O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Oliveira1

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 21:24
Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 21:19
Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 21:06
Citação de: Freakin em 01 de Junho de 2009, 20:14
José Marinho veio pôr e continua a repor a verdade acerca dos trocadilhos que se gostam de fazer com Veiga e outros assuntos .O meu agradecimento por ter aqui vindo e que continue a contribuir, para um Benfica ganhador , respeitado e sério. Já chega de RETÓRICA E ENROLAMENTO !

Ainda não o vi repor nada em relação ás escutas do Veiga a pedir favores ao major corrupto. Ainda não o vi repor nada em relação ao caso joão pinto, em que acabou a pedir desculpas aos lagartos, para não ir a tribunal. Ainda não o vi repor nada relativamente ao Dexia.

Só o vi dizer que pelos vistos já conhece o Veiga desde os anos 80, onde o via nos jogos internacionais do Benfica??

E pelos vistos deu uma ideia que nos vai fazer ganhar titulos europeus. Vamos ser nós e o Real Madrid. É melhor avisarem o Barcelona, o MU, o Milan, o Liverpool, etc..., para se despacharem, porque vão passar por uma grande seca no que a titulos europeus diz respeito. A não ser que se estivesse a referir a alguma taça ibérica entre o Benfica e o Real Madrid e aí de facto somos capazes de aumentar os nossos titulos europeus.

Desculpa a frontalidade, mas o que disseste é patético.

Foi o que eu pensei quando li essa demagogia barata. Queixam-se da demagogia dos que lá estão, mas se os que vierem vão também entrar por esses caminhos...

Primeiro tratemos dos que lá estão. Os que esstão por vir, têm que ter o benefício da duvida.

Os que lá estão, não merecem esse benefício.

Ah bom, então vamos no bom caminho!

Primeiro tira-se quem lá está, depois logo se vê quem lá se colocou...

Golden

No meu tempo, os benfiquistas queriam sp ganhar. E lutavam para isso acontecer.

Agora quem o faz, é apelidado de abutre, ou tem segundas intenções. Mas dps lá voltam as queixas sobre a má fase do Benfica, e andamos nisto há cinco anos.

Bleach

eu sinceramente tb não percebo como alguem tão  benfiquista , pelo menos
pelo que escreve , vai sem mais nem menos trabalhar noutro clube..

quanto ao veiga , é da mesma tarimba que vieira , não quero cá mais gente
dessa.

e veiga não é sinónimo de vitórias , tambem perdemos muito com ele..

Insurrecto

Citação
Citaçãosegunda-feira, 25 Maio 2009
Cajuda quer recuperar estatuto europeu

Se, no sábado, a carta entregue aos jornalistas, no final do último jogo da Liga Sagres, com a Académica, levantou dúvidas quanto à permanência de Manuel Cajuda no comando técnico do Guimarães, o esclarecimento chegou ontem pela voz da sua assessoria de Imprensa, já que o treinador permanece fiel à política de silêncio instituída há duas semanas. "Nesta altura está totalmente concentrado no projecto do Vitória para que os resultados sejam bem melhores do que nesta temporada, rumo à consolidação dos objectivos europeus do clube", assegurou José Marinho, não se esquecendo, é claro, do frenesim próprio do mercado, que poderá levar à ocorrência de "algo extraordinário". "Há dias, Manuel Cajuda referiu que foi alvo de algumas abordagens da Arábia Saudita, Roménia e Turquia. Mas nada de concreto", garantiu. Posto isto, e pelo menos por agora, é certo que o técnico está disposto a cumprir o último ano de contrato, ficando para trás as alegrias vividas pelo regresso à Liga, além do terceiro lugar, com a estreia inédita na terceira eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, que acaba por disfarçar o desalento vivido esta época pelo oitavo lugar na Liga Sagres.

Ora repara na data...

Faz hoje uma semana....

Correu mal de facto, mas não foi a ele, foi a ti meu caro :)

http://desporto.pt.msn.com/especial/article.aspx?cp-documentid=147555161

Fica o link para quem quiser tirar dúvidas.

fica aqui tb um link para ver a opinião de alguns vimaranenses sobre o Marinho

http://quatroquatrodois.blogspot.com/2008/07/cantinho-do-vitria-comunicao.html

Golden

Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 21:28
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 21:24
Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 21:19
Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 21:06
Citação de: Freakin em 01 de Junho de 2009, 20:14
José Marinho veio pôr e continua a repor a verdade acerca dos trocadilhos que se gostam de fazer com Veiga e outros assuntos .O meu agradecimento por ter aqui vindo e que continue a contribuir, para um Benfica ganhador , respeitado e sério. Já chega de RETÓRICA E ENROLAMENTO !

