O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Superga1949

Citação de: MãodeVata em 15 de Junho de 2009, 23:34
Quem quer apostar que Jesus é apresentado ás 19.30 ?

Exacto , tá tudo perdido para o movimento benfica , vencer vencer .....
não há alternativas OH NÃO !

Aposto que foi  a maya....

Redady

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 00:14
Citação de: Redady em 16 de Junho de 2009, 00:13
Quiseram fazer isto uma disputa eleitoral Veiga - Vieira, minimizando jocosamente os Benfiquistas que compõem este Movimento!

Mas até hoje não souberam de nada, limitaram-se a inventar, insinuar e ofender!

O que ainda lhes custa mais é que num movimento de pessoas descomprometidas não haverem fugas de informação, e numa estrutura remunerada e comprometida como a do Benfica, é o que se vê. Eu faço ideia da inveja !
É esse o problema.

peter_slb

Citação de: Redady em 16 de Junho de 2009, 00:16
Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 00:13
Citação de: Redady em 16 de Junho de 2009, 00:04
Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: José Marinho em 15 de Junho de 2009, 23:46
Há uma coisa que os doutores Pragais Colaços devem meter na cabeça de uma vez por todas. O Movimento está aí, veio para ficar e promete ser muito mais do que responder a provocações. E, meus caros, sobre os possíveis candidatos, não acreditem em tudo o que ouvem ou vêm. Estes nomes obedecem a uma estratégia de descredibilização do Movimento e dos benfiquistas que o compõem. Pode ser que todos apanhem uma grande surpresa. Os que tentam miná-lo com mentiras e falsidades e todos aqueles que suspiram por uma renovação à Benfica. Posso garantir-vos que nenhum dos nomes que tem sido avançados pelos media como supostos cabeças de lista deste Movimento, foram alguma vez convidados para esse efeito. Entre estes nomes incluo o de José Veiga, que ardilosamente tentam associar ao Movimento, como se tratasse de um brinquedo do ex-director desportivo do Benfica. Isto é um Movimento de benfiquistas, não de Veiguistas. Que fique claro.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: quem não viu o Varandas Fernandes falar na semana passada na TVI 24, até é capaz de acreditar nisso, quem viu sabe que é mentira pura.

Tão inteligente que tu és e foste comido como outros!
Compreendo o que sentes!

P.S. Repara que o que sempre se disse, é que Veiga é um homem capaz e com provas dadas no futebol do Benfica!

estás tão empenhado neste movimento que até já defendes o veiga? Não tinhas já prometido o apoio ao Bruno Carvalho? Olha que só podes assinar para uma lista e só podes votar uma vez.
Eu apoio o aparecimento de todos os Benfiquistas que queiram no pleno direito da Democracia que sempre existiu, poderem concorrer se essa for a sua vontade.
Apoio, e apoiarei, ao contrário de outros que apoiam entraves a que se debata o Benfica.
Aceito Veiga no lugar onde provou ser válido, lugar esse que era para ficar vago, palavras de Vieira, porque era dele por mérito próprio!

Peter, somos de «formas» diferentes, embora te considere, acho que não és suficientemente democrático e maduro.
Também já fui assim como tu!

eu também sou dos que aceitaria o veiga como director desportivo, não aceito é o veiga como "pode ser como Presidente da SAD, Presidente ou outro cargo", senão estão bem citadas as declarações do varandas fernandes, foi algo do género. Isto para mim é a dizer, claramente, que o veiga é o verdadeiro líder do movimento e eu nunca aceitarei o veiga como líder do Benfica.

orlando77

Concordo com o Golden e o Redady em relação ao Veiga... e acrescento que a par deles é super natural que ainda não tenhemos uma intenção de voto bem definida... pois é imperativo ouvir os candidatos, propostas e respectivas listas...

Duma coisa não tenho dúvidas... voto em qualquer um menos no actual ou nulo em em branco, ou não deixarei de ir votar...

Agora ao contrário dos que defendem mas umas épocas de liderança à seja ceguinho... eu estou e estarei muito receptivo para ouvir alternativas ao "mais do mesmo"...

Mas para os defensores do lfv, é natural que tremam com a possibilidade de aparecer uma lista capaz...

Mas lembrem-se que quem tem de ganhar é o BENFICA!

lontro

acho que o que o Sr. Tinoco Faria disse hj na Tvi 24, disse quase tudo sobre o Vieira e o Veiga...

Golden

Citação de: lontro em 16 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 00:17
Citação de: lontro em 16 de Junho de 2009, 00:16
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 00:11
O problema do benfica não é o Veiga, fodasse. Andamos aqui a discutir como se o Veiga tivesse prestado um mau serviço ao clube.

Não será candidato à presidência, até pq não reune os anos de sócio necessários para tal.

No máximo seria integrado como director desportivo, no que aliás, já tem provas dadas.

Esperemos até mais logo, para ver quais as reais caras deste movimento.

para mim o problema e esse de ser integrado...

Não vejo qual o problema. Ele já foi integrado no clube e obteve relativo sucesso. Não é como se tivessemos a falar de algo que já não tenha acontecido.

na minha opinião e pelo que ele ja lesou o clube...

Sejamos coerentes. Lesou o clube?

Então este homem que é mafioso, agarrado ao tacho, como mts a boca cheia afirmam, qd se viu confrontado num processo juducial, demitiu-se para não prejudicar a imagem do Benfica (processo esse que revelou-se zero em termos de culpabilidade
).
Atitude que duvido alguma vez que LFV tomasse. Separemos o trigo do joio.

Tarzan_SLB

Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 00:17
Citação de: lontro em 16 de Junho de 2009, 00:16
Citação de: Golden em 16 de Junho de 2009, 00:11
O problema do benfica não é o Veiga, fodasse. Andamos aqui a discutir como se o Veiga tivesse prestado um mau serviço ao clube.

Não será candidato à presidência, até pq não reune os anos de sócio necessários para tal.

No máximo seria integrado como director desportivo, no que aliás, já tem provas dadas.

Esperemos até mais logo, para ver quais as reais caras deste movimento.

para mim o problema e esse de ser integrado...

Não vejo qual o problema. Ele já foi integrado no clube e obteve relativo sucesso. Não é como se tivessemos a falar de algo que já não tenha acontecido.

O problema são os metodos para o sucesso. Ficam contentes com uma cópia barata do Pinto? Eu não.

Isso é a tua opinião, não é a minha.
Ok , respeito a opinião como alguns deviam respeitar as opiniões contrarias.
Eu continuo com a minha, o que ele fez ao Estoril foi vergonhoso.

emune

Citação de: Redady em 16 de Junho de 2009, 00:20
Peter, caso não saibas mas ficas a saber, irei jantar com o Bruno Carvalho para o ouvir se houver tempo a convite de pessoas aqui do forum!

Ficas ofendido? eu não!
Desculpem lá intrometer me, o NightCrowler tbem vai certo?

46Rossi

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2009, 00:22
são tão criticos acerrimos de Veiga, mas defendem até à morte quem o pôs lá... coerentes portanto!!!!

Assim como se critica, com razão, o facto do vieira ter sido muito amiguinho do corrupto mor e ter facilitado negócios em prejuízo do Benfica mas depois defende-se que o veiga só chegou à presidência dos corruptos por valores de força maior, que foi uma necessidade...

São farinha do mesmo saco... quero-os longe do Benfica!!!

Redady

Abraço a todos que vou dormir, amanhã é um longo dia e tenho que estar em forma!

Golden

Citação de: Redady em 16 de Junho de 2009, 00:27
Abraço a todos que vou dormir, amanhã é um longo dia e tenho que estar em forma!

O0

fredboss

E o que este fez ao Alverca?? ja curtes?

Wach Wíinik

De uma coisa tenho a certeza...este movimento, sejam eles quem forem, trabalham muito bem no que diz respeito ao cuidado a ter com as fugas de informação!

Até hoje ninguem sabe, nem sequer quem sera ao certo o rosto desta camapanha!!! isto pode ser um bom sinal...quem sabe se depois de tanto secretismo não vem por ai uma bomba agradavel...amanhã veremos!

Redady

Citação de: emune em 16 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: Redady em 16 de Junho de 2009, 00:20
Peter, caso não saibas mas ficas a saber, irei jantar com o Bruno Carvalho para o ouvir se houver tempo a convite de pessoas aqui do forum!

Ficas ofendido? eu não!
Desculpem lá intrometer me, o NightCrowler tbem vai certo?
e muitos mais! não é errado ouvir-mos que tem ideias. Podemos achar bem ou mal, mas se somos todos Benfiquistas vale sempre a pena!
E sabes porqueÊ?
No final acabamos sempre a falar com orgulho do nosso Benfica e daquilo que sonhamos todos. Ser Campeão!

Tarzan_SLB

Citação de: fredboss em 16 de Junho de 2009, 00:29
E o que este fez ao Alverca?? ja curtes?

Eu já disse várias vezes, mas volto a dizer mais uma.
Vieira, Veiga, Carvalho estão todos ao mesmo nível.