O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

luis___alex

Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 12:44
MAS QUEM DA ACTUAL ESTRUTURA DO BENFICA É QUE NÃO RECEBE ORDENADO?

APENAS OS ÓRGÃOS SOCIAIS DO CLUBE ESTÃO ESTATUTARIAMENTE IMPEDIDOS DE RECEBER.

OS DA SAD RECEBEM.

QUEM É O PRESIDENTE DA SAD?

podes informar qual o salário de vieira na sad?

BotelhoDaCosta

:police: Epa este topico esta a ficar cada vez mais irritante.... voces abram a pestaninha e percebam uma coisa.... o viega tem amor proprio e amor naquilo que faz, e não é um gajo parvo. onde se mete é para fazer boa figura e não se deixa humilhar pelos PC's e essa cambada toda. Ja o orelhinhas é um vaidoso de primeira mas pelos vistos não se importa de ser gozado e humilhado constantemente, aliás, ele proprio nem nota isso tal é a vaidade que ainda hoje deve achar que por ter m grupo de malta a dizer bem dele é o melhor presidente da historia do benfica... aliás, ele acha que ele é o benfica...

nao percebo como se pode apoiar alguem assim.... voces que dizem que gostam do benfica e apoiam o vieira, não percebo como isso é possivel porque neste momento parece-me incompativel juntar esses dois factos. O vieira de provas de estar agarrado ao poder, isso é gostar do benfica? entao como é que o podem apoiar?

Se ele tivesse um minimo de respeito pelo benfica, ja nem digo amor, ja se tinha demitido no fim da epoca e nem se recandidatava depois destes miseraveis 8 anos....

Manso28

Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: MafU em 18 de Junho de 2009, 12:31
- Foram recuperadas as camadas jovens
- Foram recuperadas as modalidades amadoras
- Foi recuperada a credibilidade do clube
- Foram criadas infraestruturas
- Foi criado o canal Benfica TV
- Toda a parte de gestão do clube foi reorganizada
- Foram criadas as bases para uma melhor comunicação entre casas e clube
- Foi criada uma empatia com o Benfiquista que permitiu sermos o cube com mais sócios pagantes do mundo
- Financeiramente estamos MUITO melhor exacto, o passivo cresceu de 120 para cima de 300 milhões. É esta dinâmica de crescimento que aprecio o Vieira.

Mas ficamos em 3º lugar por algumas vezes... pois é meus amigos, a isso se chama a cegueira do futebol... a única coisa que falhou foi mesmo a gestão da equipa sénior de Futebol, precalso esse que julgo já ter sido remendado com Rui Costa, agora meus amigos é dar tempo ao tempo, há que deixar o trabalho que tem vindo a ser feito dar frutos, porque meus amigos NINGUÉM no seu prefeito juízo pode garantir que vamos ser campeões todos os anos durante próximo mandato... Mas garantidamente o senhor Presidente do MEU Benfica deixou o Benfica INSTITUIÇÃO (Porque Benfica não é só futebol) bem melhor preparado do que quando lá chegou

Por tudo isto o presidente do MEU Benfica está escolhido.

concordo com a tua escolha e dou-te os parabens. Aproveita e em Novembro vota Sócrates, que agora até fez um restyling.  O0

Os teus comentários tanto no desporto como na politica são do tipico portugues que só vai atras dakilo que os outros dizem sem opinião propria e sem a minima noção do que diz... Tanto LFV como Socrates erraram e vão voltar a errar porque errar é humano mas ambos mexeram em mta "merda" que tinha de ser mexida e estão-se a sacrificar devido aos erros dos outros mas tiveram tomates para fazerem o que os outros não fizeram.

Tanto um como o outro só vai ser dado o mérito quando tiverem fora dos seus cargos e isto é o tipico tuga... aquele que só sabe criticar e não quer ver as coisas como elas realmente são.

Metam na presidencia do Benfica o Bruno Carvalho e a dirigir o pais a maria das malas e depois logo veem onde é que isto vai parar... Criticar é sempre facil agora aparecer alguem credivel e com projectos para tirar do poder os que lá estão é que é mais complicado.

Mestre

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:44
Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 12:42
Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:38
Pode ser uma licença sem vencimento, ou seja, o Moniz continua como funcionário da TVI mas cessa funções durante um determinado período de tempo.

