O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

fffernas

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 10:24
Mas acham mesmo que o Moniz sabe o que é um clube de futebol?

Eram deste tipo de candidatos que estavam à espera?

Eu sinceramente fiquei desiludido

x2

Ouriço

Grande nome, o do Moniz. Vamos ver se se confirma.

Agora era amarrarem o Vitor Santos e o Veiga um ao outro e mandarem-nos no próximo cargueiro para a Nova Zelandia.

Magnusson

Joga Bonito

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 10:50
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 10:49
Citação de: Cascavel em 18 de Junho de 2009, 10:43
Citação de: xiribiti em 18 de Junho de 2009, 10:34
pelo menos não me lembro de ver o Moniz aos abraços ao pinto da costa, a brindarem juntos ás derrotas do Benfica

mas o gajo que reuniu com ele fazia isso ou não?

Que se saiba, não!

Pois não. É benfiquista dos 7 costados...

Então diz-me quando é que ele fez isso... Se calhar vais ter uma surpresa.

Americano69

Citação de: cheio em 18 de Junho de 2009, 10:50
Epah, aposto que retabilizar o benfica TV, o moniz vai começara por novelas  :-X

Se fosse socio, votava na actual direcção... Penso que é a unica que tem alguma credibilidade, pelo menos os grandes benfiquistas apoiam-na ao contrário desta e da anedota do gajo do Porto...

E esta tem aqui um nome que se chama veiga! Que é um mafioso e espero bem que nunca mais volte a por os pes do Benfica...

Quem são os "grandes benfiquistas"? São os 10 amigos do Vilarinho?
Eu até te dizia que o José Augusto, só para dar um exemplo é um ENORME BENFIQUISTA, mas como apoias quem não conhece o Cavém também não deves conhecer este.
Olha, esses "grandes benfiquistas", começando no presidente tripolar, que se lembrem de ajudar um tal de José Torres. Se também não souberes quem é esse vai ao google...

crodrigues

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 10:52
Citação de: cheio em 18 de Junho de 2009, 10:50
Epah, aposto que retabilizar o benfica TV, o moniz vai começara por novelas  :-X

Se fosse socio, votava na actual direcção... Penso que é a unica que tem alguma credibilidade, pelo menos os grandes benfiquistas apoiam-na ao contrário desta e da anedota do gajo do Porto...

E esta tem aqui um nome que se chama veiga! Que é um mafioso e espero bem que nunca mais volte a por os pes do Benfica...

Acho que sim está direcção tem a credibilidade de anos a fio..de DERROTAS....

Tas a espera de quê para ires comprar o kit?  :boxing:

Nestas eleições não votas, mas nas próximas, se mantiveres as cotas em dia, sempre já tens 1 voto. Quanto mais benfiquistas se tornarem sócios melhor, mais pluralidade, mais ajudam o clube etc... Isto apesar de não partilhar a tua opinião.

Francescoli

Louco por Ti:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

PS: Depois de muitas "desavenças", era hora de concordarmos EM ABSOLUTO!!!

:drunk:

Zé Lusitano

Que muitos Benfiquistas não gostem do LFV, é normal.
Eu votaria, Bagão, Seabra, José Eduardo Moniz, ou outra pessoa de mérito.
Mas não entendo os Benfiquistas que admiram José Veiga e admitem votar nele para Presidente.
Como é possível?...

Americano69

Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 10:55
Louco por Ti:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

PS: Depois de muitas "desavenças", era hora de concordarmos EM ABSOLUTO!!!

:drunk:

Neste tópico também estou a 100% com o louco por ti

sculpture

Citação de: Zé Lusitano em 18 de Junho de 2009, 10:56
Mas não entendo os Benfiquistas que admiram José Veiga e admitem votar nele para Presidente.
Como é possível?...

Andas desatentio, veiga nao se pode candidatar

sculpture

Citação de: sculpture em 18 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: Zé Lusitano em 18 de Junho de 2009, 10:56
Como é possível?...

Andas desatento, veiga nao se pode candidatar

Marafado

Quando a capacidade e credibilidade de um nome como José Eduardo Moniz são postas em causa, diz tudo daquilo que estes sócios e adeptos se transformaram.

