O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Golden

Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Junho de 2009, 17:49
Citação de: mobes em 01 de Junho de 2009, 17:46
Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Junho de 2009, 17:44
Citação de: SLB_31 em 01 de Junho de 2009, 17:42
"Mas é especulação que o Sr. Veiga andou de braço dado com o Sr. Pinto da Costa?"

Não, mas em relação ao Vieira também não aconteceu o mesmo!?

O futebol dá muitas voltas e o Benfica não enche pratos.

Neste momento não apoio nenhum, quero esperar para ver o que prometem, as soluçoões que vão apresentar.

ps.: tou farto de desculpas os arbitos não são os culpados da falta de qualidade e de garra do plantel
Estou como tu, mas acrescento, também, que estou farto de promessas.
Então e.. não vai haver promessas neste movimento? Promessa de mudança, quase de certeza que vai haver. Promessa de voltar a ganhar o campeonato, quase de certeza que vai haver. Etc...

Os candidatos têm que prometer.. antes de agir...
Acho que essas promessas têm de ser apresentadas com factos, devia ter completado no meu post anterior, estou farto de promessas "vazias".
Quero "promessas" com conteúdo, que demonstrem que são o melhor caminho a seguir.Não quero "novos ciclos", nos quais seremos "demolidores" em que "vamos surpreender muita gente".

Ou seja, não queres mais um clone do Vieira.Parece-me bem.

lonstrup

a minha opinião é a seguinte, relativamente a vieira e veiga

creio ser possivel ter alguém que possa ser melhor presidente que vieira e alguém que seja melhor DD que o veiga.

e é disso que estou á espera.

nnpandora

Pessoalmente interessa-me mais a competência do que a Côr da camisola.
Não gosto do Sr. Veiga nem confio nele. Para mim o regresso do Sr. Veiga ao Benfica será o início de uma guerra interminável com o porto (muitos vão adorar) e o entrar por um caminho com o qual não me revejo, mesmo que isso signifique ser campeão.
Aliás a escolha de caminhos mais sinuosos já começou com as publicações do Record.
Não é que o Sr. LFV seja o homem ideal, porque não o é. Cometeu muitos erros. Mas enquanto o Rui Costa acreditar no Presidente eu que acredito no Rui Costa (para mim uma pessoa acima de qualquer suspeita) voto na listas deles.

Gnr. Keenan

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 17:51
Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Junho de 2009, 17:49
Citação de: mobes em 01 de Junho de 2009, 17:46
Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Junho de 2009, 17:44
Citação de: SLB_31 em 01 de Junho de 2009, 17:42
"Mas é especulação que o Sr. Veiga andou de braço dado com o Sr. Pinto da Costa?"

Não, mas em relação ao Vieira também não aconteceu o mesmo!?

O futebol dá muitas voltas e o Benfica não enche pratos.

Neste momento não apoio nenhum, quero esperar para ver o que prometem, as soluçoões que vão apresentar.

ps.: tou farto de desculpas os arbitos não são os culpados da falta de qualidade e de garra do plantel
Estou como tu, mas acrescento, também, que estou farto de promessas.
Então e.. não vai haver promessas neste movimento? Promessa de mudança, quase de certeza que vai haver. Promessa de voltar a ganhar o campeonato, quase de certeza que vai haver. Etc...

Os candidatos têm que prometer.. antes de agir...
Acho que essas promessas têm de ser apresentadas com factos, devia ter completado no meu post anterior, estou farto de promessas "vazias".
Quero "promessas" com conteúdo, que demonstrem que são o melhor caminho a seguir.Não quero "novos ciclos", nos quais seremos "demolidores" em que "vamos surpreender muita gente".

Ou seja, não queres mais um clone do Vieira.Parece-me bem.
O próximo mandato será muito importante para o futuro do Benfica. E o presidente escolhido terá uma grande responsabilidade em mãos, tentar acabar com a hegemonia dos porcos a nível nacional, porque se continuarmos neste rumo está mais que visto que acabaremos por ser ultrapassados por eles. Daí achar que deve haver um debate abrangente, em que toda a comunidade Benfiquista participe, dê a sua opinião e seja respeitada, seja qual fôr o seu ponto de vista.
Não estou contra, nem a favor de Veiga, a única coisa que acho é que é preciso uma mudança radical no rumo desportivo, temos de dotar o Benfica de gente competente novamente. O candidato que me convencerá será aquele que apresentar argumentos mais sólidos, e que não se baseie em lugares comuns como, compra de jogadores (e treinadores) estratosféricos, promessas de títulos infindáveis, que respeite sempre os seus concorrentes das outras listas, e que acima de tudo, prometa trabalho, porque essa é a palavra fundamental na equação.

inc0gnit

Citação de: nnpandora em 01 de Junho de 2009, 17:59
Pessoalmente interessa-me mais a competência do que a Côr da camisola.
Não gosto do Sr. Veiga nem confio nele. Para mim o regresso do Sr. Veiga ao Benfica será o início de uma guerra interminável com o porto (muitos vão adorar) e o entrar por um caminho com o qual não me revejo, mesmo que isso signifique ser campeão.
Aliás a escolha de caminhos mais sinuosos já começou com as publicações do Record.
Não é que o Sr. LFV seja o homem ideal, porque não o é. Cometeu muitos erros. Mas enquanto o Rui Costa acreditar no Presidente eu que acredito no Rui Costa (para mim uma pessoa acima de qualquer suspeita) voto na listas deles.
Penso q é a primeira vez que nao concordo contigo. O Rui Costa, como dirigente tem-me desiludido um bocado. A mais recente é a historia do jorge jesus (pelo rui, o quique continuava mais um ano) na qual o Vieira tem sido preponderante e o responsavel principal pela sua futura vinda para o clube. Para mim, como jogador o Rui era quase um Deus. Como dirigente, está longe de o ser, mas obviamente que quero que se mantenha por mt mais tempo porque tem muito a aprender e se ha alguem Benfiquista do coração (e nao do €) nesta direccao azul-o-esverdeada é o Rui Costa!

