O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Alento-10

Com todo o respeito que me merece a vossa opinião, mas Veiga não, o Benfica não é feito de homens como José Veiga, nem pode ser em circunstancia alguma, simplesmente não pode...

E a questão de ter sido importante enquanto ca esteve, é uma mentira dita muitas vezes que virou verdade, analisem o seu percurso pessoal no Benfica, até à sua saida e vão ver que foi trapalhadas atras de trapalhadas, ao nivel de contratações então foi uma autentica peixeirada...

netking

Citação de: Redady em 01 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: netking em 01 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: andre_diogo em 01 de Junho de 2009, 23:11
Citação de: netking em 01 de Junho de 2009, 23:08
Citação de: andre_diogo em 01 de Junho de 2009, 22:57
Quem é o Cardozo?

É avançado/ponta de lança do Benfica, bom jogador ... uma excepção entre as contratações do Veiga, mais dado a barretes.
Pensei que tivessem a falar doutra pessoa...

Ver o Cardozo a apoiar uma lista ex-LFV acho estranho...

O Zoro não deve ter aceitado  :coolsmiley:
:2funny:

Segundo sei, fonte segura, o Veiga (Rei do Barrete) tinha como prioridade o Everson mas este alegou que o corpo não lhe permite andar a saltar de casa em casa!

ricardof

Citação de: Alento-10 em 02 de Junho de 2009, 01:02
Com todo o respeito que me merece a vossa opinião, mas Veiga não, o Benfica não é feito de homens como José Veiga, nem pode ser em circunstancia alguma, simplesmente não pode...

E a questão de ter sido importante enquanto ca esteve, é uma mentira dita muitas vezes que virou verdade, analisem o seu percurso pessoal no Benfica, até à sua saida e vão ver que foi trapalhadas atras de trapalhadas, ao nivel de contratações então foi uma autentica peixeirada...

Acresce ainda que teve outros episódios muito tristes (como o episódio da carolina e do pdc no estádio da Luz), que só mancham a imagem do clube. Sinceramente não é de homens como o Veiga que foi construida a História do Benfica. Mais do que nunca precisamos de pessoas com valores e carácter à frente do clube. É indispensável reabilitar a imagem e o respeito institucionais.

Acho que se este movimento quiser ser uma opção verdadeiramente credível, terá que marcar uma clara ruptura com a estratégia que temos vindo a seguir.

Bleach

fixe é o gajo dos manguitos , é gente desta que alguns cá querem , entre outras coisas.

enquanto ler aqui a falácia que ele é benfiquista não me calarei  , até que tenham vergonha em afirmar tal coisa...eu acho que eles ou são ingénuos ou se fazem de ingénuos , ou até se conseguiram enganar a eles próprios.

SLB_paixao

VALEBEM

Claro que sim... O LFV é um grande benfiquista, e um grande líder!

gabry

para algumas pessoas esta visto que o benfica verdadeiro e feito de presidentes portistas ,administradores lagartos ,advogados portistas etc....

Punk_Hooligan

Peçam pra cagar e saiam. Quem quer que o clube mantenha o LFV, não gosta NADINHA do Benfica.

faneca_slb4ever

mentira e dizer que ele e portista e essas historias de champanhe e contratações...isso sim SÃO MENTIRAS PODRES E VERGONHOSAS.

gabry

o lfv e um grande benfiquista ,socio do fcp e preocupado com os interesses pessoais prk se assim nao fosse nao estava agarrado ao poder como esta

Alento-10

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2009, 01:17

mentira e dizer que ele e portista e essas historias de champanhe e contratações...isso sim SÃO MENTIRAS PODRES E VERGONHOSAS.

Se não é portista é dragão de ouro, e é e ponto final, e para este assunto nem me interessa muito a circunstancia, é um aspecto que só por si deveria ser factor de eliminação para ser candidato a alguma coisa no Benfica, a presidente então é de uma pessoa se passar da cabeça...

Que é ex proprietário de uma grande empresa e acabou com ela, é verdade e indesmentivel...

Que está ligado à situação que mais me envergonha na história do Benfica, mais que os 7 de vigo, estoril vs benfica no algarve é verdade e indesmetivel...

Que tem inumeros problemas com a justiça é verdade e indesmentivel...

Que teve uma ligação super preveligiada com o pinto da costa é verdade e indesmentivel...

Que fez contratações absolutamente ridiculas para o benfica é verdade e indesmentivel...

Que se quer aproveitar do benfica é verdade e indesmentivel...

E sobretudo que não é de homens como o José Veiga que o BENFICA foi feito é verdade e indesmentivel...

PS: Para não utilizares o argumento mais óbvio, eu quero que o Vieira va po cacete, pois para mim é pouco melhor que o veiga...

Quero gente séria no Benfica...

Ahhh é verdade e se não for pedir muito que sejam Benfiquistas acima de qualquer suspeita...
Vê bem ao que o nosso Benfica chegou que até já temos de pedir para que os candidatos a presidentes não tenham no passado ligações ao porto...

FDS QUAL veiga qual caralho pa, o Benfica a quem o Ama de verdade...

zikoli

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2009, 01:15
Claro que sim... O LFV é um grande benfiquista, e um grande líder!

looooooooooooool

Mestre

Citação de: Alento-10 em 02 de Junho de 2009, 01:31

Se não é portista é dragão de ouro, e é e ponto final, e para este assunto nem me interessa muito a circunstancia, é um aspecto que só por si deveria ser factor de eliminação para ser candidato a alguma coisa no Benfica, a presidente então é de uma pessoa se passar da cabeça...o dragão de ouro, bem como a águia, é entregue a quem tem 50 anos de sócio. Curiosamente, LFV este ano recebe o dragão de prata.

Que é ex proprietário de uma grande empresa e acabou com ela, é verdade e indesmentivel...
grande empresa no ramo dos pneus?

Que está ligado à situação que mais me envergonha na história do Benfica, mais que os 7 de vigo, estoril vs benfica no algarve é verdade e indesmetivel...
Tens mais vergonha do Estoril vs Benfica do que dos 7-0? Eu tenho vergonha de ouvir dizer que os títulos não interessam.

Que teve uma ligação super preveligiada com o pinto da costa é verdade e indesmentivel...
Jose Veiga ou LFV? Se bem me lembro o Deco até foi vendido com um embrulho bem bonito feito em Alverca, juntamente com o Ouvchenikov.

Que fez contratações absolutamente ridiculas para o benfica é verdade e indesmentivel...
Makukula, Balboa, Jorge Ribeiro, Moretto, entre outros...

Se calhar. E quem lá está quer o quê?

E sobretudo que não é de homens como o José Veiga que o BENFICA foi feito é verdade e indesmentivel...
Verdade. Mas, infelizmente, este Benfica foi feito de homens como Veiga, Damásio, Vale e Azevedo e LFV.

PS: Para não utilizares o argumento mais óbvio, eu quero que o Vieira va po cacete, pois para mim é pouco melhor que o veiga...

Ahhh é verdade e se não for pedir muito que sejam Benfiquistas acima de qualquer suspeita...
Vê bem ao que o nosso Benfica chegou que até já temos de pedir para que os candidatos a presidentes não tenham no passado ligações ao porto...

Não sou um "Veigista" e nunca fui um "Vieirista". Acho que nisto dos adjectivos tive azar de ser um benfiquista e de acreditar que todos eram como eu. A primeira desilusão tive com Damásio, a segunda quando ajudei a eleger Vale e Azevedo (que corrigi na eleição seguinte votando em Vilarinho) mas hoje olho para o Benfica e esta falta de rigor, de ambição, de respeito pela cultura do clube e esta total ausência de demoracria enoja-me. Parecemos uma "republica" africa, onde um déspota se agarra ao poder e castra todo o diálogo dentro do clube.

Veiga é mau? Se calhar até é mas não acredito que seja pior que o actual presidente.

p.s. - prometi que deixava o voto util na gaveta desde a 2ª maioria do Cavaco mas ainda me arrisco a ter que engolir um sapo, como outros noutros tempos.

Redady

Citação de: Mestre em 02 de Junho de 2009, 08:07
Citação de: Alento-10 em 02 de Junho de 2009, 01:31

Se não é portista é dragão de ouro, e é e ponto final, e para este assunto nem me interessa muito a circunstancia, é um aspecto que só por si deveria ser factor de eliminação para ser candidato a alguma coisa no Benfica, a presidente então é de uma pessoa se passar da cabeça...o dragão de ouro, bem como a águia, é entregue a quem tem 50 anos de sócio. Curiosamente, LFV este ano recebe o dragão de prata.

grande empresa no ramo dos pneus?

Tens mais vergonha do Estoril vs Benfica do que dos 7-0? Eu tenho vergonha de ouvir dizer que os títulos não interessam.

Jose Veiga ou LFV? Se bem me lembro o Deco até foi vendido com um embrulho bem bonito feito em Alverca, juntamente com o Ouvchenikov.

Makukula, Balboa, Jorge Ribeiro, Moretto, entre outros...

Se calhar. E quem lá está quer o quê?

Verdade. Mas, infelizmente, este Benfica foi feito de homens como Veiga, Damásio, Vale e Azevedo e LFV.

Não sou um "Veigista" e nunca fui um "Vieirista". Acho que nisto dos adjectivos tive azar de ser um benfiquista e de acreditar que todos eram como eu. A primeira desilusão tive com Damásio, a segunda quando ajudei a eleger Vale e Azevedo (que corrigi na eleição seguinte votando em Vilarinho) mas hoje olho para o Benfica e esta falta de rigor, de ambição, de respeito pela cultura do clube e esta total ausência de demoracria enoja-me. Parecemos uma "republica" africa, onde um déspota se agarra ao poder e castra todo o diálogo dentro do clube.

Veiga é mau? Se calhar até é mas não acredito que seja pior que o actual presidente.

p.s. - prometi que deixava o voto util na gaveta desde a 2ª maioria do Cavaco mas ainda me arrisco a ter que engolir um sapo, como outros noutros tempos.

O voto útil irá expor aquilo que muitos negam e que eu já afirmo faz tempo, anda a ser camuflado no Benfica.
Não votar ou votar em Vieira, é nem querer saber realmente como estão as coisas no clube, tal como aconteceu em várias empresas auditadas que com «operações cosméticas» escondiam a verdadeira realidade.

Eu quero mudança no Benfica, não aceito que o Vieira fique lá mais outro mandato, mesmo tirando outros «Rui costas» da cartola.

Xipoco

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2009, 08:15
O voto útil irá expor aquilo que muitos negam e que eu já afirmo faz tempo, anda a ser camuflado no Benfica.
Não votar ou votar em Vieira, é nem querer saber realmente como estão as coisas no clube, tal como aconteceu em várias empresas auditadas que com «operações cosméticas» escondiam a verdadeira realidade.

Eu quero mudança no Benfica, não aceito que o Vieira fique lá mais outro mandato, mesmo tirando outros «Rui costas» da cartola.

Eu também acho que precisamos de mudanças, e sempre fui um critico de Vieira, mas claramente este tal de "movimento" (só o nome de movimento sugere logo propaganda falaciosa), é pior a emenda que o soneto. Não achas?