O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Oliveira1

Citação de: Didiman em 01 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: Fidags em 01 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 23:35
Citação de: Redady em 01 de Junho de 2009, 23:30
Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 23:20
Citação de: Redady em 01 de Junho de 2009, 23:16
Citação de: Didiman em 01 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2009, 23:14
didiman mas quem te disse que não me importo de ter um presidente socio do FCP ?
ai agora senão gosto de veiga  , tenho de gostar de vieira ?
lol

meu rico bagão ou humberto coelho...

Ah ok agora percebo-te homem :)

E se o Bagão levar o Veiga como DD que fazes ?
...?

Pelos vistos têm o Bagão em pior conta do que dizem...
Oliveira que tu não perdes uma pá! o Bagão tá de pantufas e não se mete em guerras!

Os tempos são outros!

Bleach, se eu te contasse umas histórias que o meu Pai contava quando era vivo do tempo do Fernando Martins quando o Jorge Nuno ainda não se tinha decidido, tu ias ficar parvo!

por isso é que é como te digo, Benfica é o maior!

Duvido que se o Bagão se candidatar ao Benfica, da sua lista faça parte o Veiga.
Se quiserem perguntem-lhe porquê? Aliás perguntem-lhe se ele concordou com a permanência do Veiga no Benfica

Eu nao duvido eu tenho a certeza que não fará parte...

Eu gostava de saber desde quando o Director Desportivo é eleito pelos sócios nas eleições.

Eu pensava que era contratado pela SAD...

Pronto então podes ter a certeza que sendo o Bagão presidente do Benfica, o Veiga não terá qualquer função no clube.

Bleach

1º não era a primeira vez que eu votava em branco.

2º pode ter a familia toda do benfica, o pai principalmente , pode ter ido as finais europeias do benfica ( quantas bandeiras do sporting e do porto vimos em estugarda e viena ?  ou voces não eram nascidos ? ) ELE NÃO É DO BENFICA.

e não hei de parar de escrever neste forum sobre isso enquanto vierem com essa falácia , se querem gozar , gozem com outros , comigo não.

eu QUERO NO BENFICA , BENFIQUISTAS , COM PRINCIPIOS E VALORES E COMPETENTES....

ADEUS VIEIRA , ADEUS VEIGA.

Doom

O que eu acho estranho é o seguinte, porque é que os benfiquistas tem que se contentar com presidentes/candidatos no Benfica que são/tem ligações/são sócios do FCP?
Eu abomino o Vieira e sempre detestei o Veiga.
Não percebo como se idolatra um individuo sempre envolvido em polémicas e negócios obscuros, que POR ACASO foi campeão no Benfica num campeonato atípico onde o Benfica se sagrou campeão num ano que fez menos pontos que nas 3 épocas seguintes em que ficamos abaixo do segundo lugar.

Será muito pedir um candidato/presidente benfiquista, inquestionável, sem passados obscuros, sem histórias duvidosas?

Para mim um Benfiquista que se associa ao FCP por oportunismo ou por interesse próprio não serve para o Benfica.

Este movimento agrada-me, mas sem o Veiga.

Começo a a desconfiar da teoria da conspiração lançada há algum tempo que o Pinto da Costa resolveu investir em infiltrados no Benfica para nos minar por dentro (Vieira, Veiga, Gonçalves, etc..)

VALEBEM

Uma lista só pode apresentar sócios do clube, logo só terá Benfiquistas, em princípio...
E, do que sei, e tenho certeza do que digo, este movimento é SOMENTE constituído por Benfiquistas!!!

Redady

Citação de: somosmaisqueoschineses em 01 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2009, 23:33
enquanto continuarem com a falacia que ele é benfiquista não têm o crédito de ninguem , aliás até fazem lembrar o jogo dele.

se eu te PROVAR que ele é benfiquista, q alias toda a familia dele o é, e que até tem mais anos de sócio que o LFV... o que fazes?
não te estiques ...

Oliveira1

Citação de: Redady em 01 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: jborges em 01 de Junho de 2009, 23:34
didiman mas quem te disse que não me importo de ter um presidente socio do FCP ?
lol

...?

Oliveira que tu não perdes uma pá! o Bagão tá de pantufas e não se mete em guerras!

Os tempos são outros!

Bleach, se eu te contasse umas histórias que o meu Pai contava quando era vivo do tempo do Fernando Martins quando o Jorge Nuno ainda não se tinha decidido, tu ias ficar parvo!

conta lá
Chorava pelo Eusébio e o Benfica de 60 ... muita emoção! ainda acompanhou uns jogos internacionais ao lado do Martins e puxava pelo glorioso que era uma beleza!

Mas esse era o jorge nuno!

O pior foi quando se transformou em pinto da costa... é um claro caso em que em vez de evolução deu-se uma regressão.

andre_diogo

Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2009, 23:58
Uma lista só pode apresentar sócios do clube, logo só terá Benfiquistas, em princípio...
E, do que sei, e tenho certeza do que digo, este movimento é SOMENTE constituído por Benfiquistas!!!
O Veiga é?

Redady

E a cada dia que passa juntam-se mais e mais, essa é uma verdade que depois alguns irão ver!

Há 3 alternativas conhecidas no momento que preenchem os requisitos para o acto eleitoral:

- Bruno Carvalho,
- MVV,
- Voto em Branco

VALEBEM

Isso do Veiga já foi dito, e redito... É Benfiquista, todas as pessoas que o conheceram no Luxemburgo o dizem, é apenas sócio do Benfica, e as razões porque foi presidente da casa dos corruptos no Luxemburgo estão explicadas... Seria melhor se não o tivesse sido, mas a ambição e a vontade de ser alguém na vida estão-lhe no sangue... E sendo que só os andrades tinham casa no Luxemburgo nessa altura...
Mas é bom que o Veiga clarifique isso publicamente... Aliás, tudo o que o José Marinho aqui escreveu deve ser clarificado pelo próprio Veiga, pois só o beneficiará...

andre_diogo

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2009, 00:05
Isso do Veiga já foi dito, e redito...
Eu queria era saber a tua opinião relativamente à questão

A dos outros já eu sei

Redady

Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: Redady em 01 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: jborges em 01 de Junho de 2009, 23:34
lol

...?

Os tempos são outros!

conta lá
Chorava pelo Eusébio e o Benfica de 60 ... muita emoção! ainda acompanhou uns jogos internacionais ao lado do Martins e puxava pelo glorioso que era uma beleza!

Mas esse era o jorge nuno!

O pior foi quando se transformou em pinto da costa... é um claro caso em que em vez de evolução deu-se uma regressão.
Deu-se regionalismo, algo muito similar ao que se passa com o Barça a partir do rapto do Di Stefano!
Ele bebeu muita informação no Benfica, viu que poderia com as ajudas dos industriais do Norte ganhar força, e depois foi a «arte e o engenho» ... bom, não terá sido só isso, mas que ele nasceu para o que faz, não é só jogos de bastidores, é confrontar uma guerrilha interna hostil no Clube, chefiar com pulso de ferro o plantel e o futebol, negociar com sangue frio os jogadores fazendo deles pelos media, autênticos craques, e vendendo-os por somas astronómicas.

Vais ver, Lisandro, Bruno e mais outros sem impacto ... 30 milhões para cima!

enche os bolsos nas offshores com uma pinta que o «furacão» não o caça!

molotov

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2009, 00:01
E a cada dia que passa juntam-se mais e mais, essa é uma verdade que depois alguns irão ver!

Há 3 alternativas conhecidas no momento que preenchem os requisitos para o acto eleitoral:

- Bruno Carvalho,
- MVV,
- Voto em Branco
O Bruno Carvalho preenche os requisitos?, supostamente ele não terá os anos suficientes como sócio efectivo do Benfica, não sei se no entanto ja foi clarificado.

Redady

Citação de: molotov em 02 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2009, 00:01

- Bruno Carvalho,
- MVV,
- Voto em Branco
O Bruno Carvalho preenche os requisitos?, supostamente ele não terá os anos suficientes como sócio efectivo do Benfica, não sei se no entanto ja foi clarificado.
diz que sim ...

Redady

pessoal, abraço para vocês todos!

Para o meu amigo Bleach ... o especial da Noite! :metal: