O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

fredenho

Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 17:16
Citação de: fredenho em 16 de Junho de 2009, 17:14
Citação de: tazos em 16 de Junho de 2009, 17:11
Quem te um passado imaculado e que nada se lhe pode apontar é o sr LFV....
Vejam bem ele enriqueceu de forma honesta, é por isso que é conhecido por  Khadafi ou Rei dos Pneus, e com tem um coração tão grande fez-se sócio do Porto já vai para 25 anos e tem ainda uns quantos de lagarto.
Vejam lá que o homem é um santo... hj ou amanha até vai aparecer à direita de Jesus
Fala-me do que ele fez no benfica...
Nao sou adepto de pneus...

Isso é ainda mais difcil que falar de pneus.
Pelo menos o que fez de bem no Benfica.

Lembro-me de um estádio (já com Mario Dias e Vilarinho) e o CS(em que o aval e a 1 pedra já tinha sido lançada pelo seu admiravel sucessor Vale Tudo)
Nao sei como é que um homem que so fez mal ao benfica consegue ser eleito a 90% e 95% em eleicoes, e que vai ser certamente eleito da mesma forma ou perto....
Devemos ser todos cegos entao....
Voces é que veem claro, com certeza, so pode ser...

jocapeixoto

Francescoli

Citação de: Pedro Neto em 16 de Junho de 2009, 16:14
Se Veiga estiver associado, não terão o meu voto. Caso não esteja, vai depender do programa e das pessoas mas em princípio poderão contar comigo. Pelo menos não excluo o apoio à partida. Um treinador para o mandato inteiro será excelente, pensem nisso.

Isso é o que defende (e bem) o Bruno Carvalho, mas ja lhe ouvi chamar TUDO por aqui...

DEMM

Citação de: fredenho em 16 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 17:16
Vejam bem ele enriqueceu de forma honesta, é por isso que é conhecido por  Khadafi ou Rei dos Pneus, e com tem um coração tão grande fez-se sócio do Porto já vai para 25 anos e tem ainda uns quantos de lagarto.
Vejam lá que o homem é um santo... hj ou amanha até vai aparecer à direita de Jesus

Isso é ainda mais difcil que falar de pneus.
Pelo menos o que fez de bem no Benfica.

Lembro-me de um estádio (já com Mario Dias e Vilarinho) e o CS(em que o aval e a 1 pedra já tinha sido lançada pelo seu admiravel sucessor Vale Tudo)
Nao sei como é que um homem que so fez mal ao benfica consegue ser eleito a 90% e 95% em eleicoes, e que vai ser certamente eleito da mesma forma ou perto....
Devemos ser todos cegos entao....
Voces é que veem claro, com certeza, so pode ser...

talvez porque havia ZERO concorrentes com ele...

e sim, sois todos cegos, e o pior é que nem quereis ver...

luis___alex

já há mesmo hora certa para a apresentação do movimento?
sabem se dá em algum canal televisivo?

fredenho

Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: tazos em 16 de Junho de 2009, 17:20
Estou a ver que és um dos satisfeitos com o sucesso que o roseta de prata tem conseguido em prol do Sport Lisboa e Benfica... em sete anos com ele à frente do futebol um campeonato, 1 taça de portugal, 1 taça da liga, 1 supertaça para mim é pouco... mas se calhar o mal está em mim em querer mais, muito mais para o Sport Lisboa e Benfica. E não venhas falar em centro de estagios e estadios... o sporting tb os tem e os resultados deles nestes ultimos tres anos (2º mandato de LFV) foram melhores que os nossos!

E o Porto também os tem
é que parece mesmo que antes do LFV ganhavamos tudo todos os anos....
e que é mesmo por causa dele que perdemos tudo....
é como eu digo, eu é que sou cego...

faneca_slb4ever

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2009, 17:26
19.30

Batistuta

Citação de: Francescoli em 16 de Junho de 2009, 17:22
Se Veiga estiver associado, não terão o meu voto. Caso não esteja, vai depender do programa e das pessoas mas em princípio poderão contar comigo. Pelo menos não excluo o apoio à partida. Um treinador para o mandato inteiro será excelente, pensem nisso.