Os sócios e adeptos do Benfica, salvo honrosas excepções, tornaram-se tão tiranos e ditadores como o seu "criador", ou seja, o rosto perfeito desta direcção.

nmk77

Citação de: Cascavel em 18 de Junho de 2009, 10:29
Mas o Moniz percebe de Futebol............quando é que o viram falar sequer de bola?

será ele o presidente ou haverá aí marosca?

Só tenho pena é que estes gajos tenham esperado 3 mandatos para aparecer se tivessem aparecido antes em vez de 1 campeonato já teriamos pelo menos uns 6.

EU GOSTO DE PESSOAS QUE DÃO A CARA NOS MOMENTOS MAUS...............................NÃO GOSTO DE PARASITAS QUE SÓ APARECEM QUANDO HÁ LEITE PARA MAMAR.

TODA A GENTE FALA NOS NOTÁVEIS........QUE NOTÁVEIS? onde têm andado?

OS MAIORES DESTABILIZADORES DO CLUBE SÃO ELES.......eles não amam o clube.......amam isso sim aquilo que se podem tornar/ter com o clube

Ha uma coisa que me faz confusao... Quem critica, é sempre acusado por uns de desastibilizadores. Sendo verdade que os ha, sendo verdade que em todas as listas, possiveis movimentos ha pessoas que nao agradam, e ha sempre alguem que quer é protoganismo, é incrível que se diga que todas as pessoas que criticam por não estarem satisfeitas e querem trazer algo de novo e que são adeptos das mesmas cores clubísticas que nós sejam acusados de tudo e mais alguma coisa.
E não ha quem pertença aos orgãos sociais que com atitudes anti-democráticas e arrogantes tb não destabilizam o clube? Como é o caso destas eleições antecipadas?

Outra coisa que faz confusão é dizerem que quem não apareceu logo a seguir ao Vale e Azevedo, naquelas eleições parece que não é Benfiquista.
As pessoas mts vezes nem sabem a vida das pessoas, vida pessoal, vida profissional das pessoas, se tinham as condiçoes necessárias para abraçarem tal projecto, nem sabem inclusive senao ponderaram eventualmente avançar, se nao ajudaram e apoiarem quem para la foi, dizem logo que são destabilizadores.Que eu me lembre LFV na altura tb não avançou. Foi Vilarinho que avançou. E só mais tarde foi convidar LFV. So para lembrar que existe mta gente envolvida em todos os lados que ajudaram o clube nessa altura dramatica, e noutras alturas. Tanto nos actuais corpos sociais, como nestes movimentos.

Isto para mim não faz sentido nenhum. E atenção, não estou aqui como anti-Vieira, Pro Movimento, ou seja lá o que for. Sou a favor do Benfica. Admito que critico actualmente a gestão da actual direcção no último mandato, ha mta coisa que esta mal no clube mas tb reconheço o que de bom já se fez. E acima de tudo respeito o homem, embora não esteja neste momento satisfeito e de acordo com algumas atitudes que tem tomado, nomeadamente esta convocação de eleições que eticamente é altamente reprovável.

Claro que gostaria que aparecessem projectos alternativos, com gente credível, com boas ideias, bons projectos e que existisse um debate sao dessas mesmas ideias, projectos, e sim CRITICANDO recorrendo a argumentos válidos e apresentando soluções. Criticando construtivamente. É a criticar que se evolui, e quem não souber conviver com a critica nao evolui.

Acho que toda a gente tem a ganhar se aparecer projectos alternativos, com pessoas válidas. E ouçam os projectos, avaliem tudo e falem e argumentem com isso. E respeitem as pessoas. E com isto tudo so tem a ganhar o Benfica.

PiccoloBomber

O Veiga já andou em todo o lado.
Como é que alguém pode dizer que ele é um benfiquistas dos 7 costados?
É um profissional.

Francescoli

Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2009, 11:01
Quando a capacidade e credibilidade de um nome como José Eduardo Moniz são postas em causa, diz tudo daquilo que estes sócios e adeptos se transformaram.

Os sócios e adeptos do Benfica, salvo honrosas excepções, tornaram-se tão tiranos e ditadores como o seu "criador", ou seja, o rosto perfeito desta direcção.

Mais uma vez, na mouche!!!

;)