Ainda não o vi repor nada em relação ás escutas do Veiga a pedir favores ao major corrupto. Ainda não o vi repor nada em relação ao caso joão pinto, em que acabou a pedir desculpas aos lagartos, para não ir a tribunal. Ainda não o vi repor nada relativamente ao Dexia.

Só o vi dizer que pelos vistos já conhece o Veiga desde os anos 80, onde o via nos jogos internacionais do Benfica??

E pelos vistos deu uma ideia que nos vai fazer ganhar titulos europeus. Vamos ser nós e o Real Madrid. É melhor avisarem o Barcelona, o MU, o Milan, o Liverpool, etc..., para se despacharem, porque vão passar por uma grande seca no que a titulos europeus diz respeito. A não ser que se estivesse a referir a alguma taça ibérica entre o Benfica e o Real Madrid e aí de facto somos capazes de aumentar os nossos titulos europeus.

Desculpa a frontalidade, mas o que disseste é patético.

Foi o que eu pensei quando li essa demagogia barata. Queixam-se da demagogia dos que lá estão, mas se os que vierem vão também entrar por esses caminhos...

Primeiro tratemos dos que lá estão. Os que esstão por vir, têm que ter o benefício da duvida.

Os que lá estão, não merecem esse benefício.

Ah bom, então vamos no bom caminho!

Primeiro tira-se quem lá está, depois logo se vê quem lá se colocou...

Tanto engenho para deturpar palavras.

Obviamente que o beneficio da duvida, tem que ser dado, atendendo ao projecto apresentado. Fazer uma avaliação, e depois votar em conformidade.

Melhor assim?

Oliveira1

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 21:28

Agora quem o faz, é apelidado de abutre, ou tem segundas intenções. Mas dps lá voltam as queixas sobre a má fase do Benfica, e andamos nisto há cinco anos.

Não me lembro de tempo nenhum em que o Benfica quisesse ganhar  independentemente dos meios que tivesse de utilizar.

Gostava era que os que apoiam a entrada do Veiga no Benfica tivessem consciência do que isso representaria não só para a imagem do Benfica mas também do próprio Veiga.

Não lhes deve ter chegado o exmplo do tempo em que ele lá esteve e das razões que o levaram a saír. Infelizmente pelos vistos ele não estava limpo em tudo o que apareceu na altura. Além disso quanto mais poder o Veiga tiver no Benfica, mais fortes serão os ataques contra ele e por arrasto contra a credibilidade do Benfica.

Mas não devemos estar cientes do país em que vivemos...

somosmaisqueoschineses

Citação de: sculpture em 01 de Junho de 2009, 18:22

LUIS FILIPE VIEIRA
PREPARA O GOLPE PALACIANO

Segundo noticias fidedignas, o Presidente Luis Filipe Vieira, e conforme tantas vezes aqui falado almoçou hoje com o Presidente da Assembleia Geral Dr Manuel Vilarinho e com o Presidente da Assembleia Geral Dr Valter Marques com o intuito de que se demitam de maneira a provocar o tal GOLPE PALACIANO, ou seja, ELEIÇÕES ANTECIPADAS.
O Presidente mais uma vez vem demonstrar toda a sua democracia, antecipa as eleiçoes e num prazo de 30 dias iremos a votos, todos sabem o quanto é dificil a oposiçao organizar-se a tempo de lhe fazer frente e é isso que ele pretende, nao deixar que ninguem se organize para a seu belo prazer passear de novo pelas eleiçoes do nosso Clube e com isso estarmos mais 3 anos a ver o azul do mar entre outras coisas.

