O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Bola7

Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2009, 12:00
Citação de: Bola7 em 01 de Junho de 2009, 11:58
Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2009, 11:52
Eina eina, bela defesa do Sr. Veiga, caro J. Marinho.

Até o Milan estava interessado no Everson! Que luxo.

:2funny:
foi o argumento na altura...andas muito mal informado... :-X

ah, pois foi....e o Milan só não o contratou porque estava lesionado para o resto da vida...

Já me recordo.... :buck2:
pois...e enquanto o pessoal se masturbava como uns doidos eu acabei com o prazer quando questionei o facto de um gajo tão "interessante" que está no centro da europa portas meias com a itália...alemanha e mesmo grandes de França vir parar ao Benfica de borla... ::) abutre e incendiário assim me qualificaram.. :clap1:

ednilson

Citação de: Bola7 em 01 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2009, 12:00
Citação de: Bola7 em 01 de Junho de 2009, 11:58
Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2009, 11:52
Eina eina, bela defesa do Sr. Veiga, caro J. Marinho.

Até o Milan estava interessado no Everson! Que luxo.

:2funny:
foi o argumento na altura...andas muito mal informado... :-X

ah, pois foi....e o Milan só não o contratou porque estava lesionado para o resto da vida...

Já me recordo.... :buck2:
pois...e enquanto o pessoal se masturbava como uns doidos eu acabei com o prazer quando questionei o facto de um gajo tão "interessante" que está no centro da europa portas meias com a itália...alemanha e mesmo grandes de França vir parar ao Benfica de borla... ::) abutre e incendiário assim me qualificaram.. :clap1:

és uma vitima  :buck2:

patriarca

Tanta barbaridade junta, onde isto vai parar.

Mjölnir

Uma figura com algum crédito seria Bagão Felix...Penso que a presença de Veiga numa lista vai afastar as personagens mais mediáticas...
Sinceramente, não estou a ver pessoas de grande nível juntarem-se a Veiga...
:huh:

Preacher

Corrosivo

Seria curioso ver o resultado se alguem aqui no site lançasse a sondagem: Vieira ou Veiga?

sculpture

Citação de: Corrosivo em 01 de Junho de 2009, 12:34
Seria curioso ver o resultado se alguem aqui no site lançasse a sondagem: Vieira ou Veiga?
Ui...
Bom almoço  O0

kingofgod

Veiga, óbvio! É único que vejo com capacidade para liderar o Benfica por conhecer mais que bem os meandros do futebol em Portugal!

Eu quero é ver o Benfica ganhar títulos! O resto é conversa!!!

Zaratustra

Citação de: kingofgod em 01 de Junho de 2009, 12:45

Veiga, óbvio! É único que vejo com capacidade para liderar o Benfica por conhecer mais que bem os meandros do futebol em Portugal!

x2

mobes

Estamos a ficar com a mentalidade dos porcos... e não estou a falar da de vitória.. é a vitoria qualquer que seja o meio...

Mjölnir

... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

MrFire

Citação de: Zaratustra em 01 de Junho de 2009, 12:51

x2

x3

Ainda ontem a falar com um portista ele me dizia isso.
Disse-me que nós eramos uns anjinhos, pensavamos que o misticismo e o gloriosismo(que está prestes acabar, pois só faltam 4 titulos nacionais ao Porto para nos passar) nos dava vitórias.
Ele disse e muito bem que o que dá titulos é a espertice e a exigencia aos jogadores.Deu o exemplo do Rodriguez que passado 1 mes de  estar no Porto já andava com um vidro partido e hoje é só o melhor jogador do Porto.
No Benfica o Aimar e o Reyes não fizeram ponta o ANO TODO e são tratados como Reis.

Ai vão os anjinhos de Portugal

MrFire

Citação de: Lordlothar em 01 de Junho de 2009, 07:33
Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2009, 02:24
Isso de o Veiga só ter ganho um campeonato é uma grande mentira.
Ele no ano em que foi campeão , além de ter sido campeão foi à final da taça de Portugal e no ano a seguir ganhou a Supertaça e chegou aos quartos da Liga dos Campeões.

Ou seja em 2 anos, Veiga ganhou 2 titulos, chegamos a mais uma final e ainda a uns quartos da Liga dos Campeões.

Com Viera sem Veiga, ganhamos uma Taça de Portugal e mais NADA, nem quartos da Liga dos Campeões(alias nunca mais passamos de grupo) nem nada.

Sejam coerentes analisar o trabalho das pessoas, Veiga em pouco tempo deu muito e ainda iria dar mais ao Benfica, como espero que aconteça apartir de Outubro.
Além de que com Tavares na lista, não há muito em que pensar.
pagam te para fazeres propaganda? lol

Não não me pagam, nem me pedem!

Apenas tou a constantar FACTOS que a ti como cego adepto derrotista custa-te aceitar.

Eu sou BENFIQUISTA e só me sinto bem com vencedores no meu clube...secalhar é um defeito meu gostar de ganhar no futebol e na vida.

sóáguias

Acrescenta o Bagão Felix e podes apostar que dá 10-0 aos dois!

pcnunes

MrFire, não eras tu que dizias que Veiga não fazia parte deste MVV? :huh: