O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

MaKaKinho

Citação de: KingDiamond em 01 de Junho de 2009, 18:34
Citação de: MaKaKinho em 01 de Junho de 2009, 18:31
Citação de: Corrosivo em 01 de Junho de 2009, 18:29
Citação de: guardado em 01 de Junho de 2009, 18:23
Esse tal Veiga em 88 na final Benfica -PSV , Presidente da casa do FCP no Luxemburgo festejou a derrota do nosso Benfica abrindo uma garrafa de champangne com os membros da casa , e um dos filhos dele (veiga) penso que o primeiro o padrinho de baptismo è um tal pinto da costa portanto tem de se apoiar o Veiga que esse è que è bom ???????
Tristeza eu nasci Benfica e morro benfica e não sou do Benfica por interesse pessoal ou outra coisa qualquer não acredito que um homem que foi socio fanatico, foi ver a final em Viena FCP -Bayern adepto dos Porcos durante 30 anos e ainda por mais Com FCP a ganhar   tudo o que pode vençer nos ultimos 25 anos  se torne milagrosamente adepto do Benfica  e queira ser um dia presidente .

pode-se não gostar de José Veiga, mas essa história do jogo com o PSV já mostraram que não era verdade, e que ele estava a ver o jogo em Estugarda

ya tu provaste isso com este post!
vale tanto a historia dele como a tua!

agr a historia de ele ser dragão de ouro essa é q fale mto!
Não sei se interessa alguma coisa, mas pelo que eu ouvi dizer a casa do luxamburgo é que é dragao de ouro e não o veiga. Isto porque eu também tinha a ideia que era o Veiga e disseram-me que era só a casa.

opa tb mas ele foi presidente da casa
mas o meu ponto era fazer ver q vale tanto dizer q ele estava a abrir a garava como dizer q estava no estadio

Ruud

Fdx, pesoal, cheguei agora a casa e deparei-me com aquele post do sculpture, é mesmo verdade que vão haver eleições antecipadas?!

mobes

O facto do Veiga ser dragão d'ouro está bem claro no site dos porcos... é só ir ao sr. Google.

Gostei ali do post do sculpture... então andam aqui a pedir eleições antecipadas desde que o campeonato acabou.. e agora isso é um golpe do LFV? É com cada uma...

Se a candidatura do movimento é para oficializar dia 15 de junho,  qual é o stress?

É só mais uma para se criticar o LFV, neh? E nem sei que fontes tem essa noticia.

Oliveira1

Giro, giro, será se o veiga entrar novamente no clube, quando algum benfiquista mencionásse o corrupto do bimbo da costa, os outros nos poderem atirar à cara que nós também temos um no clube.

sculpture

Citação de: mobes em 01 de Junho de 2009, 18:44
O facto do Veiga ser dragão d'ouro está bem claro no site dos porcos... é só ir ao sr. Google.

Gostei ali do post do sculpture... então andam aqui a pedir eleições antecipadas desde que o campeonato acabou.. e agora isso é um golpe do LFV? É com cada uma...

Se a candidatura do movimento é para oficializar dia 15 de junho,  qual é o stress?

É só mais uma para se criticar o LFV, neh? E nem sei que fontes tem essa noticia.
sim, golpe, achas que é democratico nao deixar os candidatos organizarem-se? e se alem destes que ja se pronunciaram houvesse mais pessoas interessadas? achas que daria tempo para alguma coisa?
fontes tenho muitas...

VALEBEM

O dragão de ouro é a casa dos corruptos do Luxemburgo, mas isso para mim é irrelevante...

Quando é que Veiga foi corrupto? Por corrupção pressupõe-se pedir algo ilícito, e oferecer algo em troca... Pedir uma coisa não é crime... Senão 9 dos 10 milhões de portugueses seriam criminosos, porque infelzimente neste país as coisas só lá vão com «jeitinhos», senão estamos anos à espera de qualquer coisa...

Mas fico contente, pelo Benfica, que acho que precisa bastante de Veiga, que as pessoas ao ficarem a par do passado de Veiga, e das suas ideias, estejam a alterar a sua opinião relativamente a ele...
Eu não o conheço pessoalmente, ams acho que tem mais fama de vigarista do que proveito... E foi colocado de lado porque eraalguém competente, e que incomodava... Quer os adversários do Benfica, quer alguns infiltrados do nosso clube (com DSO à cabeça)...

MrFire

Oliveira1

Todos os que me atiraram isso à cara aqui no Norte foi por inveja, porque os coerentes, isto sim ouvi muitas vezes diziam-me que finalmente o Benfica estáva a crescer e temiam o Benfica verdadeiramente.
Para todos os portistas e sportinguistas(estes nem deviam contar) ficar o Vieira no Benfica significa AUTOMATICAMENTE mais 4 anos a ganhar!Se duvidas, pergunta a algum.

Golden

Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2009, 18:55
O dragão de ouro é a casa dos corruptos do Luxemburgo, mas isso para mim é irrelevante...

Quando é que Veiga foi corrupto? Por corrupção pressupõe-se pedir algo ilícito, e oferecer algo em troca... Pedir uma coisa não é crime... Senão 9 dos 10 milhões de portugueses seriam criminosos, porque infelzimente neste país as coisas só lá vão com «jeitinhos», senão estamos anos à espera de qualquer coisa...

Mas fico contente, pelo Benfica, que acho que precisa bastante de Veiga, que as pessoas ao ficarem a par do passado de Veiga, e das suas ideias, estejam a alterar a sua opinião relativamente a ele...
Eu não o conheço pessoalmente, ams acho que tem mais fama de vigarista do que proveito... E foi colocado de lado porque eraalguém competente, e que incomodava... Quer os adversários do Benfica, quer alguns infiltrados do nosso clube (com DSO à cabeça)...

Essa é exactamente a minha forma de ver as coisas.

MrFire

Acabe-se com pessoas competentes no Benfica!!

O que interessa são os charlatões derrotistas!!

valha-me Deus, como vai a massa associativa do Benfica

Mestre

Citação de: guardado em 01 de Junho de 2009, 18:23
Esse tal Veiga em 88 na final Benfica -PSV , Presidente da casa do FCP no Luxemburgo festejou a derrota do nosso Benfica abrindo uma garrafa de champangne com os membros da casa , e um dos filhos dele (veiga) penso que o primeiro o padrinho de baptismo è um tal pinto da costa portanto tem de se apoiar o Veiga que esse è que è bom ???????
Tristeza eu nasci Benfica e morro benfica e não sou do Benfica por interesse pessoal ou outra coisa qualquer não acredito que um homem que foi socio fanatico, foi ver a final em Viena FCP -Bayern adepto dos Porcos durante 30 anos e ainda por mais Com FCP a ganhar   tudo o que pode vençer nos ultimos 25 anos  se torne milagrosamente adepto do Benfica  e queira ser um dia presidente .

Pelo que sei o nosso actual presidente recebe o del (dragão de ouro) este ano.

Gnr. Keenan

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2009, 18:56
Oliveira1

Todos os que me atiraram isso à cara aqui no Norte foi por inveja, porque os coerentes, isto sim ouvi muitas vezes diziam-me que finalmente o Benfica estáva a crescer e temiam o Benfica verdadeiramente.
Para todos os portistas e sportinguistas(estes nem deviam contar) ficar o Vieira no Benfica significa AUTOMATICAMENTE mais 4 anos a ganhar!Se duvidas, pergunta a algum.
Ainda no outro dia um amigo portista me disse isso...

inc0gnit

Oliveira1

So quem apoia este Benfiquinha é que ainda nao percebeu isso.

Miguelito22

Citação de: sculpture em 01 de Junho de 2009, 18:22

LUIS FILIPE VIEIRA
PREPARA O GOLPE PALACIANO

Segundo noticias fidedignas, o Presidente Luis Filipe Vieira, e conforme tantas vezes aqui falado almoçou hoje com o Presidente da Assembleia Geral Dr Manuel Vilarinho e com o Presidente da Assembleia Geral Dr Valter Marques com o intuito de que se demitam de maneira a provocar o tal GOLPE PALACIANO, ou seja, ELEIÇÕES ANTECIPADAS.
O Presidente mais uma vez vem demonstrar toda a sua democracia, antecipa as eleiçoes e num prazo de 30 dias iremos a votos, todos sabem o quanto é dificil a oposiçao organizar-se a tempo de lhe fazer frente e é isso que ele pretende, nao deixar que ninguem se organize para a seu belo prazer passear de novo pelas eleiçoes do nosso Clube e com isso estarmos mais 3 anos a ver o azul do mar entre outras coisas.

Mas será que o Dr Valter Marques deixará que se concretize este GOLPE demitindo-se?, espero que não, por toda a estima e consideração que tenho por ele, não quero acreditar que o faça ainda que para tal esteja a sofrer enormes pressões, deixe que sejam os SÓCIOS DO CLUBE a decidir o futuro do nosso Clube e não um Presidente agarrado à cadeira do poder, eu acredito em si sr Presidente do Conselho Fiscal.
De onde sao essas tuas fontes diz me la

Oliveira1

Oliveira1

O que eu sei é que o Veiga foi apanhado nas escutas a pedir favores para o estoril, e eu como muitos benfiquistas não nos revemos nesse tipo de procedimentos. Como tal o Veiga não tem lugar no Benfica.

Eu defendo um futebol livre de corrupção, não defendo um futebol corrupto desde que seja a nosso favor. Isso não é o Benfica, nunca foi e nunca será.