O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Mestre

Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 15:26
Luís, só não vê quem não quer que tipo de notícia é esta e com que fundamento foi lançada.

Agora todos defendem o seu ponto de vista. Se preferes acreditar na veracidade da notícia tudo bem.

O que contesto é a forma tendenciosa como ela foi escrita, segundo "fontes internas" do clube. Volto a dizer-te "fontes internas" do clube.

mas golden
ainda não respondeste ao que te perguntei primeira mente

e se for verdade?
se for verdade o que dizes??????

há sempre essa possibilidade

se fosse verdade :
como ficaria a credibilidade de moniz para ti?
achavas bem este tipo de negociatas?
achavas bem que fosse feito nas costas dos benfiquistas, ou seja só apresentado depois de uma eleição?~
o que achavas da credibilidade do movimento?
agradava-te ter no benfica este tipo de investimento?
achas que seria positivo para o nosso clube?

agora amigo
faz um exercicio
parte do principio que tudo isto é verdade e responde ás minhas perguntas
se for mentira as tuas resposta snão teem valor
se for verdade são vinculativas do teu pensamento

abraço

Se se for verdade o rumor que circula que há dinheiro angolano no Benfica?
Hoje já estamos na mão de alguns empresários e de entidades com interesses no betão do Benfica.

Quanto à noticia em questão. Se for verdade fico satisfeito.

Primeiro, porque implicava uma injecção de dinheiro.
Segundo, porque não seria necessário o estádio passar para a SAD para "esconder" o passivo.
Terceiro, porque mostra que há gente que tem vontade de investir no Benfica.

Porque hoje já somos refens de uma trupe, com a mudança trocava-se de trupe e pode ser que quem viesse até tinha mais ambição.

VALEBEM

Confesso que neste momento vejo o Benfica como um «Circo» para o qual todos os palhaços querem afluir...
Também acho que os candidatos estão muito áquem do nível do Benfica, e conforme tenho escrito aqui, infelizmente o tempo em que qualquer Benfiquista podia ser presidente do clube, já lá vai... Não gosto de ver o clube a servir de troféu para o despique entre duas facções...
Hoje em dia, só as elites e os mandatários de certos interesses «podem» ser presidentes do clube!

luis___alex

Citação de: Strata em 22 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Junho de 2009, 15:28
Na minha modesta opinião a noticia da "Bola" não corresponde á realidade e é uma tentativa de LFV descredibilizar José Eduardo Moniz numa próxima eleição.

Conhecendo os meios que LFV normalmente usa para atingir certos fins, essa é a leitura que também faço desta situação. Se as circunstâncias fossem outras, ainda me tinha dado ao trabalho de comprar o jornal só para dar uma vista de olhos, mas atendendo ao que a casa gasta nem vale a pena, muito sinceramente.

pois amigo
mas as pessoas até aquilo que acham falso devem ler para poder rebater com total conhecimento de causa

eu li tudo e com bastante atenção
como li as entrevistas de vieira
de moniz
dos candidaos e de comentadores
só estando relamente bem informado( e mesmo assim é dificil) se consegue ter uma opinião mais fundamentada

p.s. não é uma critica o que te faço mas apenas uma opinião

abraço

ScorpiO

Citação de: fffernas em 22 de Junho de 2009, 15:38
Não deixa de ser engraçado a tentativa de alguns (os do costume) de descredibilizar o artigo escrito por delgado...é como os 31 anos sem pagar quotas..foi o vieira que disse...é treta com certeza... :2funny:
é a mesma tentativa que outros têm de tentar descredebilizar que o Vieira é dragão de prata, que se depedia se não tivesse 300.000 socios, que o afirmou que o Benfica não devia ter ganho o ultimo campeonato, que meteu DSO e Jorge Gome no Benfica, para além do Veiga, que agora foge dele como o diabo da cruz, que... é melhor parar por aqui se não ainda gasto as teclas do teclado de tanto escrever!
Esta malta da descredebilização é tramada... :disgust:

luis___alex

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Junho de 2009, 15:36
Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 15:15
Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2009, 15:13
Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 15:11
Mesmo que aquilo que o Delgado escreveu, ditado pelo Vieira á hora do almoço, seja verdade, não vejo ali nenhum crime, desde que as coisas fossem explicadas...
O Delgado ser considerado jornalista deve ser uma ofensa para os jornalistas íntegros que por aí andam...

O Delgado está ao nível de um Tavares Teles, de um Eugénio Queirós... lixo !

Estou curioso para ouvir o Cervan hoje sobre isto tudo...

Mas quem é o Cervan? Que credibilidade tem o gajo? Eu até tinha uma certa simpatia pelo homem, mas cada vez que abre a boca só sai disparate.

será que todos os benfiquistas já perderama cerdibilidade excepto o pessoal do movimento caramba?

Se estivesses mais atento às minhas opiniões tinhas reparado que não gosto nem do Vieira nem do Bruno Carvalho, nem do Movimento "Benfica Vencer, Vencer". Não gosto de nenhuma das alternativas, estão todas muito abaixo do nível exigido para um clube como o Benfica.

ttesn razão elvia

realmente és daqueles users que não ves so para um lado
as minhas desculpas
a tua descridiilização foi repartida por todas
considero de longe uma opinião mais justa

Strata

elvia?! Também não é preciso ir por esses caminhos! :2funny: :tonge:

Mestre

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: Mestre em 22 de Junho de 2009, 15:37
Mesmo que aquilo que o Delgado escreveu, ditado pelo Vieira á hora do almoço, seja verdade, não vejo ali nenhum crime, desde que as coisas fossem explicadas...
O Delgado ser considerado jornalista deve ser uma ofensa para os jornalistas íntegros que por aí andam...

Mas quem é o Cervan? Que credibilidade tem o gajo? Eu até tinha uma certa simpatia pelo homem, mas cada vez que abre a boca só sai disparate.

será que todos os benfiquistas já perderama cerdibilidade excepto o pessoal do movimento caramba?

Acho que o Jose Delgado também é credível. Afinal, escreveu duas paginas a dizer mal do Moniz... ;)

Os que escrevem bem do Moniz também são muito credíveis.  ;)

É por isso que não acredito nos jornais. Essa malta é uma corja, imagina lá que inventaram que o primeiro ministro licenciou uma obra quando o governa estava em gestão.

Péssima raça, os jornalistas...

Bola7

Citação de: Strata em 22 de Junho de 2009, 15:44
sim...nem todos são japoneses ou kamones...

Elvis the Pelvis

Elvia tá fixe sim senhor.  ;D

>:(

luis___alex

Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 15:39
Luís, só não vê quem não quer que tipo de notícia é esta e com que fundamento foi lançada.

Agora todos defendem o seu ponto de vista. Se preferes acreditar na veracidade da notícia tudo bem.

O que contesto é a forma tendenciosa como ela foi escrita, segundo "fontes internas" do clube. Volto a dizer-te "fontes internas" do clube.

mas golden

e se for verdade?

se fosse verdade :
achavas bem que fosse feito nas costas dos benfiquistas, ou seja só apresentado depois de uma eleição?~

agora amigo
faz um exercicio

abraço

Se for verdade condeno em absoluto. Mas qual é a duvida Luís? E tu condenarias se fosse mentira?

disse no primeiro post que escrevi sobre isto

se fosse mentra era vergonhoso para:

1- para o jornal que leio á mais de 15 anos religiosamente. para a sua credibilidade

2- para a direcção do enfica se isto se provasse que teve origem por lá

não tenho meias palavras golden

se te lembras embora apoie neste momento vieira ja te disse que o criticava muito mesmo quando a maioria dos users ainda só o aplaudia
e mais
critiquei duramente a forma como foi conduzido o processo que levou a aeleições
codenei duramente

gostaria era de sentir de muitos users no forum a mesma seriedade nas opiniões manifestas
e a critica dfistribuid para ambos os lados e não apenas para onde temos iteresse

p.s. no teu caso sei que criticas veiera por convição , mas permiteme dizer que talvez neste caso estejas errado e nas opções apresentadas vieira fosse a menos má. talvez um dia me des razão ou talvez ta de eu a ti. de qualquer forma que ganhe é o benfica

Elvis the Pelvis

Citação de: Mestre em 22 de Junho de 2009, 15:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: Mestre em 22 de Junho de 2009, 15:37

Acho que o Jose Delgado também é credível. Afinal, escreveu duas paginas a dizer mal do Moniz... ;)

Os que escrevem bem do Moniz também são muito credíveis.  ;)

É por isso que não acredito nos jornais. Essa malta é uma corja, imagina lá que inventaram que o primeiro ministro licenciou uma obra quando o governa estava em gestão.

Péssima raça, os jornalistas...

Opá hoje em dia a profissão de jornalista é a melhor do mundo, não é preciso ser sério, basta inventar notícias consoante o interesse do patrão. Viva!

Miguelito22

Eu digo vos o que eu acho é que cada um pensa em si e nao no benfica!
Esta porcaria das eleicoes ja METE nojo e so prejudica o benfica e mais ninguem.

luis___alex

Citação de: Mestre em 22 de Junho de 2009, 15:41

mas golden

e se for verdade?

se fosse verdade :

agora amigo
faz um exercicio

abraço

Se se for verdade o rumor que circula que há dinheiro angolano no Benfica?
Hoje já estamos na mão de alguns empresários e de entidades com interesses no betão do Benfica.

Quanto à noticia em questão. Se for verdade fico satisfeito.

Primeiro, porque implicava uma injecção de dinheiro.
Segundo, porque não seria necessário o estádio passar para a SAD para "esconder" o passivo.
Terceiro, porque mostra que há gente que tem vontade de investir no Benfica.

Porque hoje já somos refens de uma trupe, com a mudança trocava-se de trupe e pode ser que quem viesse até tinha mais ambição.

discordo basicamente de quase tudo o que disseste

kramxel²

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Junho de 2009, 15:46

Elvia tá fixe sim senhor.  ;D

>:(

Ele queria escrever Elvira, mas enganou-se.... erar é umano!

Golden

O Moraingon disse tudo num post atrás.

Se for verdade a notícia quem fica a perder é o Benfica por ter uma oposição nula e desfazada da realidade.

Se for mentira, então é sinal de que esta direcção de valores, têm muito pouco, e que todos os fins justificam os meios.

E isto fode-me, pq estou a falar do meu Benfica, e quer numa quer noutra situação, não saimos a ganhar.