O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Coijo

Citação de: Mestre em 01 de Junho de 2009, 17:26
Citação de: Coijo em 01 de Junho de 2009, 17:23
Eu não percebo como alguém pode querer um portista reconhecido como presidente do Benfica. E a seguir? Metemos o Reinaldo Telles como director desportivo? E já agora recrutamos o guarda Abel lá para o túnel da Luz.

Olha que agora temos lá um sócio do FC Invicta, um simpatizante dos lagartos nas Finanças e um advogado que era proximo do Major Valentão. É ao estilo do fime "Tudo Bons Rapazes".
Eu nem sou apoiante do Vieira mas há provas que ele é portista? Já do Veiga não se pode dizer o mesmo. Em relação ao Domingos Soares Oliveira é verdade que é lagarto, mas já mostrou ser uma pessoa competente e profissional. Além disso uma coisa é um profissional da SAD, outra é ser presidente de um clube.

DD

Citação de: Vibe em 01 de Junho de 2009, 17:27
"Falamos de Laurent Robert mas o que dizer de  Suazo? Isto porque os resultados no final da época são muito semelhantes entre os dois."
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Qual é a piada? :huh:

Golden

46Rossi

E pronto, agora um gajo tem que achar que o veiga afinal até é boa pessoa só porque 2 ou 3 desconhecidos o garantem... está bem está...

ednilson

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 17:24
Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2009, 17:21
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 17:16
Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2009, 17:12
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 17:10
Muitas vezes por aqui, as pessoas falam e dizem muitas coisas sustentadas em boatos, o que não constitui como é obvio uma certeza.

E continua-se muitas vezes dessa forma, a avaliar uma pessoa, e não pelos seus méritos.

É pena. E falo de José Veiga.

Tens razão, a maioria do que aqui se escreve são boatos.....ou argumentos tendenciosos....também fica bem a expressão.  :whistle2:

Sabes o que é mais engraçado caro ednilson? É as pessoas, serem esclarecidas mil e um vez e continuarem a bater na mesma tecla.

Uns não gostarão de Veiga, outros sim. Importa é discutir, o que o Benfica ganharia com Veiga. Quais seriam as desvantagens e quais as vantagens. Não é isso que discute cada vez que o seu nome vem à baila.

É importante é haver uma base de respeito na forma como se comenta, e não apenas basear opiniões só pq se tem um certa antipatia.

Quanto aos esclarecimentos, sou obrigado a aceitá-los, só porque estes vêm deste ou daquele?
Não, pois não?

Então mantém a tua opinião e deixa-me manter a minha. Deixa de fazer juizos sobre o que escrevo e sobre as minhas opiniões.
Se tu fores acusado de um crime, o juiz não é obrigado a ouvir o que tens para dizer? É quem nem pela primeira pessoa, se aceitam argumentos, mesmo que sejam elas a dizerem. Assim não é possível discutir seja o que for. Estaremos sempre a entrar no campo da especulação.

Não faço de forma alguma juízos de opinião. Se o fizesse, nem queria ouvir ou ler, o que tens para dizer.

Cuidado como dizes as coisas.

Especulação?

Mas é especulação que o Sr. Veiga foi Presidente de uma Casa do Porto no Luxemburgo?
Mas é especulação que o Sr. Veiga andou de braço dado com o Sr. Pinto da Costa?
Mas é especulação que o Sr. Veiga era apontadissimo como futuro sucessor de Pinto da Costa na Presidência do FC Porto? Não era! Eu já sabia ler e já tinha TV em casa. Porque nunca veio a terreno dizer..."eu? eu sou benfiquista pá!"
Mas também é especulação que esteve ligado em desfavor do Benfica ao Verão de 94?

É tudo especulação?

Querem obrigar-me a gostar de ter o Sr. Veiga no Benfica, só porque o Luisão marcou um golo aos lagartos no último segundo?

Mestre

Citação de: 46Rossi em 01 de Junho de 2009, 17:31
E pronto, agora um gajo tem que achar que o veiga afinal até é boa pessoa só porque 2 ou 3 desconhecidos o garantem... está bem está...

Concordo contigo, pode não ser boa pessoa. Mas será que é tão má como o pintam?

Vibe

Citação de: DD em 01 de Junho de 2009, 17:30
"Falamos de Laurent Robert mas o que dizer de  Suazo? Isto porque os resultados no final da época são muito semelhantes entre os dois."
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Comparar o Suazo ao Laurent Robert...não sei...deu-me vontade de rir  ;D

Corrosivo

Citação de: Vibe em 01 de Junho de 2009, 17:34

a mim também. É que ao menos o Robert ainda nos deu uma vitória contra o Porto

46Rossi

Citação de: Mestre em 01 de Junho de 2009, 17:33
Citação de: 46Rossi em 01 de Junho de 2009, 17:31

Concordo contigo, pode não ser boa pessoa. Mas será que é tão má como o pintam?

Basta que essa dúvida paire sobre ele para já não o querer ver no Benfica...

Bola7

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 17:30
Qt ao teu pedido ednilson, aceite.

que pediu ele?...mais uma camisola para a sua colecção? :huh:

Golden

Espero para ver qual a posição de Bagão Felix no que toca as próximas eleições. Uma pessoa que admiro, particularmente.

mobes

Bruno Carvalho, actual director do Porto Canal... e José Veiga, ex presidente da casa do porto do luxemburgo.. tornaram-se em poucas semanas os maiores benfiquistas do mundo...
O sportinguista jorge jesus é perfeito para o lugar de treinador.

Já o LFV.. é portista, e o clube está cheio de "infiltrados".

Uns têm desculpa por serem profissionais no que irão fazer... já outros não o têm.

O Rui Costa é incompetente como DD por ter feito algumas más contratações... o veiga é perfeito como DD por ter feito algumas más contratações.

Isto no fundo não se reduz às pessoas se lembrarem que por acaso o veiga até estava cá no ultimo título? Sabem quem andava lá também? O LFV... que giro.

Hm... expliquem lá como se eu tivesse 4 anos.

Bola7

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 17:36
Espero para ver qual a posição de Bagão Felix no que toca as próximas eleições. Uma pessoa que admiro, particularmente.

já tive mais esperanças...

DD

Citação de: Corrosivo em 01 de Junho de 2009, 17:34
Citação de: Vibe em 01 de Junho de 2009, 17:34

a mim também. É que ao menos o Robert ainda nos deu uma vitória contra o Porto
Evitaste que gastasse tanto o teclado