O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Ghost.Of.Red

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 17:07
Devo dizer que isto é uma palhaçada.
Continuamos no mesmo, troca de acusações, não foi o Vieira que pagou o jantar foi o Varandas, o que é que isso contribui para o ter um Benfica melhor?
Não contribui em nada.
Querem ser a oposição apresentem ideias claras e bem estruturadas.
E deixem- se de conversa popular de ataques pessoais que isso, não diz nada a ninguém.

Tu só lês mesmo o que queres...

Leste o texto do José Marinho?

HugoCastro

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 17:16
Citação de: HugoCastro em 18 de Junho de 2009, 17:11
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 17:09
Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 17:03
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 17:00
Citação de: José Marinho em 18 de Junho de 2009, 16:38
E já agora, mais dois esclarecimentos. Um deles, pela enésima vez. É mentira o alegado envolvimento de Veiga nas deserções de Paulo Sousa e Pacheco. Eu repito. É mentira. Quando isso aconteceu, Veiga estava a fazer ainda as malas para viajar para lisboa e daí a algumas semanas iniciar a sua carreira de empresário. Já disse e repito. Esta história é tão verdade como ele ser dragão de ouro, ter recebido comissões no Benfica quando era director desportivo ou ter festejado com champanhe a derrota do Benfica em Estugarda. Mentira. Mentira. Mentira. De uma vez por todas. E não foi obrigado a sair. Saiu pelo próprio pé. Bem sei que é o que diz Vieira, pelo menos disse na última entrevista à RTPN, mas procurem na Internet as declarações do mesmo Vieira quando Veiga saiu. Ficou com o lugar em aberto á espera de Veiga. E mais, tentou, um ano depois recuperá-lo para a direcção desportiva. O Veiga saiu porque quis. E foi aliciado a não fazê-lo, com a alegação de que estando no Benfica se defenderia melhor. É como a história do almoço de Vieira com o dr. Varandas. Foi o dr. Varandas que pagou, foi o dr. Varandas que não aceitou integrar a Fundação Benfica, dizendo ao presidente que não concordava com o seu projecto, porque o dr. Varandas disse a Vieira que a Fundação devia visar o lucro social e não ser apenas uma liga de solidariedade. E há duas testemunhas que estiveram nesse almoço. Uma chama-se António Simões, pessoa dos conhecimentos do dr. Varandas e que intermediou o convite ao dr. Varandas feito por Vieira e José Bartolomé Duarte, um dos sócios de uma das mais importantes agências de comunicação do País. Esta é a verdade.

É uma pena o Varandas não vir dizer exactamente isso na IMPRENSA que grande argumento de Campanha seria: Vieira mentiu acerca de Varandas!

Marinho, nem todos somos tolinhos, nem todos esperamos bolinhos!
Podes ter a certeza, nem todos iremos estar dia 2 no jantar de apoio ao Vieira..... até porque, para mim, a Luz é um local sagrado.

Amiga benfiquista,

Se o que o Marinho diz tivesse uma ponta (pontinha, vá) de verdade já o Record, o CM, a TVI, o RCP e tantos outros já tinham desfeito o Vieira e ouvido o Varandas dezenas de vezes.

Repito:

Mais depressa acredito no José Marinho do que no Vieira.

Amigo benfiquista,

Se alguém mentisse a teu respeito numa entrevista televisiva, o que farias???

Mandavas o Marinho ao serbenfiquista.com???

Ou ficavas indignado e demonstravas essa indignação na televisão???

O problema, amigo benfiquista, é que o LFV falou VERDADE.

Não é crença, é lógica.

