O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Joga Bonito

Citação de: Cascavel em 18 de Junho de 2009, 10:43
Citação de: xiribiti em 18 de Junho de 2009, 10:34
pelo menos não me lembro de ver o Moniz aos abraços ao pinto da costa, a brindarem juntos ás derrotas do Benfica

mas o gajo que reuniu com ele fazia isso ou não?

Que se saiba, não!

Gonzalex

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 10:45
Citação de: RedJohn em 18 de Junho de 2009, 10:44
José Eduardo Moniz tem quase 50 anos de sócio, provas dadas em termos competência, credibilidade e seriedade.
É o meu perfil para um Presidente do Benfica à Benfica.

Se o Moniz não tem credibilidade para ser presidente do Benfica, algum dos outros candidatos, Vieira incluido, terá?

Se Moniz for candidato, terá o meu voto.

Isso garante... NADA.

Futebol é um mundo à parte

Que curriculo é que o pinto da cOsta tem como gestor? Mas dá baile a qualquer um em termos de formar uma estrutura de futebol

Mas que ideia mais parva de que o Presidente tem de perceber de futebol....o Vieira percebe assim "às paletes" de bola....

Um presidente tem de ser é um bom gestor, e ter bons directores de departamentos a prestar-lhe contas, é assim em qualquer empresa, é assim que tem de ser no Benfica. Não é ter um presidente que julga que percebe de futebol, e todas as épocas mete o nariz no futebol e faz asneira

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 10:40
Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2009, 10:38
Realmente. a lavagem cerebral que os benfiquistas levaram foi a grande vitória pessoal que Luis Filipe Vieira conseguiu desde que se tornou Presidente.

É incrivel como se "rotula" ou "cataloga" qualquer figura que apareça no Universo benfiquista, sem sequer parar um pouco para ouvir primeiro, e só depois fazer os devidos valores. Ou é porque é para quedista, ou é porque é abutre, ou é porque não percebe de futebol, ou é porque é director da TVI pimbistica, mas cujas audiências são conseguidas à custa de uma grande maioria dos que criticam a TVi, ou é porque não esteve presente quando fez falta, como se o actual presidente tivesse estado e assim sucessivamente.

Este Benfica está optimamente bem para os seus sócios e adeptos. Muito bem mesmo. Fdx esta merda toda!

x2 - o Benfiquinha que merecem...e ñ querem abrir os olhos...
É algo completamente absurdo e medonho a forma anti democrática que se instalou no Benfica.

Foi o mesmo que em relação ao Bruno Carvalho ontem, quase todos foram unanimes em considerar o programa eleitoral de qualidade, mas avisavam logo à partida que não teria o seu voto. É incrivel a incapacidade, para ver, ouvir, analisar e decidir serenamente até 3 de Julho. Com isto não digo que goste da candidatura de BC, e sinceramente não gosto a começar pelo capricho pessoal em relação ao treinador, principalmente trocando-o por uma incógnita. Mas como é óbvio, há que ler, há que ouvir, há que reflectir.

O Movimento Vencer, Vencer reune pessoas de que gosto particularmente, e cujo o benfiquismo e carreiras pessoais são intocáveis. No entanto, é necessáro esperar para ver, ouvir, pensar e decidir e não fecharmo-nos numa rodoma ridicula concebida por esta direcção.

Ghost.Of.Red

José Eduardo Moniz tem quase 50 anos de sócio, provas dadas em termos competência, credibilidade e seriedade.

Se o Moniz não tem credibilidade para ser presidente do Benfica, algum dos outros candidatos, Vieira incluido, terá?

Isso garante... NADA.

Que curriculo é que o pinto da cOsta tem como gestor? Mas dá baile a qualquer um em termos de formar uma estrutura de futebol

E que tem feito o Vieira em 8 anos (2 a DD + 6 a Pdt)...ELUCIDA-ME...

1 Título de campeão
1 Taça
1 Suprtaça
1 Taça da Liga

Em 8 anos?! fdx..é isso que querem?

Ele até podia ter aprendido com os erros, mas NÃO..o seu 2.º mandato foi VERGONHOSO 2 3.os lugares e 1 4.º lugar..

Há que manter o rumo...rumo à derrocada final.. :disgust:

DD

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 10:48
Citação de: DD em 18 de Junho de 2009, 10:44
Citação de: Lord_MerlliN em 18 de Junho de 2009, 10:41
O nome do moniz pode e não coloco isso em causa, uma boa alternativa para a presidência do clube.
O problema para mim são alguns dos elementos do movimento que gosto de vê-los mas é bem longe do benfica.
Mas qual o problema de eles apoiarem o movimento? Ser apoiante não significa fazer parte da lista

Então mas agora estamos aqui com meias palavras? Duvidas que o Veiga entra no Benfica no dia a seguir ao Moniz ganhar? Se duvidas, é porque és inocente, ou andaste por fora no tempo em que o Veiga esteve no Benfica...
Não duvido que o Veiga faça parte da SAD, mas já falaram aqui no Damasio e no Vitor Santos...Não foi o teu caso.

Lord_MerlliN

O nome do moniz pode e não coloco isso em causa, uma boa alternativa para a presidência do clube.
O problema para mim são alguns dos elementos do movimento que gosto de vê-los mas é bem longe do benfica.
Mas qual o problema de eles apoiarem o movimento? Ser apoiante não significa fazer parte da lista

E tu achas mesmo que alguns dos meninos que lá estão vão ser mesmo SÓ apoiantes?

cheio

Epah, aposto que retabilizar o benfica TV, o moniz vai começara por novelas  :-X

Se fosse socio, votava na actual direcção... Penso que é a unica que tem alguma credibilidade, pelo menos os grandes benfiquistas apoiam-na ao contrário desta e da anedota do gajo do Porto...

E esta tem aqui um nome que se chama veiga! Que é um mafioso e espero bem que nunca mais volte a por os pes do Benfica...

johncleese

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 10:49
Citação de: Cascavel em 18 de Junho de 2009, 10:43
Citação de: xiribiti em 18 de Junho de 2009, 10:34
pelo menos não me lembro de ver o Moniz aos abraços ao pinto da costa, a brindarem juntos ás derrotas do Benfica

mas o gajo que reuniu com ele fazia isso ou não?

Que se saiba, não!

Pois não. É benfiquista dos 7 costados...

RedJohn

Isso garante... NADA.

Só em termos de competência, credibilidade e capacidade de liderança, garante muito mais que qualquer dos outros candidatos, Vieira incluído.

Edu

Eu acho que venha o nome que vier, à sempre quem lhe coloque duvidas sobre a sua credibilidade...

Mesmo que Deus se candidata-se ao cargo, alguém lhe caía em cima.. Assim não dá.

xiribiti

Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2009, 10:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 10:40
Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2009, 10:38
Realmente. a lavagem cerebral que os benfiquistas levaram foi a grande vitória pessoal que Luis Filipe Vieira conseguiu desde que se tornou Presidente.É incrivel como se "rotula" ou "cataloga" qualquer figura que apareça no Universo benfiquista, sem sequer parar um pouco para ouvir primeiro, e só depois fazer os devidos valores. Ou é porque é para quedista, ou é porque é abutre, ou é porque não percebe de futebol, ou é porque é director da TVI pimbistica, mas cujas audiências são conseguidas à custa de uma grande maioria dos que criticam a TVi, ou é porque não esteve presente quando fez falta, como se o actual presidente tivesse estado e assim sucessivamente.Este Benfica está optimamente bem para os seus sócios e adeptos. Muito bem mesmo. Fdx esta merda toda!
[/]
[]

x2 - o Benfiquinha que merecem...e ñ querem abrir os olhos...
[/]
[]É algo completamente absurdo e medonho a forma anti democrática que se instalou no Benfica.

Foi o mesmo que em relação ao Bruno Carvalho ontem, quase todos foram unanimes em considerar o programa eleitoral de qualidade, mas avisavam logo à partida que não teria o seu voto. É incrivel a incapacidade, para ver, ouvir, analisar e decidir serenamente até 3 de Julho. Com isto não digo que goste da candidatura de BC, e sinceramente não gosto a começar pelo capricho pessoal em relação ao treinador, principalmente trocando-o por uma incógnita. Mas como é óbvio, há que ler, há que ouvir, há que reflectir.

O Movimento Vencer, Vencer reune pessoas de que gosto particularmente, e cujo o benfiquismo e carreiras pessoais são intocáveis. No entanto, é necessáro esperar para ver, ouvir, pensar e decidir e não fecharmo-nos numa rodoma ridicula concebida por esta direcção.
[/]
[]

muito bem! :bow2: :bow2: :bow2: [/]

Ghost.Of.Red

Citação de: cheio em 18 de Junho de 2009, 10:50
Epah, aposto que retabilizar o benfica TV, o moniz vai começara por novelas  :-X

Se fosse socio, votava na actual direcção... Penso que é a unica que tem alguma credibilidade, pelo menos os grandes benfiquistas apoiam-na ao contrário desta e da anedota do gajo do Porto...

E esta tem aqui um nome que se chama veiga! Que é um mafioso e espero bem que nunca mais volte a por os pes do Benfica...

Acho que sim está direcção tem a credibilidade de anos a fio..de DERROTAS....

MBACANO

Acho que isto só lá vai com uma lista aqui do forum e mesmo assim havia de ser bonito para preenchê-la... todos a medir pilinhas para ver quem merecia qual lugar

Apollo15

ninguém é suficientemente bom para o Benfica..., até o Bagão se avançasse ia passar a ser um merdas que nada percebe de futebol...

DD

Citação de: Lord_MerlliN em 18 de Junho de 2009, 10:50

E tu achas mesmo que alguns dos meninos que lá estão vão ser mesmo SÓ apoiantes?
Tens a resposta em cima...Acho que o Damásio, um dos que se criticou estar la, apenas vai ser apoiante. Quanto ao Veiga, não duvido que faça parte da SAD