O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Freire

Havia aki users que defendiam o veiga qdo alguem o levou pra dentro do Benfica, é so ler o historico

LuigiSLB83

Citação de: Freire em 05 de Julho de 2009, 23:14
Havia aki users que defendiam o veiga qdo alguem o levou pra dentro do Benfica, é so ler o historico

Tal como atacavam Veiga quando este entrou pela mão de LFV e agora elogia-no...

Freire

Bz, eu fui dos mil e poucos que ficam chocados com golpes e com os piores resultados da historia, que foram votar. Quer-me parecer que o merdoso és tu.

Tarzan_SLB

Citação de: Freire em 05 de Julho de 2009, 23:14

Eu como sempre fui contra o Veiga estou a vontade, estou-te a responder porque é feio lançar farpas sem dizer os nomes.

Freire

Luigi, cita 1 post meu onde elogiei veiga.

Golden

Não houve Moniz, não houve um movimento feliz.

Pena pq urgia uma alternativa credível a LFV.

JPG

Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Julho de 2009, 23:11
Citação de: jpg em 05 de Julho de 2009, 23:08
Citação de: Adu30 em 05 de Julho de 2009, 23:06
'MOVIMENTO VENCER, VENCER' NÃO APARECEU
Nenhuma das figuras que deu a cara pelo 'Movimento Benfica, Vencer, Vencer' foi ontem votar ao Pavilhão da Luz.
Aguardava-se que José Veiga, antigo director responsável pelo futebol dos encarnados, regressasse às instalações do clube. Veiga fez saber que iria votar à tarde, mas não apareceu. O juiz-desembargador Rui Rangel e o médico Varandas Fernandes também faltaram, tendo Rangel justificado que não o fez 'por não pactuar com ilegalidades'.
José Eduardo Moniz, que equacionou avançar com uma candidatura, também não esteve na Luz.

e agora, expulsam-se as pessoas de socio por não terem votado numas eleições que estavam mais que decididas e em que acreditavam ter sido marcadas devido a um golpe estatutário?

Mostraram um grande Benfiquismo ao não ir votar.
Que eu saiba o voto em branco é um sinal de protesto, mas como já disse anteriormente o pessoal que foi votar é todo burro, os inteligentes são meia dúzia de iluminados que não vão votar.

não disse nada disso, acho é que não se devem discriminar pessoas por não terem ido, e eu como sabes até acho que mais que nunca nestas eleições o voto em branco devia ter sido significativo

MasterPT

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Julho de 2009, 23:10
Estiveram jornalísticas, todo o dia no local e diversos orgãos noticiosos. Nem Veiga, nem Moniz, meteram os pés na Luz. Nenhum orgão de comunicação social noticiou.

Para se votar ,tem-se que ter as cotas em dia... ::)

LuigiSLB83

Citação de: Freire em 05 de Julho de 2009, 23:19
Luigi, cita 1 post meu onde elogiei veiga.

Falaste no geral tal como eu...

BZ

Citação de: Freire em 05 de Julho de 2009, 23:11
Jpg, eu disse alguns, ha outros que sao limitados e nao sabem dizer nada sem ofender, tal e qual o lfv

Vocês deviam olhar para o espelho antes de escreverem que aqui houve ofensas a quem quer que fosse.
Andam aqui o tempo inteiro a ofender o LFV, o Vilarinho e "TODOS" os sócios que os apoiaram.

As vossas palavras são mesmo de coitadinhos.

Tarzan_SLB

Citação de: jpg em 05 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Julho de 2009, 23:11
Citação de: jpg em 05 de Julho de 2009, 23:08
Citação de: Adu30 em 05 de Julho de 2009, 23:06
'MOVIMENTO VENCER, VENCER' NÃO APARECEU
Nenhuma das figuras que deu a cara pelo 'Movimento Benfica, Vencer, Vencer' foi ontem votar ao Pavilhão da Luz.
Aguardava-se que José Veiga, antigo director responsável pelo futebol dos encarnados, regressasse às instalações do clube. Veiga fez saber que iria votar à tarde, mas não apareceu. O juiz-desembargador Rui Rangel e o médico Varandas Fernandes também faltaram, tendo Rangel justificado que não o fez 'por não pactuar com ilegalidades'.
José Eduardo Moniz, que equacionou avançar com uma candidatura, também não esteve na Luz.

e agora, expulsam-se as pessoas de socio por não terem votado numas eleições que estavam mais que decididas e em que acreditavam ter sido marcadas devido a um golpe estatutário?

Mostraram um grande Benfiquismo ao não ir votar.
Que eu saiba o voto em branco é um sinal de protesto, mas como já disse anteriormente o pessoal que foi votar é todo burro, os inteligentes são meia dúzia de iluminados que não vão votar.

não disse nada disso, acho é que não se devem discriminar pessoas por não terem ido, e eu como sabes até acho que mais que nunca nestas eleições o voto em branco devia ter sido significativo

A questão não é discriminar pessoas, nestas eleições tal como em qualquer eleições politicas ou outras, quem não vai votar não tem moral para criticar os outros.
Quem não concorda com nenhuma das opções, vota branco, é simples.

Editei para te dizer como já tinha dito que concordo com a análise que fazes ao voto enviada na pm.
Por isso mesmo é que eles deviam ter ido votar. 

Freire

Bz, tu disseste merdosos. Outro que so vem aki ofender as pessoas e nem 1 post do titulo de futsal fez disse porquices e vai-te tratar, nao sao ofensas?

rkc

Citação de: BZ em 05 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: Freire em 05 de Julho de 2009, 23:11
Jpg, eu disse alguns, ha outros que sao limitados e nao sabem dizer nada sem ofender, tal e qual o lfv

Vocês deviam olhar para o espelho antes de escreverem que aqui houve ofensas a quem quer que fosse.
Andam aqui o tempo inteiro a ofender o LFV, o Vilarinho e "TODOS" os sócios que os apoiaram.

As vossas palavras são mesmo de coitadinhos.

Citação de: BZ em 05 de Julho de 2009, 23:00
Deste grupo de "merdosos" poucos foram votar, tal é o benfiquismo deles. Uma Vergonha!

O Gaspar Ramos é critico, mas é um bom exemplo.
Votou, opinou e continua a ser uma figura incontornável do Benfica.

:whistle2:

Golden

Citação de: BZ em 05 de Julho de 2009, 23:00
Deste grupo de "merdosos" poucos foram votar, tal é o benfiquismo deles. Uma Vergonha!
O Gaspar Ramos é critico, mas é um bom exemplo. Votou, opinou e continua a ser uma figura incontornável do Benfica.

Quem, o tal que foi atacado por João Gabriel numa conferência de imprensa?

Ai essa memória.

sanfinense

Citação de: MasterPT em 05 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Julho de 2009, 23:10
Estiveram jornalísticas, todo o dia no local e diversos orgãos noticiosos. Nem Veiga, nem Moniz, meteram os pés na Luz. Nenhum orgão de comunicação social noticiou.

Para se votar ,tem-se que ter as cotas em dia... ::)

mas segundo dizem o jm31 ja as tem em dia.