O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Adu30

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 14:44
Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2009, 14:40
Dizer sócios da maré tem que se  lhe diga rkc, chega a ser ofensivo para quem cerebro e escolheu o seu voto.

Muito anti-democratico da tua parte.

Não existem?

É verdade que é injusto para quem escolheu o seu candidato ponderadamente. Mas eles existem e não são poucos.

Mas o mesmo se pode dizer do contrário.

Então e os que votaram contra ou em branco por ir na mare de negativismo?
E os que agora se fazem de anarquistas e revolucionários puramente por motivos de estetica?
Não os há?

ricardoshearer

Citação de: Kramxel² em 04 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 14:45
Citação de: Kramxel² em 04 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 14:42
Citação de: Kramxel² em 04 de Julho de 2009, 14:40
Citação de: Kramxel² em 04 de Julho de 2009, 09:36
Citação de: the.lowlight em 04 de Julho de 2009, 04:13
Eu achei incorrecto da parte do LFV vir revelar esse tipo de informação...mas acham mesmo que ele ia mentir numa coisa dessas, quando seria facilmente desmentido? Ia inventar o preciosismo dos 31 anos...

Só acho estranho como é que alguém com cativo pode ter 30 anos de cotas em atraso....

Se alguém conseguir explicar a situação...

Gostaria mesmo de ouvir uma explicação....

Já o velho ditado dizia, quem cala consente, e o JEM engoliu em seco.

A resposta que ele deu, na conferência de imprensa da não-candidatura, foi que era sócio à não sei quantos anos e tinha cativo....

Desculpa, mas a revelação de que ele não pagou cotas durante 31 anos foi depois dessa conferência.

Mas repito, se tem cativo, como é que pode ter cotas em atraso?

E a história do cativo foi confirmada por várias fontes....
cativo em nome da tvi......

Sailing

Sim o homem tem cativo mas é na TVI ...

Tarzan_SLB

Eu achei incorrecto da parte do LFV vir revelar esse tipo de informação...mas acham mesmo que ele ia mentir numa coisa dessas, quando seria facilmente desmentido? Ia inventar o preciosismo dos 31 anos...

Só acho estranho como é que alguém com cativo pode ter 30 anos de cotas em atraso....

A resposta que ele deu, na conferência de imprensa da não-candidatura, foi que era sócio à não sei quantos anos e tinha cativo....

Desculpa, mas a revelação de que ele não pagou cotas durante 31 anos foi depois dessa conferência.

Não tentes tapar o sol com uma peneira, e digo mais, há mais como ele que vão para o cativo de vez em quando sem pagar, enfim é a politica no seu pior.
Mas já chega de confusão e trapalhadas, eu quero é o Benfica a ganhar.

kramxel²

Citação de: Sailing em 04 de Julho de 2009, 14:51

Num tópico dizes que se deveria falar de coisas mais importantes....

Noutro apareces para desconversar....

the Crow

Mas alguem e' capaz de me dizer qual e' o projecto do Vieira?

kramxel²

Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 14:52

Não tentes tapar o sol com uma peneira, e digo mais, há mais como ele que vão para o cativo de vez em quando sem pagar, enfim é a politica no seu pior.
Mas já chega de confusão e trapalhadas, eu quero é o Benfica a ganhar.

Lá estão vocês com os juízos de valor!!

Fdx... às vezes é impossível ter uma conversa decente!!!

Eu nem sou fã do homem... tinha era uma dúvida...

Já houve alguém que sugeriu que o referido cativo seria em nome da TVI... a confirmar-se esclarece a dúvida que tinha...

Sailing

Citação de: Kramxel² em 04 de Julho de 2009, 14:53

Achas por acaso que este tópico é importante neste momento??? Só serve para andarmos aqui a trocar galhardetes... vale a pena continuar a discutir isto?

Sailing

Citação de: Sailing em 04 de Julho de 2009, 14:55

Achas por acaso que este tópico é importante neste momento??? Só serve para andarmos aqui a trocar galhardetes... vale a pena continuar a discutir isto?

Adu30

Citação de: the Crow em 04 de Julho de 2009, 14:54
Mas alguem e' capaz de me dizer qual e' o projecto do Vieira?

Neste momento rezo para que seja deixar o Rui Costa trabalhar no futebol, manter o excelente trabalho nas modalidades e formação.

Já a nivel de contas estou preocupado, mas infelizmente pouco se pode saber sobre essas questões.

kramxel²

Citação de: Sailing em 04 de Julho de 2009, 14:55

A discussão não vai deixar de existir só por não haver tópico específico....

E neste momento, há temas que são "discutíveis" por assim dizer...

TuBaS

Citação de: Oliveira1 em 04 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 12:43
Tarzan: Sabes que isso para mim é discurso fácil, sabes porquê ?

Em 1996 houve eleições no Benfica. Um tal de João Vale e Azevedo foi "humilhado" nas urnas por um tal de Manuel Damásio. 1 ano e meio depois ganhou nas urnas o direito à presidência. Dado pelos mesmos que o humilharam 1 ano e meio antes...

Sócios da maré.

Continuam iguais.

E a maré já dura à 3 eleições...

Vocês os dois são incríveis...olham somente para o que vos convém. Sabem perfeitamente que uma votação está sempre sujeita a inúmeros factores e por mais que um candidato se "mostre" nunca se sabe se irá cumprir com o que desejámos. A acrescentar a esse facto pode haver um desgaste do "actual" presidente.
Infelizmente foi o que se passou, os sócios queriam uma mudança e talvez não tivessem ponderado convenientemente, como se faz hoje, querem é uma mudança radical mas não ponderam que o próximo pode ser muito pior do que o anterior.
Por mais que tentemos conhecer o candidato nunca conseguimos saber quais as suas reais intenções, nem nunca saberemos se está à altura do cargo, se calhar erramos, e falo como benfiquista, por querer um Benfica melhor e talvez isso passe por querer destituir a todo o custo o presidente que lá está porque o próximo é sempre o Salvador.

kramxel²

Citação de: TuBaS em 04 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: Oliveira1 em 04 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 12:43
Tarzan: Sabes que isso para mim é discurso fácil, sabes porquê ?

Em 1996 houve eleições no Benfica. Um tal de João Vale e Azevedo foi "humilhado" nas urnas por um tal de Manuel Damásio. 1 ano e meio depois ganhou nas urnas o direito à presidência. Dado pelos mesmos que o humilharam 1 ano e meio antes...

Sócios da maré.

Continuam iguais.

E a maré já dura à 3 eleições...

Vocês os dois são incríveis...olham somente para o que vos convém. Sabem perfeitamente que uma votação está sempre sujeita a inúmeros factores e por mais que um candidato se "mostre" nunca se sabe se irá cumprir com o que desejámos. A acrescentar a esse facto pode haver um desgaste do "actual" presidente.
Infelizmente foi o que se passou, os sócios queriam uma mudança e talvez não tivessem ponderado convenientemente, como se faz hoje, querem é uma mudança radical mas não ponderam que o próximo pode ser muito pior do que o anterior.
Por mais que tentemos conhecer o candidato nunca conseguimos saber quais as suas reais intenções, nem nunca saberemos se está à altura do cargo, se calhar erramos, e falo como benfiquista, por querer um Benfica melhor e talvez isso passe por querer destituir a todo o custo o presidente que lá está porque o próximo é sempre o Salvador.

Acho que estás a levianizar um pouco o processo... não é qualquer um que aparece e tem o apoio dos descontentes....

Mas nas linhas gerais concordo com o que dizes...

Tarzan_SLB

Eu sei que me estou a tornar repetitivo, peço desculpa por isso mais uma vez, mas agradecia a moderação que me respondesse o porque deste tópico continuar aberto quando se trata neste momento de um espaço de desunião.
Isto serve o Benfica? A equipa ganha com isto?

Adu30

Olha Kramxel que houve muitos dos "descontentes" que tudo fizeram por levianizar o que Bruno Carvalho fez.