O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

pcnunes

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:29
Citação de: pica_foices em 18 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 12:25
lol, o Moniz se ganhasse as eleições seria Presidente do Benfica a tempo inteiro!! acham mesmo que continuaria na TVI??? tenham juizo... não inventem desculpas patéticas por favor!! cavalos de tróia...
quem acha que Moniz não é benfiquista o suficiente ou que não é competente o suficiente que o diga abertamente; não venham com merdas inventadas sei lá onde....

Piccolo, estive fora a semana passada e o que vi foi os teus enormes elogios ao Pereira e criticas fortes ao Shaffer... se mudaste assim tão rápido por 2 ou 3 jogos que viste, tenho que dizer-te que mudas rapidamente de opinião!! sobre o que o king disse... ele nunca disse abertamente que um seria ouro e o outro seria lata... e que continua com muitas duvidas que o Shaffer se afirme no Benfica!!!

mas alguém pos em questão o benfiquismo de longa data de moniz...

o que eu quis dizer... é que me parece mt estranho... essa empresa se prontificar a pagar os ordenados do presidente do benfica...

alguém duvida que o SLBtv seria influenciado por eles...

e que os direitos dos jogos do benfica... iriam para os orgaos de comunicação social dessa empresa... quase sem concurso e isso... TVI e tal?

Podes-me dizer onde é que diz que seria a Prisa a pagar o ordenado?
sueco, eu ia mais longe...

Já há garantias que o JEM seja de facto o candidato? ainda não vi a confirmação...

Se ainda nem se sabe isso, então já se sabe quem khe vai pagar o alegado salário, quando baste que ele seja Presidente da SAD, como o Vieira é, para receber ordenado...

Eu, confesso, ao fim de tantas páginas a um ritmo infernal, ainda não vi um único argumento plausível que desminta que o JEM é um excelente candidato e poderá ser, caso seja eleito, a pessoa certa no lugar certo....

Francescoli

Citação de: magic_maker em 18 de Junho de 2009, 12:29
Citação de: peta em 18 de Junho de 2009, 12:26
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2009, 12:19
Este movimento só tem algumas hipoteses de sucesso se:

-For mesmo o Moniz o cabeça de lista;
-Mantenham Jesus como treinador;
-Compremetendo-se a manter Rui Costa na estrutura;
-Os orgãos sociais e o resto da lista tenham pessoas que detenham algum crédito dentro do seio Benfiquista;
-Lancem um projecto inovador e seguro;
-Tenham o maior numero de apoiantes célebres

Visto isto, alguns destes inténs que eu lancei já existem neste movimento, mas eu tenho 100% de certezas que só fazendo isto que eu referi, é que podem combater com Vieira, porque se não levam 9 a 1 como diz aquela figura que nem sequer vou prenunciar o seu nome... :-X

pois, mas para o Rui Costa se manter, o Veiga tem de sair, e se o Rui disser publicamente - antes das eleições - não fico?

Também apoiaria esta "Equipa" sem Veiga, ao menos tirem o Veiga da lista e metam-no como um mero assalariado, afinal se Veiga quer ajudar o Benfica como ele diz, não precisa de fazer parte da direcção.

o Veiga NAO PODE fazer parte de qq lista!!! Mesmo que queira (e duvido seriamente que queira)... Nao é burro, sabe que os benfiquistas nao o veem como um dos nossos, mas sim como um profissional competente (alguns)!

dealer1904

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:31

-Os orgãos sociais e o resto da lista tenham pessoas que detenham algum crédito dentro do seio Benfiquista;

Visto isto, alguns destes inténs que eu lancei já existem neste movimento, mas eu tenho 100% de certezas que só fazendo isto que eu referi, é que podem combater com Vieira, porque se não levam 9 a 1 como diz aquela figura que nem sequer vou prenunciar o seu nome... :-X

pois, mas para o Rui Costa se manter, o Veiga tem de sair, e se o Rui disser publicamente - antes das eleições - não fico?

Também apoiaria esta "Equipa" sem Veiga, ao menos tirem o Veiga da lista e metam-no como um mero assalariado, afinal se Veiga quer ajudar o Benfica como ele diz, não precisa de fazer parte da direcção.

ASSALARIADO, E BEM ASSALARIADO, SERIA DE CERTEZA!

e o domingos soares oliveira não é bem remunerado?
e o rui costa?

magic_maker

Sim, é preciso pagar ordenado para se poder responsabilizar, é que quem não recebe, quando faz merda diz que ama o clube e faz tudo por ele para se desculpabilizar.

Metem um presidente que não recebe, e depois queixam-se que o gajo é incompetente, diz que tudo o que fez foi pelo bem do Benfica mas correu mal, ora FDX...

Mestre

Citação de: MafU em 18 de Junho de 2009, 12:31
- Foram recuperadas as camadas jovens
- Foram recuperadas as modalidades amadoras
- Foi recuperada a credibilidade do clube
- Foram criadas infraestruturas
- Foi criado o canal Benfica TV
- Toda a parte de gestão do clube foi reorganizada
- Foram criadas as bases para uma melhor comunicação entre casas e clube
- Foi criada uma empatia com o Benfiquista que permitiu sermos o cube com mais sócios pagantes do mundo
- Financeiramente estamos MUITO melhor exacto, o passivo cresceu de 120 para cima de 300 milhões. É esta dinâmica de crescimento que aprecio o Vieira.

Mas ficamos em 3º lugar por algumas vezes... pois é meus amigos, a isso se chama a cegueira do futebol... a única coisa que falhou foi mesmo a gestão da equipa sénior de Futebol, precalso esse que julgo já ter sido remendado com Rui Costa, agora meus amigos é dar tempo ao tempo, há que deixar o trabalho que tem vindo a ser feito dar frutos, porque meus amigos NINGUÉM no seu prefeito juízo pode garantir que vamos ser campeões todos os anos durante próximo mandato... Mas garantidamente o senhor Presidente do MEU Benfica deixou o Benfica INSTITUIÇÃO (Porque Benfica não é só futebol) bem melhor preparado do que quando lá chegou

Por tudo isto o presidente do MEU Benfica está escolhido.

concordo com a tua escolha e dou-te os parabens. Aproveita e em Novembro vota Sócrates, que agora até fez um restyling.  O0

Magnusson

Citação de: pica_foices em 18 de Junho de 2009, 12:32
lol, o Moniz se ganhasse as eleições seria Presidente do Benfica a tempo inteiro!! acham mesmo que continuaria na TVI??? tenham juizo... não inventem desculpas patéticas por favor!! cavalos de tróia...
quem acha que Moniz não é benfiquista o suficiente ou que não é competente o suficiente que o diga abertamente; não venham com merdas inventadas sei lá onde....

Piccolo, estive fora a semana passada e o que vi foi os teus enormes elogios ao Pereira e criticas fortes ao Shaffer... se mudaste assim tão rápido por 2 ou 3 jogos que viste, tenho que dizer-te que mudas rapidamente de opinião!! sobre o que o king disse... ele nunca disse abertamente que um seria ouro e o outro seria lata... e que continua com muitas duvidas que o Shaffer se afirme no Benfica!!!

o que eu quis dizer... é que me parece mt estranho... essa empresa se prontificar a pagar os ordenados do presidente do benfica...

e que os direitos dos jogos do benfica... iriam para os orgaos de comunicação social dessa empresa... quase sem concurso e isso... TVI e tal?

então diz-me lá os nomes dos investidores q pagam o ordenado do presidente do benfica?

se o presidente do benfica tem ordenado... quem ó deve pagar é o benfica... ao aceitar que entidades externas paguem de forma directa o ordenado ao presidente do benfica... é estar a tornar o benfica uma marioneta de quem paga ao presidente...

e atenção que até agora .. não estive a criticar a pessoa de Moniz...
estou a criticar esta forma de pessoas externas pagarem de forma directa o ordenado do presidente do benfica...

não me parece mt bem.... é estar a fragilizar a liderança do clube...

Amigo, eu não disso que não eram eles, estava-te a perguntar porque poderias ter lido em algum lado que seriam eles, só isso.

luis___alex

Citação de: dealer1904 em 18 de Junho de 2009, 12:31
Porto: Presidente Remunerado: VENCEM
Sporting: Presidente Remunerado (agora): Vão continuar a vencer MAIS QUE NÓS
Benfica: Presidente não Rumerado, não a tempo inteiro, remunerado (sabemos como, porque é só ver a tabela dos mais ricos) mas com Administrador Financeiro MUITO BEM REMUNERADO: NÃO VENCEMOS!

continuoa achar que é um orgulho o presidente do benfica não ser remunerado
mas respeito a tua opinião

Gonzalex

- Foi criada uma empatia com o Benfiquista que permitiu sermos o cube com mais sócios pagantes do mundo
- Financeiramente estamos MUITO melhor

Mas ficamos em 3º lugar por algumas vezes... pois é meus amigos, a isso se chama a cegueira do futebol... a única coisa que falhou foi mesmo a gestão da equipa sénior de Futebol, precalso esse que julgo já ter sido remendado com Rui Costa, agora meus amigos é dar tempo ao tempo, há que deixar o trabalho que tem vindo a ser feito dar frutos, porque meus amigos NINGUÉM no seu prefeito juízo pode garantir que vamos ser campeões todos os anos durante próximo mandato... Mas garantidamente o senhor Presidente do MEU Benfica deixou o Benfica INSTITUIÇÃO (Porque Benfica não é só futebol) bem melhor preparado do que quando lá chegou

E eu pergunto-te....e os outros não tem isso? alguns 3ºs lugares? mas somos o Benfica ou somos o Braga? o Benfica vive de futebol ou vive de betão e obras? é isso que enumeraste que dá dinheiro ao benfica ou é o futebol?

Batistuta

Citação de: dealer1904 em 18 de Junho de 2009, 12:34

e o domingos soares oliveira não é bem remunerado?
e o rui costa?

isso são administradores da sad, não sao orgaos sociais

johncleese

Com todo o respeito pelo José Eduardo Moniz, em quem talvez fosse capaz de votar se este se candidatasse de forma "independente", não percebo como é possivel não se achar (no minimo)recambolesco que este avance a convite de um portista...

Capitao Moura

Citação de: pica_foices em 18 de Junho de 2009, 12:32

então diz-me lá os nomes dos investidores q pagam o ordenado do presidente do benfica?

se o presidente do benfica tem ordenado... quem ó deve pagar é o benfica... ao aceitar que entidades externas paguem de forma directa o ordenado ao presidente do benfica... é estar a tornar o benfica uma marioneta de quem paga ao presidente...

e atenção que até agora .. não estive a criticar a pessoa de Moniz...
estou a criticar esta forma de pessoas externas pagarem de forma directa o ordenado do presidente do benfica...

não me parece mt bem.... é estar a fragilizar a liderança do clube...

Como nao tem nome , e a Prisa .. exelente deduçao digna do Sherlock Holmes.

E paga ou melhor e garantida por investidores externos que vao injectar capital no Benfica , e nao so para lhe pagar o ordenado

Natty

Citação de: Rui Costa em 18 de Junho de 2009, 11:34
Citação de: Natty em 18 de Junho de 2009, 11:32
Quem é esse grupo de investimento que assegura o salario do Moniz? É que não há milagres e se lhe dão o ordenado de borla hão de querer algo em troca.
Vamos lá ver se não será o Oliveirinha...

:2funny:

Eu sabia que conseguiam!

Não te importes que pelo menos este não passa as noites em casa do lagarto dos direitos televisivos.

O texto não é meu mas enviaram-me à pouco e dá azo a suspeitas

CitaçãoInvestidores asseguram salário de Moniz na Luz

"Director-geral da TVI teve luz verde da Prisa para submeter-se ao desafio de ir a votos. Hoje dá a resposta; o seu salário está assegurado por investidores estrangeiros.
José Eduardo Moniz dará hoje uma resposta definitiva quanto à hipótese de ser candidato à presidência do Benfica. O director-geral da TVI teve ontem luz verde da Prisa, grupo espanhol accionista maioritário do canal, para suspender as suas funções do canal e, assim, encabeçar a lista às eleições do Benfica que se realizam a 3 de Julho e que tem como grande promotor José Veiga. Moniz tem a garantia de que se perder volta para a TVI, se ganhar exercerá o cargo de consultor do grupo para a Península Ibérica.
Ontem, Moniz esteve reunido com o ex-empresário de jogadores e ex-director do clube no Hotel Ritz em Lisboa, e deu a entender que ia aceitar o desafio (à saída, apanhado pelas câmaras da RTP, não comentou), mas só hoje, por volta da hora do almoço, deve dar a resposta final ao convite endereçado há três meses, período em que confessou a vários amigos que um dos sonhos da sua vida era ser presidente do Benfica.
Na passada semana, Jaime Antunes, o economista e notável do clube que apoia Veiga, fez o derradeiro forcing, culminado com um almoço com Veiga no restaurante Parreirinha, em Barcarena, frequentado por funcionários da TVI, realizado na passada segunda-feira. O "Movimento Benfica, Vencer, Vencer" tinha entretanto assegurado Mega Ferreira, actual presidente da Fundação do Centro Cultural de Belém, como candidato alternativo. Registe-se que a primeira pessoa a sugerir o nome de Moniz, dentro do Movimento, foi, precisamente, o cineasta António Pedro Vasconcelos, que anteontem esteve perante Luís Filipe Vieira no programa da RTP Trio de Ataque.
Um dos primeiros problemas está resolvido. O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato. Este é um problema similar ao de José E. Bettencourt no Sporting, ex-quadro do Santander, com a nuance de que o presidente do Benfica não pode ser remunerado pelo clube.
Hoje ou amanhã, o mais tardar, se tudo correr como o previsto, Moniz deve fazer o anúncio oficial. " in DN Desporto.

