O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Mestre

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:52
Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 12:48
os pneus nao , mas o seu conteudo ..

não vás por ai
mais uma afirmação infeliz

tipo a dos investidores estrangeiros por tras do Moniz? ;)

Deus Ex-Machina

Citação de: brigadeiro em 18 de Junho de 2009, 12:51
Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:44
Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 12:42
Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:38
Pode ser uma licença sem vencimento, ou seja, o Moniz continua como funcionário da TVI mas cessa funções durante um determinado período de tempo.

Por outro lado, se ele não está no ramo da construção civil e se o Benfica não paga ordenado ao presidente, é natural que o senhor tenha que ganhar qualquer coisa, não pode viver do ar.

azar, não se candidata

é isso mesmo

A azia é tramada. Uma rennie era capaz de cair bem.

O homem ainda não se assumiu e já está tudo à rasca com o que pode acontecer ao ex-presidente. É de rir...
como n haviamos de tar com medo ,com manuela moura guedes por perto,açias quem tem de ficar com medo nem somos nos benfiquistas mas sim os outros ,manuela moura guedes a negociar jogadores deve ser do mais terrivel

Excelente nível de argumentação...

vá lá que este não mencionou o acto do fellacio...

kitnoce

O Vieira errou na parte desportiva, isso é manifesto, ninguem pode negar. E tentou corrigir os seus erros nessa parte, ninguem pode negar tambem :

- investimento (sem sucesso, mas investimento no futebol !)
- Rui Costa, que fez bom trabalho (Suazo em emprestimo, Aimar, Reyes)
- Treinador ambicioso (fiasco, mas falar agora é facil, quando jà se conhece o desenlace...)

O SLB esteve bem na frente no inicio do campeonato, o Porto estava na rua das amarguras (JuJu jà tinha praticamente as malas feitas...). Se o campo não tivesse inclinado tanto, acho o Benfica capaz de se manter na frente e ganhar este ano... foi mesmo o ano da maior vergonha desportiva ! Treta campeonato ! Se o SLB tivesse sido campeao (nao o foi, eu sei...mas tambem nao foi por culpa propria... e nao é o LFV que apita e que manda a bola ao lado ou à trave...ou que teima em não meter o Cardozo!)

Portanto, so por  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:  do MBVV, não me fazem mudar de ideias...

drullo

Miguelg

Se Veiga não fizer parte acredito que temos um forte candidato!!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Junho de 2009, 12:54
Citação de: brigadeiro em 18 de Junho de 2009, 12:51
Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:44
Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 12:42
Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:38
Pode ser uma licença sem vencimento, ou seja, o Moniz continua como funcionário da TVI mas cessa funções durante um determinado período de tempo.

Por outro lado, se ele não está no ramo da construção civil e se o Benfica não paga ordenado ao presidente, é natural que o senhor tenha que ganhar qualquer coisa, não pode viver do ar.

azar, não se candidata

é isso mesmo

A azia é tramada. Uma rennie era capaz de cair bem.

O homem ainda não se assumiu e já está tudo à rasca com o que pode acontecer ao ex-presidente. É de rir...
como n haviamos de tar com medo ,com manuela moura guedes por perto,açias quem tem de ficar com medo nem somos nos benfiquistas mas sim os outros ,manuela moura guedes a negociar jogadores deve ser do mais terrivel

Excelente nível de argumentação...

vá lá que este não mencionou o acto do fellacio...

Sente-se um nervoso miudinho..

fmb

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 12:51
Não reduzo o Movimento ao Veiga, mas é inseparável. Nunca apoiaria uma candidatura em que estivesse esse personagem desprezível...
não compreendo essa tua ideia, quando no Benfica está gente como o Soares Oliveira, o Paulo Gonçalves, o João Gabriel, o Jorge Gomes, o próprio presidente que já colaborou e muito com o shor lá de cima...

brigadeiro

manela !!!manela!!!manela !!!manela !!!!

rambo

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:47
Parece que estamos perante um Presidente que está no Benfica há 3 anos e este foi o seu 1º mandato, LFV é presidente do Benfica há 6 anos e está no Benfica há 8 anos e meio, nesses 8 anos e meio, ganhámos 1 campeonato, 1 taça, 1 supertaça e 1 taça da liga, é suficiente? Até quando esse mito do, estamos a recuperar o clube e agora vamos lançá-lo desportivamente vai durar? É que quando acabou o 1º mandato ia jurar que foi isso que ele disse que ia fazer no 2º mandato e todos sabemos a vergonha que tem sido.

x2 ... nada mais a acrescentar

Mestre

Citação de: kitnoce em 18 de Junho de 2009, 12:54
O Vieira errou na parte desportiva, isso é manifesto, ninguem pode negar. E tentou corrigir os seus erros nessa parte, ninguem pode negar tambem :

- investimento (sem sucesso, mas investimento no futebol !)
- Rui Costa, que fez bom trabalho (Suazo em emprestimo, Aimar, Reyes)
- Treinador ambicioso (fiasco, mas falar agora é facil, quando jà se conhece o desenlace...)

O SLB esteve bem na frente no inicio do campeonato, o Porto estava na rua das amarguras (JuJu jà tinha praticamente as malas feitas...). Se o campo não tivesse inclinado tanto, acho o Benfica capaz de se manter na frente e ganhar este ano... foi mesmo o ano da maior vergonha desportiva ! Treta campeonato ! Se o SLB tivesse sido campeao (nao o foi, eu sei...mas tambem nao foi por culpa propria... e nao é o LFV que apita e que manda a bola ao lado ou à trave...ou que teima em não meter o Cardozo!)

Portanto, so por  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:   do MBVV, não me fazem mudar de ideias...

Votas?

luis___alex

Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:53

não vás por ai

deixar no ar a acusação de trafico de droga ou comentar os possiveis investidores que darão cobertura a moniz no benfica é um bocadinho diferente

não achas???????????????????????

Monraigon

eu voto em branco...

agrada-me bastante jose eduardo moniz...aliás,agora vou ser fanfarão"á jesus" e dizer:fui o 1º a falar dele aqui,ainda no inverno  :tonge: ;D ;D

mas eu não voto em pessoas,voto em ideias,projectos,planos...e tb pessoas.

e o facto é que nao conheço o projecto deste movimento...nem da actual direcção...ninguem fala nisso.

e gostaria de saber o que ambos planeiam para o benfica,uns preocupam-se em chamar oportunistas aos criticos,outros,em criticas os actuais.

e planos para o benfica??

voto em branco,já está.

ps-tb nao me agrada um movimento,escolher um lider...prefiro o caminho inverso...um lider escolher quem o acompanha.

netking

GASPAR RAMOS já não acredita no MOV, VEIGA, VEIGA ...

Felizmente que ontem aqui escrevi o que escrevi acerca de GAspar Ramos apesar de na altura se um dos ilustres do MOV. VEIGA, VEIGA.

Mipa

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:47
Parece que estamos perante um Presidente que está no Benfica há 3 anos e este foi o seu 1º mandato, LFV é presidente do Benfica há 6 anos e está no Benfica há 8 anos e meio, nesses 8 anos e meio, ganhámos 1 campeonato, 1 taça, 1 supertaça e 1 taça da liga, é suficiente? Até quando esse mito do, estamos a recuperar o clube e agora vamos lançá-lo desportivamente vai durar? É que quando acabou o 1º mandato ia jurar que foi isso que ele disse que ia fazer no 2º mandato e todos sabemos a vergonha que tem sido.
E olha que o projecto vai a meio, gostava era de saber que projecto é esse. Cheira-me que é transformar o SLB no novo alverca :X E da maneira que o passivo anda a crescer é o que parece.

Eu até tenho evitado opinar mas há coisas que custam e muito a ver. Parece que está td bem e no pasa nada. No reino sr vieira talvez agora no Benfica não e é isso que interessa acima de tudo.

Mestre

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:55
Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:53

não vás por ai

deixar no ar a acusação de trafico de droga ou comentar os possiveis investidores que darão cobertura a moniz no benfica é um bocadinho diferente

não achas???????????????????????

eu pensava que o que vinha nos pneus eram peluches da China. ;)