Por outro lado, se ele não está no ramo da construção civil e se o Benfica não paga ordenado ao presidente, é natural que o senhor tenha que ganhar qualquer coisa, não pode viver do ar.

azar, não se candidata

é isso mesmo

A azia é tramada. Uma rennie era capaz de cair bem.

O homem ainda não se assumiu e já está tudo à rasca com o que pode acontecer ao ex-presidente. É de rir...

netking

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:29
Citação de: pica_foices em 18 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 12:25
lol, o Moniz se ganhasse as eleições seria Presidente do Benfica a tempo inteiro!! acham mesmo que continuaria na TVI??? tenham juizo... não inventem desculpas patéticas por favor!! cavalos de tróia...
quem acha que Moniz não é benfiquista o suficiente ou que não é competente o suficiente que o diga abertamente; não venham com merdas inventadas sei lá onde....

Piccolo, estive fora a semana passada e o que vi foi os teus enormes elogios ao Pereira e criticas fortes ao Shaffer... se mudaste assim tão rápido por 2 ou 3 jogos que viste, tenho que dizer-te que mudas rapidamente de opinião!! sobre o que o king disse... ele nunca disse abertamente que um seria ouro e o outro seria lata... e que continua com muitas duvidas que o Shaffer se afirme no Benfica!!!

mas alguém pos em questão o benfiquismo de longa data de moniz...

o que eu quis dizer... é que me parece mt estranho... essa empresa se prontificar a pagar os ordenados do presidente do benfica...

alguém duvida que o SLBtv seria influenciado por eles...

e que os direitos dos jogos do benfica... iriam para os orgaos de comunicação social dessa empresa... quase sem concurso e isso... TVI e tal?

Podes-me dizer onde é que diz que seria a Prisa a pagar o ordenado?

Moniz tem a garantia de que se perder volta para a TVI, se ganhar exercerá o cargo de consultor do grupo para a Península Ibérica.

OBRIGADO VALE E AZEVEDO

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

inc0gnit

Botelho.. é escusado.. nao dao para mais  ;D

Zlitist

Eu acho piada dos que falam do Moniz, de usarem o facto de ser um bom gestor e ter salvo a TVI como argumento de ser a escolha para o Benfica....Mas será que  um bom gestor de jornais e TV faz com que seja também um bom gestor desportivo???

É que pelo que vejo aqui, o pessoal que apoia esta lista(que nem sequer tem candidato e projecto ainda) querem o Vieira na rua por não gostarem da sua gestão desportiva.....

Ora se é a gestão Desportiva que está em causa, digam-me qual a experiencia do Moniz em termos de Liderança e Gestão no desporto?

É pelo facto de ser um bom director de TV que o fará ser um bom Presidente para o nosso Glorioso.....

Eu so começarei a pensar em quem votar quando todas as listas apresentarem os seu projectos...Nenhuma delas fez ainda( a do bruno carvalho, é tudo menos projecto...)

Vibe

Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 12:37
Citação de: Gonzalex em 18 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: MafU em 18 de Junho de 2009, 12:31
- Foram recuperadas as camadas jovens
- Foram recuperadas as modalidades amadoras
- Foi recuperada a credibilidade do clube
- Foram criadas infraestruturas
- Foi criado o canal Benfica TV
- Toda a parte de gestão do clube foi reorganizada
- Foram criadas as bases para uma melhor comunicação entre casas e clube
- Foi criada uma empatia com o Benfiquista que permitiu sermos o cube com mais sócios pagantes do mundo
- Financeiramente estamos MUITO melhor

Mas ficamos em 3º lugar por algumas vezes... pois é meus amigos, a isso se chama a cegueira do futebol... a única coisa que falhou foi mesmo a gestão da equipa sénior de Futebol, precalso esse que julgo já ter sido remendado com Rui Costa, agora meus amigos é dar tempo ao tempo, há que deixar o trabalho que tem vindo a ser feito dar frutos, porque meus amigos NINGUÉM no seu prefeito juízo pode garantir que vamos ser campeões todos os anos durante próximo mandato... Mas garantidamente o senhor Presidente do MEU Benfica deixou o Benfica INSTITUIÇÃO (Porque Benfica não é só futebol) bem melhor preparado do que quando lá chegou

Por tudo isto o presidente do MEU Benfica está escolhido.

E eu pergunto-te....e os outros não tem isso? alguns 3ºs lugares? mas somos o Benfica ou somos o Braga? o Benfica vive de futebol ou vive de betão e obras? é isso que enumeraste que dá dinheiro ao benfica ou é o futebol?

A casa não se começa pelo telhado. Sem infra-estruturas e maneiras de ganhar dinheiro, não há equipa de futebol.

Até parece que o Benfica jogava no Fófó.

Sabes quanto o Benfica gerava de guito no Estádio antigo? Sabes os custos de manutenção daquilo? Até pessoal que era contra, já veio dizer que foi uma boa decisão...ao Vieira pode-se apontar muita coisa. Neste ponto do Estádio é que não.

Magnusson

Parece que estamos perante um Presidente que está no Benfica há 3 anos e este foi o seu 1º mandato, LFV é presidente do Benfica há 6 anos e está no Benfica há 8 anos e meio, nesses 8 anos e meio, ganhámos 1 campeonato, 1 taça, 1 supertaça e 1 taça da liga, é suficiente? Até quando esse mito do, estamos a recuperar o clube e agora vamos lançá-lo desportivamente vai durar? É que quando acabou o 1º mandato ia jurar que foi isso que ele disse que ia fazer no 2º mandato e todos sabemos a vergonha que tem sido.

pcnunes

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:45
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 12:44
MAS QUEM DA ACTUAL ESTRUTURA DO BENFICA É QUE NÃO RECEBE ORDENADO?

APENAS OS ÓRGÃOS SOCIAIS DO CLUBE ESTÃO ESTATUTARIAMENTE IMPEDIDOS DE RECEBER.

OS DA SAD RECEBEM.

QUEM É O PRESIDENTE DA SAD?

podes informar qual o salário de vieira na sad?
qual é o vencimento do Moniz?

BigSLB

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:43
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:40
O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato.

OBRIGADO VALE E AZEVEDO
   :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

será que sinceramente isto não vos parece estranho caramba??????
não se perguntam quem são estes investidores ?
porque vão colocar este valor no benfica?
o que ganham com isso?
as pessoas que colocavam os fundos em causa( tambem me atemorizam) não veem aqui algo que os deixe  assustados?

O que me deixa assustado é o netking fazer grandes teorias da conspiração quando um jornal do Oliveira faz uma noticia deste genero, mas com o nome do LFV, mas como esta lhe dá jeito já lhe dá todo o crédito.

Problemas de personalidade, mas pronto, quem conhece o blog onde escreve não espera outra coisa.

drullo

O Rei dos Pneus (ou das comissões ou dos bonus) é presidente não remunerado? Desde que está no Benfica foi a pessoa que subiu mais no ranking dos mais ricos em Portugal!! Será que os pneus são o negócio do século? Será que os pneus valem mais que o petróleo?

Elementar!

Avança Moniz!

inc0gnit

os pneus nao , mas o seu conteudo ..

magic_maker

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:47
Parece que estamos perante um Presidente que está no Benfica há 3 anos e este foi o seu 1º mandato, LFV é presidente do Benfica há 6 anos e está no Benfica há 8 anos e meio, nesses 8 anos e meio, ganhámos 1 campeonato, 1 taça, 1 supertaça e 1 taça da liga, é suficiente? Até quando esse mito do, estamos a recuperar o clube e agora vamos lançá-lo desportivamente vai durar? É que quando acabou o 1º mandato ia jurar que foi isso que ele disse que ia fazer no 2º mandato e todos sabemos a vergonha que tem sido.

Pró ano é que é...

fmb

lol, quando não se tem imaginação e não se consegue criticar o Moniz, critica-se o seu possível vencimento e de onde, segundo o JN, poderia vir!!! JN que a uns tempos era um jornal ridiculo e que não prestava por ser do Oliveirinha e que agora já acerta em tudo....
curiosamente, Olivieirinha que viaja quase sempre juntinho do rei Sol para ver jogos do Benfica no estrangeiro...
ai, a coerência...

José Eduardo Moniz depois desta sua possível candidatura, aumentou e de que maneira a simpatia que já tinha por ele!! é preciso coragem para avançar em tão pouco tempo e tentar destronar esta gente... só por isso, merece o meu agradecimento!!! O0