Mas será que o Dr Valter Marques deixará que se concretize este GOLPE demitindo-se?, espero que não, por toda a estima e consideração que tenho por ele, não quero acreditar que o faça ainda que para tal esteja a sofrer enormes pressões, deixe que sejam os SÓCIOS DO CLUBE a decidir o futuro do nosso Clube e não um Presidente agarrado à cadeira do poder, eu acredito em si sr Presidente do Conselho Fiscal.
foda-se, vêm dizer as verdades e ainda levam porrada  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O scuptras aqui vai o meu contributo, ja somos 2 a levar porrada ::bater:: ::bater:: ::bater::
TODOS AO ALTIS QUE É LA QUE ESTAO REUNIDOS AS PESSOAS AQUI CITADAS...TODOS AO ALTIS QUE É LA QUE ESTAO REUNIDOS AS PESSOAS AQUI CITADAS...TODOS AO ALTIS QUE É LA QUE ESTAO REUNIDOS AS PESSOAS AQUI CITADAS...TODOS AO ALTIS QUE É LA QUE ESTAO REUNIDOS AS PESSOAS AQUI CITADAS...
UMA VERGONHA, VOCES SAO UMA VERGONHA, UMA VERGONHA, VOCES SAO UMA VERGONHA

crl bora para la e vao ver se é verdade ou nao

Didiman

Citação de: Director_Desportivo em 01 de Junho de 2009, 21:29
Citação

Se, no sábado, a carta entregue aos jornalistas, no final do último jogo da Liga Sagres, com a Académica, levantou dúvidas quanto à permanência de Manuel Cajuda no comando técnico do Guimarães, o esclarecimento chegou ontem pela voz da sua assessoria de Imprensa, já que o treinador permanece fiel à política de silêncio instituída há duas semanas. "Nesta altura está totalmente concentrado no projecto do Vitória para que os resultados sejam bem melhores do que nesta temporada, rumo à consolidação dos objectivos europeus do clube", assegurou José Marinho, não se esquecendo, é claro, do frenesim próprio do mercado, que poderá levar à ocorrência de "algo extraordinário". "Há dias, Manuel Cajuda referiu que foi alvo de algumas abordagens da Arábia Saudita, Roménia e Turquia. Mas nada de concreto", garantiu. Posto isto, e pelo menos por agora, é certo que o técnico está disposto a cumprir o último ano de contrato, ficando para trás as alegrias vividas pelo regresso à Liga, além do terceiro lugar, com a estreia inédita na terceira eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, que acaba por disfarçar o desalento vivido esta época pelo oitavo lugar na Liga Sagres.

Ora repara na data...

Faz hoje uma semana....

Fica também aqui a opinião de um vimaranense sobre o Marinho... fica aqui

Director Desportivo.

- Afirmaste que a relação entre o Marinho e o Cajuda não tinha corrido bem.
- Eu provei que ele ( Marinho ) ainda trabalha com o Cajuda.
- Tu respondes com um link ( que não a tua, isso não conseguiste ainda fazer...Argumentar...), de um blog, de um post do Master Kodro que não é vitoriano, com vários links que eu não percebo qual o que interessa.

- Mais, vens falar dele profissionalmente como assessor de comunicação de um clube, quando estamos a falar entre benfiquistas...

Mas quando quiseres argumentar pela tua cabeça, e sem ser pela cabeça dos outros e muito menos benfiquistas, estás à vontade.

P.S. E para que saibas, sou natural de Guimarães, freguesia de S. Paio. Nasci na antiga maternidade de Guimarães, mesmo em frente ao estádio....

Didiman

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2009, 21:29

dessa.

Não sei porque não pode.

Eu moro no Porto, joguei futebol no Boavista. O meu pai era portista e perguntou-me quando era miúdo se eu queria ser sócio do Porto ( na altura que jogava ) para ver jogos das competições europeias, vi graças a isso a "Quinta del Buitre" do Real Madrid entre outros.

Vais me dizer que não sou tão benfiquista quanto tu ?

Golden

Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 21:36

Não me lembro de tempo nenhum em que o Benfica quisesse ganhar  independentemente dos meios que tivesse de utilizar.

Gostava era que os que apoiam a entrada do Veiga no Benfica tivessem consciência do que isso representaria não só para a imagem do Benfica mas também do próprio Veiga.

Não lhes deve ter chegado o exmplo do tempo em que ele lá esteve e das razões que o levaram a saír. Infelizmente pelos vistos ele não estava limpo em tudo o que apareceu na altura. Além disso quanto mais poder o Veiga tiver no Benfica, mais fortes serão os ataques contra ele e por arrasto contra a credibilidade do Benfica.

