3º jogo final play-off: Porto x Benfica Dom 24 Maio 16h05 Sporttv

BenficaSetsFire

É incrivel como quem não vê o jogo vem aqui ler comentários de alguns users e pensam que o benfica perdeu o jogo por causa dos arbitros,que fomos altamente prejudicados,etc...

Amigos,perdemos porque simplesmente não jogámos absolutamente nada!não conseguimos jogar com as pontas,raramente se jogou bem com o pivot,o zaikin está nitidamente em baixo,e o claudio pedroso é incapaz de assumir o jogo e rematar dos 9/10 metros como um gajo com a altura dele devia fazer!insiste em entrar aos 6 metros onde,sem velocidade e espaço não faz nada...é claramente um jogador que precisa de um treinador que lhe ensine estas merdas,podia ser um jogador de top e não o é porque não sabe explorar as suas capacidades...

Em casa é obrigatório ganhar,para depois no caixote fazer melhor figura do que fizémos hoje e lutar para manter aquele escudo nas nossas camisolas...

modalidades SLB

Citação de: ASroma em 24 de Maio de 2009, 21:19
para as pessoas que nao gostam do treinador , acho que tem é de estar caladas , o benfica encontra-se em todas as frentes do andebol , e ja ganhamos 1 .

não gosto do treinador , mas desenvolveu um excelente trabalho no benfica.

Esta equipa merece um 5 jogo lá !

Carlos carneiro é sem duvida o espelho daquilo que sou enquanto adepto .

aliás quase toda esta equipa é .

nem mais.

O ano passado por esta altura já se tinha ido a Taça de Portugal

modalidades SLB

ladybug

pedroslb78

flexluis

Tudo a correr bem de início até aos 6-8, depois o porko encontrou-se e jogou o seu normal, nós é que nunca mais jogámos nem perto do que nos é possível fazer.

5ª estamos lá, aliás, estaríamos sempre independentemente do desfecho de hoje.

Ou a equipa consegue encarar os jogos fora como o faz na Luz ou será extremamente complicado renovar o título mas enquanto há vida, há esperança.

Força rapazes.

46Rossi

Continuamos a estar muito mal nos jogos fora, é que nem sequer conseguimos manter o resultado equilibrado...

Agora 5ª é fazer a nossa obrigação e ganhar em casa para levarmos isto pelo menos ao 5º jogo...

Força Rapazes!!!  :flagglorioso:

[_SlipKnot_]

Também presente na 5ª feira.
Já se sabia que ia ser muito complicado ganhar nos porcos.
Mas esta merda ainda não acabou.
5ª feira hão-de perder também.
FORÇA BENFICA!!

modalidades SLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 24 de Maio de 2009, 23:11
Também presente na 5ª feira.
Já se sabia que ia ser muito complicado ganhar nos porcos.
Mas esta merda ainda não acabou.
5ª feira hão-de perder também.
FORÇA BENFICA!!

Ora nem mais

Rijkaard21

Mas que raio ta aquilo a fazer nas user news??? Desde quando um benfiquista escreve "fc porto" e para o nosso clube nem se digna a por o nome todo?

Dandy

Citação de: Rijkaard21 em 24 de Maio de 2009, 23:23
Mas que raio ta aquilo a fazer nas user news??? Desde quando um benfiquista escreve "fc porto" e para o nosso clube nem se digna a por o nome todo?

Já para não referir o acento exclamativo...

Slbstriker

Acreditem, basta ganhar dois jogos seguidos, algo que é perfeitamente possível para uma equipa campeã, há que vencer na 5.ª feira, e repetir o mesmo na negra. Provem que são os campeões, e que o querem voltar a ser.

O_Glorioso

Há que lutar até ao fim, que remédio, e é já no próximo jogo.

Mas sem um jogo ganho em casa não há título(s) para ninguém, e hoje era o tudo ou nada, a meu ver.

Amigo das modalidades

falta estofo? então pra semana levem o novo autocarro do futebol, que tem estofos muito confortáveis.

o que faltou foi... tudo. 5ªfeira ha mais uma batalha, mas esta guerra vai ser do crl.
entristece-me que a nossa equipa, há excepção de uma ou outra honrosas excepções, não se consegue motivar no ambiente adverso... ou só se parecem motivar no nosso ambiente. Eu se tivesse talento pra jogar, nada me daria mais prazer e gozo de foder os cabrões na casa deles. Até me rasgava todo. falta aqui alguma... mentalidade.