O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Ghost.Of.Red

Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 14:27
Há determinados apoios que, querendo mostrar pujança e pluralismo, acabam por, ao contrário daquilo que se pretende, diminuir as possibilidades das candidaturas. Manual Damásio e António Figueiredo, tal como José Veiga como figura de cartaz, são a pecha deste Movimento.

Infelizmente para o nosso clube e para todos nós, Vieira será reeleito com uma margem muito folgada. Bruno Carvalho nem sequer terá candidatura elegível.

Ainda ai falta o Gaspar Ramos

Realmente o Gaspar ramos..o último Director para o Futebol a levar o Benfica a uma final Europeia...

Esse abutre! pseudo-benfiquista, quer é tacho pah!

BrunoSlb811

Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: BrunoSlb811 em 17 de Junho de 2009, 14:30
Citação de: sculpture em 17 de Junho de 2009, 14:29
Citação de: BrunoSlb811 em 17 de Junho de 2009, 14:24
Isto do moniz cheira-me a sexo sem orgasmo, umas horas a dar e depois no fim nada.
inda te vais sujar todo

Espero bem que ele se candidate, sabes de alguma coisa?
olha, pegando na tua anterior frase...ta quase...ta quase

LOL, ainda bem, esperemos é que resulte.
VASSOURADA :metal:

isaias

DAMÁSIO DEVERIA ERA TER-SE METIDO NUM BURAQUINHO AQUI HÁ UNS ANOS E NUNCA MAIS TER SAÍDO DE LÁ

trainmaniac

Citação de: HaJa_LaDy em 17 de Junho de 2009, 14:32
Não acredito minimamente neste nome. José Eduardo Moniz deixar a tvi para ser Presidente do Benfica? hummmmmm

E se ele realmente tomar essa opção, é de valorizar o gesto?

hooligan77

Já estou a imaginar a TVI a dar a noticia da suposta candidatura de Moniz...
Tipo: José Eduardo Moniz vai ser o candidato do MBVV mas até ao momento ainda não foi possivel recolher nenhuma declaração do candidato.

VALEBEM

Já agora o António Figueiredo é persona non grata porquê?

Magnusson

Citação de: hooligan77 em 17 de Junho de 2009, 14:33
Tipo: José Eduardo Moniz vai ser o candidato do MBVV mas até ao momento ainda não foi possivel recolher nenhuma declaração do candidato.

E o gajo a passar por trás a correr, bem, era mesmo á TVI :P

DD

:2funny: :2funny: :2funny:

Jarnac

Citação de: BrunoSlb811 em 17 de Junho de 2009, 14:31
Citação de: Jarnac em 17 de Junho de 2009, 14:30
então já apareceu o candidato da sic?

estou à espara....

Sim já apareceu é o ricardo araujo pereira.

voto nesse...

trainmaniac

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 14:34

:2funny: :2funny: :2funny:

BrunoSlb811

Ou senão josé eduardo moniz manteve-se incontaquetável  todo o dia.

lonstrup

peço desculpa, mas como podem estar a criticar quem critica a possibilidade de damasios e afins fazerem parte das listas?

até agora o movimento deu alguma informação às pessoas? até agora o movimento apresentou listas e programa? pá, a unica coisa que o movimento deu às pessoas foi as caras de quem apoia, e só isso que as pessoas têm para falar.

por isso também tenham calma na critica.

as duas ultimas semanas foram passadas a aconselhar calma, paciência e esperar pelo dia 16 de Junho que tudo seria esclarecido. e no entanto hoje é dia 17 e não há esclarecimentos.

BrunoSlb811

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 14:34
Já agora o António Figueiredo é persona non grata porquê?

Esse não apoia o bruno carvalho?

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 14:35
peço desculpa, mas como podem estar a criticar quem critica a possibilidade de damasios e afins fazerem parte das listas?

até agora o movimento deu alguma informação às pessoas? até agora o movimento apresentou listas e programa? pá, a unica coisa que o movimento deu às pessoas foi as caras de quem apoia, e só isso que as pessoas têm para falar.

por isso também tenham calma na critica.

as duas ultimas semanas foram passadas a aconselhar calma, paciência e esperar pelo dia 16 de Junho que tudo seria esclarecido. e no entanto hoje é dia 17 e não há esclarecimentos.

Também posso enxovalhar o Vieira por ser apoiado pelo Paulo Gonçalves e pelo Pragal Colaço por exemplo? Também ainda não houve informação sobre as listas nem projecto, posso assumir que são "listáveis".

Ru10

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 14:34

lol