Eu apenas acho que os bate bocas que por aqui se dão, em pouco ou nada ajudam ao debate.

Toda a gente terá direito a uma opinião, mas é preciso não ultrapassar certos limites.

Falas das razões que o levaram a saír. Lá está, não deveria ter saído. Desde que isso aconteceu, só pioramos, em termos de gestão desportiva de um clube futebol.

Insurrecto

Citação de: Didiman em 01 de Junho de 2009, 21:37
Citação de: Director_Desportivo em 01 de Junho de 2009, 21:29
Citação

Ora repara na data...

Faz hoje uma semana....

Fica também aqui a opinião de um vimaranense sobre o Marinho... fica aqui

Director Desportivo.

- Afirmaste que a relação entre o Marinho e o Cajuda não tinha corrido bem.
- Eu provei que ele ( Marinho ) ainda trabalha com o Cajuda.
- Tu respondes com um link ( que não a tua, isso não conseguiste ainda fazer...Argumentar...), de um blog, de um post do Master Kodro que não é vitoriano, com vários links que eu não percebo qual o que interessa.

- Mais, vens falar dele profissionalmente como assessor de comunicação de um clube, quando estamos a falar entre benfiquistas...

Mas quando quiseres argumentar pela tua cabeça, e sem ser pela cabeça dos outros e muito menos benfiquistas, estás à vontade.

P.S. E para que saibas, sou natural de Guimarães, freguesia de S. Paio. Nasci na antiga maternidade de Guimarães, mesmo em frente ao estádio....

Em momento algum eu disse que ele já n trabalhava com o cajuda... se eu disser que o mandato do Vieira n correu bem estou a dizer que ele já n é presidente?

Então pela tua ordem de ideias aqui vai:

O Veiga que se venha cá defender e não mande ng para o defender e pensar pela cabeça dele...

Que o Marinho é benfiquista n tenho a mínima dúvida (e os vitorianos tb não), agora trabalhar num clube e defender outro em fóruns/blogs é que me parece algo desajustado...

ps: o MK não é vitoriano? essa é nova...

Bleach

Citação de: Didiman em 01 de Junho de 2009, 21:41
Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2009, 21:29

dessa.

Não sei porque não pode.

Eu moro no Porto, joguei futebol no Boavista. O meu pai era portista e perguntou-me quando era miúdo se eu queria ser sócio do Porto ( na altura que jogava ) para ver jogos das competições europeias, vi graças a isso a "Quinta del Buitre" do Real Madrid entre outros.

Vais me dizer que não sou tão benfiquista quanto tu ?

vou te dizer que eu não trabalhava no guimarães sendo benfiquista ferrenho como sou.

Oliveira1

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 21:44

Eu apenas acho que os bate bocas que por aqui se dão, em pouco ou nada ajudam ao debate.

Toda a gente terá direito a uma opinião, mas é preciso não ultrapassar certos limites.

Falas das razões que o levaram a saír. Lá está, não deveria ter saído. Desde que isso aconteceu, só pioramos, em termos de gestão desportiva de um clube futebol.

Antes pelo contrário, sempre o defendi enquanto ele esteve no Benfica, até ao momento em que apareceram as escutas do tempo dele no estoril e aí defendi a imediata saída dele do clube, porque acho que não se pode dizer que o bimbo da costa é um corrupto e quando toca aos nossos já não faz diferença nenhuma, já está tudo bem.

Ele acabou por saír apenas quando surgiram os problemas com o fisco, com o joão pinto e com o Dexia. Agora alguém tem dúvidas que se o Veiga entrar alguma vez no Benfica as noticias para o mandar abaixo surgirão novamente e serão tanto mais violentas quanto a importância que ele ocupar no clube. O que não será bom nem para o Benfica nem para o próprio Veiga.

Golden

Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 21:53
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 21:44

Antes pelo contrário, sempre o defendi enquanto ele esteve no Benfica, até ao momento em que apareceram as escutas do tempo dele no estoril e aí defendi a imediata saída dele do clube, porque acho que não se pode dizer que o bimbo da costa é um corrupto e quando toca aos nossos já não faz diferença nenhuma, já está tudo bem.Ele acabou por saír apenas quando surgiram os problemas com o fisco, com o joão pinto e com o Dexia. Agora alguém tem dúvidas que se o Veiga entrar alguma vez no Benfica as noticias para o mandar abaixo surgirão novamente e serão tanto mais violentas quanto a importância que ele ocupar no clube. O que não será bom nem para o Benfica nem para o próprio Veiga.
Não sabes então do que falas, ou foste mal informado. Mas tu, na tua inocência, achas que se nessas escutas houvesse um indicio de corrupção, Veiga seria não seria indiciado? Ainda para mais com o tudo resto que enumeraste?

Assim, não dá. O homem, é acusado de algo por ti, que a justiça desportiva, não encontrou qq tipo de substância para o fazer.

Tomahawk

Ó Oliveirinha II !! E tu a dares-lhe!! !! Como presumo que não será por falta de inteligência, só posso concluír que é por má fé  !!  Deves pensar que é por muito repetires parvoíces sobre o Veiga que as tuas mentiras encomendadas se tornam verdade!!

Que desonestidade fez o Benfica no ano em que ganhou a Taça ao Porko , com Camacho e Veiga??
Que desonestidade praticou o Benfica no ano em que foi Campeão com Trappatoni e Veiga?
Que desonestidade fez o Benfica no ano em que foi aos 4 de final da Champions  , com Koeman e Veiga,  tendo sido eliminado por ter lhe ter sido roubado um penalty claríssimo na Luz? E que desonestidade fez o Benfica quando  foi espetar 2 secos no Dragay ??

Que maus exemplos é que Veiga deu no tempo em que lá esteve ? Foram a sua Liderança ?? Foi o  seu Pulso de ferro e a disciplina que impôs à equipa  ?? Foi a  sua Competência ?? Ou foi  a defesa feroz da equipa e do seu treinador ?? Ou foi o ter conseguido blindar o balneário de dirigentes pavões e papagaios ( Rui Cunha  e DSO) e de fugas de informação????

E quanto aos motivos que levaram à sua saída ??
Tomara o teu ídolo  PCorrupto da Costa ter 1/10 da verticalidade , classe e independência  que Veiga demonstrou ao afastar-se por iniciativa sua , para não prejudicar o Benfica , assim que a campanha que os seus inimigos externos ( Porkos com a conivência dos seus lacaios dirigentes de Alvalade, e com a ajuda dos que dentro do Benfica nunca lhe perdoaram a sua competência e  o facto de os manter afastados do  Departamento de Futebol e do Balneário) lhe lançaram através dos jornais e da TV(Retrete)I.
Para se defender não se escondeu atrás do nome do Benfica.
Demitiu-se e defendeu-se sózinho porque quem não deve não teme !
E não é que afinal as virgens impolutas dos dirigentes do Sporting que o acusaram de ter ficado com verbas da transferência do JVP , tiverem de vir confessar que afinal aquele dinheiro  tinha sido pago como prémio de assinatura ao JVP, e que foi pago através de off-shore porque o jogador, então em processo de divórcio, quis  preservar essa maquia fora do processo de partilhas?

E quanto ao papel do próprio JVP que , aquando do início do escândalo e sabendo que aquele dinheiro lhe tinha sido pago a si e que Veiga o tinha ajudado gratuitamente a  encontrar um novo clube numa altura difícil para si , se manteve calado que nem um rato  e deixou o seu amigo ser cozinhado em lume brando na praça pública, sabendo que estava  inocente?

Por comparação, qual foi a reacção  de Bimbo da Costa quando foi condenado por corrupção mais do que provada com testemunhas e gravações ??
Teve a mesma atitude de respeito pelo seu clube , de desapego ao poleiro e de confiança total na sua inocência e na sua capacidade de se defender sózinho sem precisar de se acoitar atrás do nome do FC Porto e sem precisar da protecção da sua guarda pretoriana??
Ou agarrou-se ao poder que nem uma lapa  ?? Ah Pois é , pois é !!!

Oliveirinha II, tu bem tentas , mas da tua Oliveira inquinada só sai vinagre !!!
:boxing: :boxing:

Quando te vir a falar  verdade,  mesmo discordando de ti, respeitarei a tua opinião ! Até lá ...!

Por Um Benfica Vencedor !!
:flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: