O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Freire


marcomorgadoslb

#271
não!! o que LFV, bagao felix e bruno carvalho é que se escreve!!! pois pois... esses é que foram campeões o veiga não!

sculpture

Citação de: marcomorgadoslb em 29 de Maio de 2009, 17:32
E se o director desportivo de Veiga fosse Rui Costa?
http://www.ionline.pt/conteudo/6475-e-se-o-director-desportivo-veiga-fosse-rui-costa
psiu...nao ponhas aqui estas coisas, depois se ele aceitar ainda te chamam abutre, hiena, chacal, etc, e ao Rui entao nem sei... :whistle2:

Domnul de Cauciuc

Citação de: Freire em 29 de Maio de 2009, 17:41
E o que o Veiga diz, escreve-se?

Apenas voto numa lista que não tenha ninguém que tenha andado com Vieira às costas!
Quando entraram no esquema dele, sabiam bem ao que iam!

Freire

Concordo, mas pelos vistos teremos que optar pelo mal menor. Nao aguentaria mais um mandato de lfv, dase

Ruud

Esperemos pelo dia 15 de Junho...

Já agora, fica aqui um exemplar de uma ficha de inscrição, para o movimento crescer ainda mais!


lonstrup

e o D'Onofrio também já está confirmado?

Ruud

Citação de: Offspring em 29 de Maio de 2009, 16:00
Citação de: ela é benfiquista em 29 de Maio de 2009, 15:45
Citação de: Offspring em 29 de Maio de 2009, 15:25
ele tem um site, alguem sabe qual é?

espreita o TAG !

obrigado pela atenção mas referia-me ao Varandas Fernandes. disseram-me que tinha um site do movimento benfica vencer, vencer.


Será apresentado brevemente...

tiagoterceira

mas alguem tem duvidas k o Rui Costa é k vai decidir as eleiçoes??

Mastercard

Citação de: tiagoterceira em 29 de Maio de 2009, 22:00
mas alguem tem duvidas k o Rui Costa é k vai decidir as eleiçoes??

por muito que goste de Rui Costa seria muito mau que assim fosse....

lonstrup

Citação de: Mastercard em 29 de Maio de 2009, 22:02
Citação de: tiagoterceira em 29 de Maio de 2009, 22:00
mas alguem tem duvidas k o Rui Costa é k vai decidir as eleiçoes??

por muito que goste de Rui Costa seria muito mau que assim fosse....
também não reajas dessa forma. nem sequer sabes em que sentido é que ele disse aquilo. ;)

tiagoterceira

Citação de: Mastercard em 29 de Maio de 2009, 22:02
Citação de: tiagoterceira em 29 de Maio de 2009, 22:00
mas alguem tem duvidas k o Rui Costa é k vai decidir as eleiçoes??

por muito que goste de Rui Costa seria muito mau que assim fosse....

o k eu keria dizer é k o papel do Rui nas eleiçoes do Benfica vai ser fundamental....a oposiçao ao LFV sabe k o Rui Costa significa muitos votos...se tiras o Rui Costa a lista do LFV...acho k o LFV nem é capaz de ir a eleiçoes....
mas tb digo sinceramente..no movimento Benfica Vencer, Vencer ainda nao vi ninguem a quem eu desse o meu voto....

Fundador

Eu acho é que se houvessem eleições nos Porkos e um chico-esperto fizesse publicidade com um poster do Benfica Campeão era enforcado na hora!!!

Mastercard

Citação de: tiagoterceira em 29 de Maio de 2009, 22:14
Citação de: Mastercard em 29 de Maio de 2009, 22:02
Citação de: tiagoterceira em 29 de Maio de 2009, 22:00
mas alguem tem duvidas k o Rui Costa é k vai decidir as eleiçoes??

por muito que goste de Rui Costa seria muito mau que assim fosse....

o k eu keria dizer é k o papel do Rui nas eleiçoes do Benfica vai ser fundamental....a oposiçao ao LFV sabe k o Rui Costa significa muitos votos...se tiras o Rui Costa a lista do LFV...acho k o LFV nem é capaz de ir a eleiçoes....
mas tb digo sinceramente..no movimento Benfica Vencer, Vencer ainda nao vi ninguem a quem eu desse o meu voto....



eu sei que o factor rui costa vai ser fundamental ;)

mas não acho que devia ser, eu acho que do que "nome" os Benfiquistas deviam analisar os projectos e as ideias, se a utra lista apresentar um DD com experiência e com títulos já ganhos e uma projecto sólido e credível, sem prometer Benficas na europas dos campeões ou coisas do género tem que ser valorizada mesmo sem ter "rui costas" , "eusebios" e "RAPs" do seu lado...


alías o Rui se calhar entrou muito cedo para DD, devia ficar 2 anos a "estudar" e ganhar "calo"

Freire

Fundador, e achas que era viavel o presidente do fcp ser socio do slb?