Já pensaste que o Dr. Varandas pode estar-se a cagar para isso e que o José Marinho respondeu por ele aqui, apenas porque alguém neste trouxe isso à baila?

carrepos

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 17:16
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 17:09
Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 17:03
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 17:00
Citação de: José Marinho em 18 de Junho de 2009, 16:38
E já agora, mais dois esclarecimentos. Um deles, pela enésima vez. É mentira o alegado envolvimento de Veiga nas deserções de Paulo Sousa e Pacheco. Eu repito. É mentira. Quando isso aconteceu, Veiga estava a fazer ainda as malas para viajar para lisboa e daí a algumas semanas iniciar a sua carreira de empresário. Já disse e repito. Esta história é tão verdade como ele ser dragão de ouro, ter recebido comissões no Benfica quando era director desportivo ou ter festejado com champanhe a derrota do Benfica em Estugarda. Mentira. Mentira. Mentira. De uma vez por todas. E não foi obrigado a sair. Saiu pelo próprio pé. Bem sei que é o que diz Vieira, pelo menos disse na última entrevista à RTPN, mas procurem na Internet as declarações do mesmo Vieira quando Veiga saiu. Ficou com o lugar em aberto á espera de Veiga. E mais, tentou, um ano depois recuperá-lo para a direcção desportiva. O Veiga saiu porque quis. E foi aliciado a não fazê-lo, com a alegação de que estando no Benfica se defenderia melhor. É como a história do almoço de Vieira com o dr. Varandas. Foi o dr. Varandas que pagou, foi o dr. Varandas que não aceitou integrar a Fundação Benfica, dizendo ao presidente que não concordava com o seu projecto, porque o dr. Varandas disse a Vieira que a Fundação devia visar o lucro social e não ser apenas uma liga de solidariedade. E há duas testemunhas que estiveram nesse almoço. Uma chama-se António Simões, pessoa dos conhecimentos do dr. Varandas e que intermediou o convite ao dr. Varandas feito por Vieira e José Bartolomé Duarte, um dos sócios de uma das mais importantes agências de comunicação do País. Esta é a verdade.

É uma pena o Varandas não vir dizer exactamente isso na IMPRENSA que grande argumento de Campanha seria: Vieira mentiu acerca de Varandas!

Podes ter a certeza, nem todos iremos estar dia 2 no jantar de apoio ao Vieira..... até porque, para mim, a Luz é um local sagrado.

Amiga benfiquista,

Se o que o Marinho diz tivesse uma ponta (pontinha, vá) de verdade já o Record, o CM, a TVI, o RCP e tantos outros já tinham desfeito o Vieira e ouvido o Varandas dezenas de vezes.

Repito:

Mais depressa acredito no José Marinho do que no Vieira.

Amigo benfiquista,

Se alguém mentisse a teu respeito numa entrevista televisiva, o que farias???

Mandavas o Marinho ao serbenfiquista.com???

Ou ficavas indignado e demonstravas essa indignação na televisão???

O problema, amigo benfiquista, é que o LFV falou VERDADE.

Não é crença, é lógica.

Há uma coisa que se chama nível, educação e formação.

scoop

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 17:14
A vossa preocupação é discutir quem pagou o jantar a quem ou é discutir um futuro para o Benfica, e quem tem mais capacidade para dar um melhor futuro ao Benfica?
Tirei outras coisas da entrevista do Vieira, mais importantes do que estas questões pessoais, que não me dizem nada.

Para mim, as questões de carácter num presidente do Benfica são importantes.

Um homem que se permite a mentir descaradamente sobre outro consócio, para mais na qualidade de presidente do Benfica, demonstra falta de carácter e uma enorme falta de respeito pelo clube. Se mente sobre questões destas, também não se importará de mentir sobre outras.

Aliás, a quem duvida quão perigoso é ter um mentiroso compulsivo na presidência, basta fazer um esforço de memória. Eu ainda me recordo quando as acusações da CS e de uma minoria de sócios oposicionistas ao VA - e imensas provas que ele era apanhado a mentir sobre isto e aquilo - era tida pela maioria dos benfiquistas como um complot e uma maquinação do Pinto da Costa.

