O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

lonstrup

Citação de: banbino em 02 de Junho de 2009, 21:16
quero lá saber se o homem é do benfica ou nao

o que eu quero é que seja competente
exactamente  pela parte da competência é que eu não pretendo mais no benfica

Adu30

Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2009, 21:17
quando um narrador é obrigado a fazer alterações na estória que está a narrar, convém que essas alterações tenham coerência, mas não é por isso que deixam de ser alterações que não seriam feitas caso não tivessem necessidade das fazer Ex: no Dr. House, quando o Kal Penn decidiu abandonar a série, as alterações feitas na estória foram tão coerentes que a maior parte nem sabia que tinha sido uma alteração forçada.

Discordo, a cena do suicido pareceu-me completamente forçada.

Oooops, off-topic.

lonstrup

Citação de: Adu30 em 02 de Junho de 2009, 21:17
Citação de: Bleach em 02 de Junho de 2009, 21:13
há fotos dele com o dragão de ouro
há fotos dele na casa do fcp que presidia
há provas que trabalhou quase directamente com o fcp até 97
e não tenho provas que é tripeiro ?

mas que lavagem é esta que se passa aqui ?
mas que provas há que ele é benfiquista ?

vá quero ver fotos ? ou actos !

Fotos e actos tens as do ano em que o Benfica foi campeão.
aí tratava-se de um assalariado do clube.

Lúcio Gomes

Citação de: Adu30 em 02 de Junho de 2009, 21:15
Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 21:12
Citação de: Adu30 em 02 de Junho de 2009, 21:10
Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 21:04
Bleach estás a ultrapassar das marcas com as tuas insinuações. Digo-te que não vou admitir mais faltas de respeito.

Já te disse que tu não possuis a verdade absoluta das coisas. Se não consegues respeitar opiniões, pq raio dás ao trabalho de vir aqui?

A historia da verdade absoluta aplica-se aos 2 lados, e atenção que os dados apresentados pelo Bleach de mentira não tem nada.

Uma coisa é ter uma opinião e defende-la. Outra coisa é tentar deturpar o que é dito. Isso já não é defender uma opinião. É simplesmente má fé, e mau caracter.

Não vi nada disso no que o Bleach disse (só li aquele post) ele faz uma afirmação geral, não te menciona em nada.

Factos:
- Veiga, socio dos corruptos.
- Veiga, presidente da casa corrupta em luxemburgo.

O resto do seu discurso é um bocado agressivo e podia ser evitado.
Não estou aqui para defender o Veiga, mas quem é que é socio dos 3 grandes? Quem é que festejava junto do PC as conquistas do FCP e as derrotas do Benfica??? Se calhar o Veiga não é mau de todo...alias se ele ainda tivesse no SLB se calhar a esta altura já tinhamois festejado mais do que festejamos estes ultimos 4 anos...

TERO

EStou curioso para saber as suas propostas. Era bom que fosse muito boa

banbino

quem já estev no estrangeiro, sabe que as casas do benfica, sportem ou porko sao mais do que associaçoes em que só vao os adeptos desse clube.

sao formas de aproximar as pessoas, de matar saudades de portugal

conheço muitos amigos benfiquistas que sao sócios de casas do porto e sporting no estyrangeiro e nao é por isso qye deixam de ser benfiquistas

JPG

Citação de: magic_maker em 02 de Junho de 2009, 21:12
Citação de: jpg em 02 de Junho de 2009, 21:11
Citação de: Bleach em 02 de Junho de 2009, 21:08
provem que o homem é benfiquista !!!
é tudo lingua  dele , só vai na cantiga quem quer , não façam os outros gostarem da mesma música.

o clube dele são os € ! que secalhar bem precisa para pagar a sua enorme divida ao fisco  derivada da superfute.

cá estarei sempre para repor a verdade.

Se é benfiquista ou não só ele o poderá dizer, mas a verdade é que até hoje só o vi festejar o campeonato de um clube...

E também te posso lançar o repto ao contrário: prova que não é benfiquista.

O sonho de qualquer Benfiquista que se preze, é ser presidente de uma casa dos corruptos por 4 anos.

Eu estou farto de bater no lfv por ser socio do corrupto e também me causa desconforto esse passado do Veiga, mas admito que em determinadas circunstancias possa ter acontecido mesmo sendo benfiquista (gostaria no entanto de o ver esclarecer de novo essa situação). Também acho que há que enquadrar as coisas no seu devido tempo, antes da entrada do corruptor as ligações slb-fcp não eram o que são hoje, o fcp era um clube amistoso e que acima de tudo não fazia a sombra que faz hoje, portanto são contextos diferente, eles tinham 4 ou 5 campeonatos e nós uns 25 ou 26, a relação de forças era completamente diferente, não é facil arranjar um paralelismo, mas imaginamos que eu sou benfiquista e vivo em Guimarães, até simpatizo com o guimas e tenho um cargo ligado ao clube, daqui por 35 anos o Guimas tá aí e ganhar campeonatos e fico queimado porque tenho um passado associado a um rival    :estrelas:

magic_maker

Também sou da mesma opinião, o problema é que as competências dele são de longe pouco claras, e neste momento anda meio-mundo a tentar apanhar um dirigente Benfiquista corrupto para a chacota nacional, o Veiga seria um óptimo candidato a isso.

Bleach

enquanto o veiga for benfiquista porque o diz , só acredita quem "quer".

já sei pá , ia ver o benfica quando jogavamos no estrangeiro perto do luxemburgo.

vão ver as vossas cassetes da final de estugarda  ou de viena , e contem as bandeiras

do sporting e do porto que vêm lá... agora por lá estar é benfica ? é para rir pois c

claro....o resto dos argumentos é tudo de lingua , esses então é que não

valem de nada para mim.

mas além do clubismo do homem , tenta se fazer que é um homem de valores e principios...

o caso do banco dexia e a divida ao fisco da superfute é tudo fruto da minha imaginação .

se alguma vez este homem viesse para o benfica ia ser uma cópia do vieira , a mesma guerra

com os porkos , os manguitos e tal...enfim  , a tristeza...

Montenegro_

Eu é q quero as fotos q tu dizes existirem.
E caso n saibas o Sr.Vieira estev mais q uma vez sentado ao lado do Pinto da Costa na tribuna das Antas, nomeadamente num FCP-SLB e q se teve a rir da derrota do Benfica. E já ag se abrires um bocado a pestana, vez o Sr.vieira constatemente ao lado do Oliveira, sim o Oliveira a quem os Vieiristas adoram gabar-se de vamos lhe tirar os direitos televisivos bla bla bla, e pessoa essa mais do q conotada com este sistema mafisoso do futebol azulado.

banbino

Citação de: magic_maker em 02 de Junho de 2009, 21:20

Também sou da mesma opinião, o problema é que as competências dele são de longe pouco claras, e neste momento anda meio-mundo a tentar apanhar um dirigente Benfiquista corrupto para a chacota nacional, o Veiga seria um óptimo candidato a isso.

mas a direçao nao é só o veiga que eu saiba

JPG

Por essa ordem de ideias tens aqui uma prova de mais um benfiquista

Bleach

Citação de: Adu30 em 02 de Junho de 2009, 21:17

Fotos e actos tens as do ano em que o Benfica foi campeão.

grande resposta , eh pa conveceste me...

Golden

Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2009, 21:17
quando um narrador é obrigado a fazer alterações na estória que está a narrar, convém que essas alterações tenham coerência, mas não é por isso que deixam de ser alterações que não seriam feitas caso não tivessem necessidade das fazer Ex: no Dr. House, quando o Kal Penn decidiu abandonar a série, as alterações feitas na estória foram tão coerentes que a maior parte nem sabia que tinha sido uma alteração forçada.

A alteração foi feita para responder a uma pergunta tua que foi lançada. Não foi algo induzido por mim.

E se respondi com coerência, a algo que me foi induzido e por isso racionado (com coerencia), o que raio estás a dizer?

lonstrup

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Junho de 2009, 21:19
Citação de: Adu30 em 02 de Junho de 2009, 21:15
Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 21:12
Citação de: Adu30 em 02 de Junho de 2009, 21:10
Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 21:04
Bleach estás a ultrapassar das marcas com as tuas insinuações. Digo-te que não vou admitir mais faltas de respeito.

Já te disse que tu não possuis a verdade absoluta das coisas. Se não consegues respeitar opiniões, pq raio dás ao trabalho de vir aqui?

A historia da verdade absoluta aplica-se aos 2 lados, e atenção que os dados apresentados pelo Bleach de mentira não tem nada.

Uma coisa é ter uma opinião e defende-la. Outra coisa é tentar deturpar o que é dito. Isso já não é defender uma opinião. É simplesmente má fé, e mau caracter.

Não vi nada disso no que o Bleach disse (só li aquele post) ele faz uma afirmação geral, não te menciona em nada.

Factos:
- Veiga, socio dos corruptos.
- Veiga, presidente da casa corrupta em luxemburgo.

O resto do seu discurso é um bocado agressivo e podia ser evitado.
Não estou aqui para defender o Veiga, mas quem é que é socio dos 3 grandes? Quem é que festejava junto do PC as conquistas do FCP e as derrotas do Benfica??? Se calhar o Veiga não é mau de todo...alias se ele ainda tivesse no SLB se calhar a esta altura já tinhamois festejado mais do que festejamos estes ultimos 4 anos...
duas dessas quatro ultimas temporadas foram planeadas pelo Veiga.