , espero estar enganado !!! qualquer dia chegasse ao ponto de se ter o plantel todo por emprestimo

até à data não nos podemos queixar muito, ainda não ouvi ninguém do fundo a pressionar para se vender jogador A ou B, isso é que era mau.

Acho que os investidores do fundo podem ganhar muito com esta parceria e o Benfica também, se funcionar como se deseja é muito bom para ambas as partes, depende é de sucesso desportivo...... se a coisa corre mal desportivamente e os investidores começam a arder..... aí é que vão ser elas.....

Trezeguet

temos saber 1º em que forma e em que consiste isto tudo e ai criticar ou elogiar.

nightcrowler

Citação de: rcoelho em 21 de Junho de 2010, 19:00

um grande abraço

o fundo dizia-se que podia ir até aos 40M€, mas as percentagens de passes vendidos ao fundo ainda não perfizeram esse valor, ou seja, no Benfica ainda não entraram esses 40M€.

pelo que ouvi, dos 40 só faltam colocar cerca de 2 milhões; ou seja, 38 já foram estoirados...

rcoelho

Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2010, 19:14
Citação de: rcoelho em 21 de Junho de 2010, 19:00

um grande abraço

pelo que ouvi, dos 40 só faltam colocar cerca de 2 milhões; ou seja, 38 já foram estoirados...

acho que é menos, mas não deve demorar a que alguém ponha aqui essa tabela....lol

rcoelho

Citação de: Trezeguet em 21 de Junho de 2010, 19:11
temos saber 1º em que forma e em que consiste isto tudo e ai criticar ou elogiar.

a minha teoria é que nunca vamos saber.......

ficou uma "nuvenzinha" em cima deste negócio na altura em que foi feito, na minha opinião esta venda de 50% vem dissipar um bocado das minhas duvidas.....

mas acho que é daquelas coisas que vamos especular eternamente mas nunca vamos saber ao certo.