Denim

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 17:18
Acho que o João Gabriel também se devia tornar user, é que assim sempre havia igualdade de circunstâncias.

Director de Comunicação vs "Futuro" Director de Comunicação

;D ;D ;D
So fálas à toa...enfim...

HugoCastro

Citação de: RedJohn em 18 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: HugoCastro em 18 de Junho de 2009, 17:13
Ninguém responde:

Eu gostava de fazer uma pergunta, e gostava que me respondessem honestamente.

O que é que José Veiga fez de mal enquanto dirigente do Benfica para agora o desprezarem e o insultarem?

Eles dizem que é por ter ganho em comissões nas transferências de jogadores, quando esteve no Benfica.

Esquecem-se é que foi o Vieira que o convidou para o Benfica e permitiu que isso acontecesse.

PS: Foi graças ao Veiga, com todos os defeitos que tem, que o Trapatoni não foi despedido a meio da época em que fomos campeões. Mas o Vieira até pode despedir treinadores à 1ª jornada que isso não importa nada...

Já é uma resposta melhor, mas ainda não me convence.

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 17:17
Parece que o Gaspar Ramos, mesmo após ter falado com as pessoas que estavam na sala, continua a não achar piada nenhuma ao facto de Veiga estar no projecto.

Surpreenderia-me se fosse ao contrário. Foi ele que deu a cara e o corpo pelo Benfica no episódio da creolina, onde do outro lado estava Jorge Gomes, um dos homens fortes de José Veiga que Vieira trouxe para cá.

PiccoloBomber

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 17:18
Continuamos no mesmo, troca de acusações, não foi o Vieira que pagou o jantar foi o Varandas, o que é que isso contribui para o ter um Benfica melhor?
Não contribui em nada.
E deixem- se de conversa popular de ataques pessoais que isso, não diz nada a ninguém.

Mas qual texto, Ghost?
Podiam ter sido mais originais, do que virem defender os programas para os fóruns.

Serdeira23

o nome moniz agrada-me. vamos ver se ele está disponivel para abraças este projecto

Gonzalex

Leiam a página 9 do 24 Horas e depois falem do que sabem, isto de mandar bocas sem saber....

luis___alex

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 17:18
Não contribui em nada.

e tu leste a minha resposta?????

Pedro Neto

Citação de: RedJohn em 18 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: HugoCastro em 18 de Junho de 2009, 17:13
Ninguém responde:

O que é que José Veiga fez de mal enquanto dirigente do Benfica para agora o desprezarem e o insultarem?

Eles dizem que é por ter ganho em comissões nas transferências de jogadores, quando esteve no Benfica.

Esquecem-se é que foi o Vieira que o convidou para o Benfica e permitiu que isso acontecesse.

Isso nada tem a ver com esquecimento. É pura desonestidade, intelectual ou outra. Quem defende Vieira com isto ou é desonesto, ou não é lá muito inteligente.

pcnunes

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 17:14
Volto a dizer:

Eu simplesmente não o quero no benfica porque acho que não faz falta nenhuma. O seu sucesso no benfica é um mito na minha opinião
já em relação a Vieira, o insucesso infelizmente não é mito nenhum, é uma realidade com que temos convivido nos últimos anos...

Francescoli

Eu gostava de saber que jantar de apoio ao Vieira é esse no dia 2... Nao é dia de reflexao, onde nao pode haver campanha??

PiccoloBomber

Citação de: denim em 18 de Junho de 2009, 17:19
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 17:18
Acho que o João Gabriel também se devia tornar user, é que assim sempre havia igualdade de circunstâncias.

Director de Comunicação vs "Futuro" Director de Comunicação

;D ;D ;D
So fálas à toa...enfim...
Sinceramente, estou a ironizar um pouco, é que isto está a ficar um pouco "nojento", já falam com as claques, agora vêem para fóruns.
Toda a gente pode ser user, mas virem defender candidaturas não me agrada.