Isso é o que defende (e bem) o Bruno Carvalho, mas ja lhe ouvi chamar TUDO por aqui...

Mas seria com o treinador competente não com um azelha

krak

Só porque tem uma "boa ideia"  é bom?!

A minha opinião é que na conjetura actual do futebol mundial é que a ideia do treinador por mandato é irrealista!

PS: Tambem não gosto do cemitério de treinadores que somos actualmente, obvio!

luis___alex

esqueceste de referir que para o carvalho esse treinador era o azenha

depois isto de defender um treinador para um mandato em portugal tem muito que se lhe diga
nem o pinto da costa que domina o porto na totalidade conseguiria aguentar um treinador que estivesse 2 anos sem ser campeão
essa conversa de treinador para mandato é apenas um processo de intenção
os resultados ditam leis meus amigos

BA

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2009, 17:26

RTPN, TVI24, SICN.. Tenta uma destas.

Onac

Não gosto de me sentir velho aos 33 anos, mas esta conversa de que os apoiantes do presidente é que são os bons e os outros têm só a mania que são "iluminados" repete, palavra por palavra, a luta que muitos de nós travámos (também online, embora os tempos fossem outros) no "reinado" de Vale e Azevedo. E, sinceramente, já não consigo passar por tudo isso outra vez. Se ninguém quer mudança e Vieira é que é bom, seja. Temos o Benfica que todos merecemos, bem vistas as coisas...

tazos

Citação de: fredenho em 16 de Junho de 2009, 17:26
Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: tazos em 16 de Junho de 2009, 17:20
Estou a ver que és um dos satisfeitos com o sucesso que o roseta de prata tem conseguido em prol do Sport Lisboa e Benfica... em sete anos com ele à frente do futebol um campeonato, 1 taça de portugal, 1 taça da liga, 1 supertaça para mim é pouco... mas se calhar o mal está em mim em querer mais, muito mais para o Sport Lisboa e Benfica. E não venhas falar em centro de estagios e estadios... o sporting tb os tem e os resultados deles nestes ultimos tres anos (2º mandato de LFV) foram melhores que os nossos!

E o Porto também os tem
é que parece mesmo que antes do LFV ganhavamos tudo todos os anos....
e que é mesmo por causa dele que perdemos tudo....
é como eu digo, eu é que sou cego...

Não ganhávamos é um facto, mas ele em dois mandatos já demonstrou que não consegue inverter o rumo... aliás pela segunda vez na gloriosa história deste clube ficamos 4 anos atrás das osgas... a primeira aconteceu qd o sporting foi tetra, agora aconteceu por causa de... bem não sei, acho que é a estabilidade dos 3º's lugares, isso ele conseguiu.
ultimos 4 anos: 3º,3º,4º,3º nunca tinha acontecido isto ao Sport Lisboa e Benfica, mas como é o Rei Sol a presidente vamos lhe dar mais um mandato em prol da estabilidade... dos 3º's lugares... digo eu, que sou cego

MissJane

Citação de: Onac em 16 de Junho de 2009, 17:30
Não gosto de me sentir velho aos 33 anos, mas esta conversa de que os apoiantes do presidente é que são os bons e os outros têm só a mania que são "iluminados" repete, palavra por palavra, a luta que muitos de nós travámos (também online, embora os tempos fossem outros) no "reinado" de Vale e Azevedo. E, sinceramente, já não consigo passar por tudo isso outra vez. Se ninguém quer mudança e Vieira é que é bom, seja. Temos o Benfica que todos merecemos, bem vistas as coisas...

DESISTIR É MORRER!

HaJa_LaDy

Se não houver Veiga (mais do mesmo... ) e houver sim um projecto sólido e ideias concretas associados a nomes credíveis (até às 19.30 considero tudo pura especulação) sou toda ouvidos. Vou aguardar...