Várias dúvidas: 1ª - Sempre pensei que alguém que se candidata à Presidência do Benfica fá-lo por sua iniciativa, não a convite.
Porquê? Porque à partida estamos a verificar que há alguém acima do titular máximo do Clube(quem lhe paga o salário), logo estaremos perante uma fraude ou logro eleitoral, se preferirem. Isto é grave, muito grave.

2ª- Que investidores estrangeiros são esses? Permitam-me recordar-vos qual foi a reacção UNÂNIME do Universo Benfiquista aquando dos rumores da OPA chinesa (minto, não foi unânime, Damásio era a favor, logo está tudo dito.)

3ª- Há 3 meses que o dito movimento negoceia com investidores estrangeiros a entrada no Benfica, que deita por terra toda e qualquer teoria da reunião espontânea e desinteressada.

4ª- Porque é Veiga a fazer o convite? O movimento sempre alegou que era independente de Veiga, agora que súbita volta cósmica sucedeu para que seja este o emissário plenipotenciário que AVALIZA um possível Presidente?

Não, meus caros, isto fede...e não é pouco...

N.B- O DN pertençe à Sportinveste, pelo que a veracidade desta notícia é exponencialmente aumentada!!!

Há que pensar em todas estas informações: Irá existir quem mande no líder máximo do Clube; Este será remunerado pelo Grupo Prisa, que é parceiro estratégico da Sportinveste a.k.a Olivedesportos; Veiga volta anos depois(?) a trabalhar para Joaquim Oliveira, e todas estas manobras se prendem com o facto dos contratos com a Sporttv não serem renegociados, e como sabemos foi Moniz quem do nada fez de Oliveira alguém muito rico.
Haverá na blogosfera quem vos diga que isto é falso, mas não é, quem o diz é funcionário da Sportinveste.

Não podemos tão perto que estamos de poder definir LIVREMENTE os nossos cachets- e aí, os outros ficarão a milhas, conforme decerto saberão- ceder e pôr o poder da Sportinveste de novo no Benfica! Foi preciso suar e perder muito para aqui chegar...mas somos quase livres, livres de qualquer mão invisível, livres de estratégias que não a nossa. Aí seremos Benfica outra vez. Ou sou só eu que me apercebi que a quantidade esmagadora de campeonatos ganhos pelos tripeiros só surge após a implementação da Olivedesportos no panorama nacional?

Benfica Sempre!

in  http://ndrangheta.blogspot.com/

Roy Kent

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: dealer1904 em 18 de Junho de 2009, 12:31
Porto: Presidente Remunerado: VENCEM
Sporting: Presidente Remunerado (agora): Vão continuar a vencer MAIS QUE NÓS
Benfica: Presidente não Rumerado, não a tempo inteiro, remunerado (sabemos como, porque é só ver a tabela dos mais ricos) mas com Administrador Financeiro MUITO BEM REMUNERADO: NÃO VENCEMOS!

continuoa achar que é um orgulho o presidente do benfica não ser remunerado
mas respeito a tua opinião

Ficava com mais orgulho era se ganhasse.

Mais um argumento do Vieirados, para além do fiz um Estádio, também é o eu não sou remunerado, se fosse jornalista dizia-lhe não és remunerado e também não ganhas nada.

Vibe

Citação de: Gonzalex em 18 de Junho de 2009, 12:35
- Financeiramente estamos MUITO melhor

E eu pergunto-te....e os outros não tem isso? alguns 3ºs lugares? mas somos o Benfica ou somos o Braga? o Benfica vive de futebol ou vive de betão e obras? é isso que enumeraste que dá dinheiro ao benfica ou é o futebol?

A casa não se começa pelo telhado. Sem infra-estruturas e maneiras de ganhar dinheiro, não há equipa de futebol.

magic_maker

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 12:33
Remunerado só por ser um rosto da televisão? Primeiro prova que sabe gerir um clube e depois sim pode exigir qualquer coisa

Mas tal como já disse, não era nada disto que estava à espera. Quero um presidente no benfica por gosto, não por dinheiro

Eu concordo que se paguem ordenados, só assim se pode responsabilizar a pessoa...

Quem trabalha tem de receber, até concordo que se essa pessoa ultrapassar as expectativas receba mais por isso, de forma a ser estimulada a fazer ainda melhor...

Se eu pedir um favor a um mecânico para dar um jeito no carro, se ele fizer merda estou feito, entretanto se eu lhe pagar para ele me dar um jeito no carro, se ele fizer merda paga.