MaKaKinho

mas ninguem tem a tal ficha?
o gajo aki a tentar ajudar....

sculpture

LUIS FILIPE VIEIRA
PREPARA O GOLPE PALACIANO

Segundo noticias fidedignas, o Presidente Luis Filipe Vieira, e conforme tantas vezes aqui falado almoçou hoje com o Presidente da Assembleia Geral Dr Manuel Vilarinho e com o Presidente da Assembleia Geral Dr Valter Marques com o intuito de que se demitam de maneira a provocar o tal GOLPE PALACIANO, ou seja, ELEIÇÕES ANTECIPADAS.
O Presidente mais uma vez vem demonstrar toda a sua democracia, antecipa as eleiçoes e num prazo de 30 dias iremos a votos, todos sabem o quanto é dificil a oposiçao organizar-se a tempo de lhe fazer frente e é isso que ele pretende, nao deixar que ninguem se organize para a seu belo prazer passear de novo pelas eleiçoes do nosso Clube e com isso estarmos mais 3 anos a ver o azul do mar entre outras coisas.

Mas será que o Dr Valter Marques deixará que se concretize este GOLPE demitindo-se?, espero que não, por toda a estima e consideração que tenho por ele, não quero acreditar que o faça ainda que para tal esteja a sofrer enormes pressões, deixe que sejam os SÓCIOS DO CLUBE a decidir o futuro do nosso Clube e não um Presidente agarrado à cadeira do poder, eu acredito em si sr Presidente do Conselho Fiscal.                

faneca_slb4ever

Soaguias tenta arranjar fontes crediveis. O0

guardado

Esse tal Veiga em 88 na final Benfica -PSV , Presidente da casa do FCP no Luxemburgo festejou a derrota do nosso Benfica abrindo uma garrafa de champangne com os membros da casa , e um dos filhos dele (veiga) penso que o primeiro o padrinho de baptismo è um tal pinto da costa portanto tem de se apoiar o Veiga que esse è que è bom ???????
Tristeza eu nasci Benfica e morro benfica e não sou do Benfica por interesse pessoal ou outra coisa qualquer não acredito que um homem que foi socio fanatico, foi ver a final em Viena FCP -Bayern adepto dos Porcos durante 30 anos e ainda por mais Com FCP a ganhar   tudo o que pode vençer nos ultimos 25 anos  se torne milagrosamente adepto do Benfica  e queira ser um dia presidente .

Corrosivo

Citação de: guardado em 01 de Junho de 2009, 18:23
Esse tal Veiga em 88 na final Benfica -PSV , Presidente da casa do FCP no Luxemburgo festejou a derrota do nosso Benfica abrindo uma garrafa de champangne com os membros da casa , e um dos filhos dele (veiga) penso que o primeiro o padrinho de baptismo è um tal pinto da costa portanto tem de se apoiar o Veiga que esse è que è bom ???????
Tristeza eu nasci Benfica e morro benfica e não sou do Benfica por interesse pessoal ou outra coisa qualquer não acredito que um homem que foi socio fanatico, foi ver a final em Viena FCP -Bayern adepto dos Porcos durante 30 anos e ainda por mais Com FCP a ganhar   tudo o que pode vençer nos ultimos 25 anos  se torne milagrosamente adepto do Benfica  e queira ser um dia presidente .

pode-se não gostar de José Veiga, mas essa história do jogo com o PSV já mostraram que não era verdade, e que ele estava a ver o jogo em Estugarda

MaKaKinho

Citação de: Corrosivo em 01 de Junho de 2009, 18:29
Tristeza eu nasci Benfica e morro benfica e não sou do Benfica por interesse pessoal ou outra coisa qualquer não acredito que um homem que foi socio fanatico, foi ver a final em Viena FCP -Bayern adepto dos Porcos durante 30 anos e ainda por mais Com FCP a ganhar   tudo o que pode vençer nos ultimos 25 anos  se torne milagrosamente adepto do Benfica  e queira ser um dia presidente .

pode-se não gostar de José Veiga, mas essa história do jogo com o PSV já mostraram que não era verdade, e que ele estava a ver o jogo em Estugarda

ya tu provaste isso com este post!
vale tanto a historia dele como a tua!

agr a historia de ele ser dragão de ouro essa é q fale mto!

MaKaKinho

alguem me dá a ficha para eu apoiar este gajos?

KingDiamond

Citação de: MaKaKinho em 01 de Junho de 2009, 18:31
Citação de: Corrosivo em 01 de Junho de 2009, 18:29

ya tu provaste isso com este post!
vale tanto a historia dele como a tua!

agr a historia de ele ser dragão de ouro essa é q fale mto!
Não sei se interessa alguma coisa, mas pelo que eu ouvi dizer a casa do luxamburgo é que é dragao de ouro e não o veiga. Isto porque eu também tinha a ideia que era o Veiga e disseram-me que era só a casa.

sculpture

VALEBEM

Felizmente muita gente começa a perceber que Veiga não é o demónio em pessoa... Não será uma pessoa perfeita, mas seria uma pessoa que iria novamente enriquecer os quadros do Benfica, desde que na função certa da estrutura...
E acho que essa função não é a de presidente!
Além diso, parece-me bem acompanhado, com Benfiquistas acima de qualquer suspeita, e é isso que se pretende...