O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

peter_slb

Citação de: Adu30 em 02 de Junho de 2009, 21:18
Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2009, 21:17
quando um narrador é obrigado a fazer alterações na estória que está a narrar, convém que essas alterações tenham coerência, mas não é por isso que deixam de ser alterações que não seriam feitas caso não tivessem necessidade das fazer Ex: no Dr. House, quando o Kal Penn decidiu abandonar a série, as alterações feitas na estória foram tão coerentes que a maior parte nem sabia que tinha sido uma alteração forçada.

Discordo, a cena do suicido pareceu-me completamente forçada.

Oooops, off-topic.

por aqui também há coisas que alguns percebem que são alterações forçadas.

Bleach

Citação de: jpg em 02 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: Bleach em 02 de Junho de 2009, 21:13
há fotos dele com o dragão de ouro
há fotos dele na casa do fcp que presidia
há provas que trabalhou quase directamente com o fcp até 97
e não tenho provas que é tripeiro ?

mas que lavagem é esta que se passa aqui ?
mas que provas há que ele é benfiquista ?

vá quero ver fotos ? ou actos !

Por essa ordem de ideias tens aqui uma prova de mais um benfiquista
porque  , por segurar uma bandeira ?
que tem isso a haver com a presidencia de uma casa ?
que tem isso a haver com o receber um dragão de ouro pelo bom trabalho em prol do clube ?
continuem a enterrar se.

graças aos veiguistas , vamos mamar com mais vieira  , porque este gajo vai fazer que nem se vote num nem noutro...

e quem se fica a rir é o pc...mais uma vez.

magic_maker

Citação de: jpg em 02 de Junho de 2009, 21:20
Citação de: magic_maker em 02 de Junho de 2009, 21:12
Citação de: jpg em 02 de Junho de 2009, 21:11
Citação de: Bleach em 02 de Junho de 2009, 21:08
provem que o homem é benfiquista !!!
é tudo lingua  dele , só vai na cantiga quem quer , não façam os outros gostarem da mesma música.

o clube dele são os € ! que secalhar bem precisa para pagar a sua enorme divida ao fisco  derivada da superfute.

cá estarei sempre para repor a verdade.

Se é benfiquista ou não só ele o poderá dizer, mas a verdade é que até hoje só o vi festejar o campeonato de um clube...

E também te posso lançar o repto ao contrário: prova que não é benfiquista.

O sonho de qualquer Benfiquista que se preze, é ser presidente de uma casa dos corruptos por 4 anos.

Eu estou farto de bater no lfv por ser socio do corrupto e também me causa desconforto esse passado do Veiga, mas admito que em determinadas circunstancias possa ter acontecido mesmo sendo benfiquista (gostaria no entanto de o ver esclarecer de novo essa situação). Também acho que há que enquadrar as coisas no seu devido tempo, antes da entrada do corruptor as ligações slb-fcp não eram o que são hoje, o fcp era um clube amistoso e que acima de tudo não fazia a sombra que faz hoje, portanto são contextos diferente, eles tinham 4 ou 5 campeonatos e nós uns 25 ou 26, a relação de forças era completamente diferente, não é facil arranjar um paralelismo, mas imaginamos que eu sou benfiquista e vivo em Guimarães, até simpatizo com o guimas e tenho um cargo ligado ao clube, daqui por 35 anos o Guimas tá aí e ganhar campeonatos e fico queimado porque tenho um passado associado a um rival    :estrelas:

Isso tinha lógica se o Veiga tivesse sido presidente da casa do Luxemburgo antes de 1980.

jocapeixoto

Quem defende a continuidade de Vieira não tem credibilidade para dizer que não quer o Veiga por ser portista.

Eu acredito que ele seja portista, mas para mim neste momento encontramo-nos perante duas listas com hipóteses de ganhar: Vieira, um portista com uma história conhecida, que se faz rodear de portistas, boavisteiros e sportinguistas sem ambição, repletos de desculpas, sem nível, sem história para ocuparem tais cargos e que quando "exprimido" resulta em gastos gigantescos de dinheiro sem resultados e com o nosso clube a ser enxovalhado diariamente.

Do outro lado tenho um candidato a presidente benfiquista, que se faz rodear por pessoas indiscutivelmente benfiquistas, que ao que se diz mostraram competência e um portista, Veiga, que irá ocupar um cargo, provavelmente de contratação de jogadores e de organização de um grupo. Disto ele percebe, e conseguiu unir um grupo decentemente, o que foi campeão, embora não me agrade a forma como o fomos.

Sinceramente nenhuma destas ideias me agrada muito, mas a segunda é claramente a menos má, uma vez que a primeira se demonstrou péssima.

kitnoce

Citação de: banbino em 02 de Junho de 2009, 21:20
quem já estev no estrangeiro, sabe que as casas do benfica, sportem ou porko sao mais do que associaçoes em que só vao os adeptos desse clube.

sao formas de aproximar as pessoas, de matar saudades de portugal

conheço muitos amigos benfiquistas que sao sócios de casas do porto e sporting no estyrangeiro e nao é por isso qye deixam de ser benfiquistas

concordo, estando no estrangeiro, hà sitios onde não hà associaões tugas, so casas de clube x...então, tudo é misturado, gente boa com os andrades e as osgas...

Golden

Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2009, 21:17
quando um narrador é obrigado a fazer alterações na estória que está a narrar, convém que essas alterações tenham coerência, mas não é por isso que deixam de ser alterações que não seriam feitas caso não tivessem necessidade das fazer Ex: no Dr. House, quando o Kal Penn decidiu abandonar a série, as alterações feitas na estória foram tão coerentes que a maior parte nem sabia que tinha sido uma alteração forçada.

A alteração foi feita para responder a uma pergunta tua que foi lançada. Não foi algo induzido por mim.

E se respondi com coerência, a algo que me foi induzido e por isso racionado (com coerencia), o que raio estás a dizer?

Estou a espera da sua resposta. Ou melhor da sua alteração de resposta.

JPG

Citação de: Bleach em 02 de Junho de 2009, 21:23

que tem isso a haver com o receber um dragão de ouro pelo bom trabalho em prol do clube ?
continuem a enterrar se.

graças aos veiguistas , vamos mamar com mais vieira  , porque este gajo vai fazer que nem se vote num nem noutro...

Tu é que pediste fotos como provas, não eu...

Não não tenho provas de que não seja adepto do corrupto, mas dfou o beneficio da duvida pelo trabalho positivo enquanto esteve no clube, pelo menos só é socio do Benfica o que diga-se já é uma melhoria.

Pá, acreditas no que quiseres, está visto que nem que Cristo descesse À terra em pessoa e to garantisse tu acreditavas, é contigo.
Quanto a ganhar ou não votos, perdia de um lado mas ganhava de outro, por mim, não o quero como presidente, mas noutros cargos pode ser bem-vindo, pior do que quem lá está não deve fazer

Bleach

Citação de: jpg em 02 de Junho de 2009, 21:29
Citação de: Bleach em 02 de Junho de 2009, 21:23

continuem a enterrar se.

Tu é que pediste fotos como provas, não eu...

Não não tenho provas de que não seja adepto do corrupto, mas dfou o beneficio da duvida pelo trabalho positivo enquanto esteve no clube, pelo menos só é socio do Benfica o que diga-se já é uma melhoria.

Pá, acreditas no que quiseres, está visto que nem que Cristo descesse À terra em pessoa e to garantisse tu acreditavas, é contigo.
Quanto a ganhar ou não votos, perdia de um lado mas ganhava de outro, por mim, não o quero como presidente, mas noutros cargos pode ser bem-vindo, pior do que quem lá está não deve fazer

sim e ja arranjaste as fotos do veiga ou não ?

DMP

A mim o Veiga no Benfica n me faz a minima confusão.

O homem provou os seus méritos quando cá esteve , e sempre foi intransigente na defesa do Benfica.

Se é do Porto ou não isso não faço a mínima , mas foi o melhor DD dos ultimos 15 anos sem dúvida alguma!!!..

O meu único receio é a possivel incompatibilidade com o Rui Costa.

Golden

Citação de: lelo1520 em 02 de Junho de 2009, 21:30

O homem provou os seus méritos quando cá esteve , e sempre foi intransigente na defesa do Benfica.

Se é do Porto ou não isso não faço a mínima , mas foi o melhor DD dos ultimos 15 anos sem dúvida alguma!!!..

E olha a forma como é respeitado, por tais préstimos ao clube.

Bleach

e depois há aquela parte engraçada , quero o cá , mas só como DD , como presidente não..

hehe  porque será...

Golden

Citação de: Bleach em 02 de Junho de 2009, 21:31
e depois há aquela parte engraçada , quero o cá , mas só como DD , como presidente não..

hehe  porque será...

Bleach tu és rídiculo, desculpa a frontalidade.

É que só eu, já te respondi a essa questão, pelo menos umas tres vezes.

E tu sabes disso.

magic_maker

Citação de: lelo1520 em 02 de Junho de 2009, 21:30

O meu único receio é ele ser agarrado ao serviço do Benfica.

trainmaniac

Eu sou dos que digo que eventualmente posso tolerar Veiga num cargo menor, e que de outra forma nem pensar. E é óbvio porque o digo: não o acho de confiança!

Golden

Peter-slb, aguardo ainda pela sua resposta. Espero que tenha a dignidade de não ser mais um daqueles que mandam postas de pescada, e que depois de confrontados, metem o rabinho entre as pernas e fogem.