Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lampi

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 23:48
Odace e lá alguma coisa tem a ver com outra? Estou a falar de amar o pinto da costa estar directamente relacionado com o detestar o vieira. Porque do resto já concordamos, foram enganados os cruzeirenses.
Eu sei que tu não és um dos adoradores do Demo. :metal: e o teu odio ao vieira não é indirectamente proporcional ao amor que outros têm ao Mafarrico  :metal: apenas estava a responder ao JPG que disse que se fosse o outro...

Far(away)

Citação de: Lampi em 08 de Julho de 2010, 23:54
Odace e lá alguma coisa tem a ver com outra? Estou a falar de amar o pinto da costa estar directamente relacionado com o detestar o vieira. Porque do resto já concordamos, foram enganados os cruzeirenses.
Eu sei que tu não és um dos adoradores do Demo. :metal: e o teu odio ao vieira não é indirectamente proporcional ao amor que outros têm ao Mafarrico  :metal: apenas estava a responder ao JPG que disse que se fosse o outro...

Eu não tenho ódio a ninguém, quanto mais ao Vieria, odace.

Não vou é em todas as cantigas que ele toca com a sua bela viola.

Lampi

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 23:55

Mas confessa lá que ultimamente ele até parece o Carlos Santana.  :winner:

Far(away)

Citação de: Lampi em 08 de Julho de 2010, 23:56
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 23:55

Mas confessa lá que ultimamente ele até parece o Carlos Santana.  :winner:

Tem dias, faz-me mais lembrar o jimmy hendrix!

antonioalves1234

Não quero alarmar ninguém, sinceramente não sei até que ponto é que se pode acreditar numa coisa destas, mas há rumores que o Ramires vai rumar a norte..

Gaspar Ramos

fdx nem kero acreditar krl. no forum dos morcoes diz que o bimbo está a tentar roubar-nos um jogador e k esse jogador pod ser o ramires.

infeh

yildirai

Os direitos desportivos não pertencem na totalidade ao SLB?!

:confused:

BENFIKA

Citação de: Gaspar Ramos em 15 de Julho de 2010, 02:10
fdx nem kero acreditar krl. no forum dos morcoes diz que o bimbo está a tentar roubar-nos um jogador e k esse jogador pod ser o ramires.

voces acreditam em tudo...
a nao ser que achem que o porto vai pagar os 30M da clausula e que o ramires aceita ir para la...

infeh

Citação de: yildirai em 15 de Julho de 2010, 02:14

Infiltrados a tentar desestabilizar, não passem cartão. Ou então passem, um vermelho directo  :smokin:  

André Sousa

Aposto que se calhar já lá tá. Tenham cuidado com isso...

infeh

Vai fazer companhia ao Kléber. Oh esperem, parece que o Marítimo não baixou as calças.

Tristes. 

André Sousa

Se baixarem seria engraçado comparar os negócios do Makukula para o Benfica, e do Kleber para o Porto...

yildirai

Citação de: infeh em 15 de Julho de 2010, 02:14
Citação de: yildirai em 15 de Julho de 2010, 02:14

Infiltrados a tentar desestabilizar, não passem cartão. Ou então passem, um vermelho directo  :smokin: 

Tava a "questionar" para ele se lembrar disso! Isto não é a santa casa lol

Gonçalo Santos

Citação de: antonioalves1234 em 15 de Julho de 2010, 02:07
Não quero alarmar ninguém, sinceramente não sei até que ponto é que se pode acreditar numa coisa destas, mas há rumores que o Ramires vai rumar a norte..

ahahahahah muito boa !