O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Pedro Neto

E só benfiquistas, pode ser?

É que, a mim, nem que me pagassem bem, alguma vez seria associado de FC Porto e Sporting.

Bleach

comparar o benfiquismo de vieira com o de veiga é ser sério ?

Golden

Citação de: Pedro Neto em 03 de Junho de 2009, 10:29
E só benfiquistas, pode ser?

É que, a mim, nem que me pagassem bem, alguma vez seria associado de FC Porto e Sporting.

Deve.

Pedro Neto

Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2009, 10:30

Como é que se medem benfiquismos? :)

Golden

És tu quem perguntas. :tonge:

Bleach

giro é vir aqui diz que o presidente tem 3 clubes , mas depois  não se importar com o azul de luxemburgo .

o lfv em relação ao veiga , tem mais pontos para mim como benfiquista , já que nunca presidiu uma casa do porto entre outras coisas.

Rusty Ryan

Vivemos num país de corruptos e que vive de favores em cadeia, que se ousam levantar muito o véu... se calhar nunca ninguém será o suficientemente credível para poder ser Presidente do Benfica!!!

.:VMPT:.

Eu falei do presidente ser sócio dos 3 clubes (leva já 8 títulos consecutivos)....

Veiga? Quanto mais longe melhor... N gosto de broncos....

Por isso, se era para mim, n serviu....

Golden

Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2009, 10:34
giro é vir aqui diz que o presidente tem 3 clubes , mas depois  não se importar com o azul de luxemburgo .

o lfv em relação ao veiga , tem mais pontos para mim como benfiquista , já que nunca presidiu uma casa do porto entre outras coisas.

Já foste emigrante? Ser emigrante, é um estado de alma, pq sentimos a falta de tudo o que diga respeito a Portugal. Pergunta a um emigrante, qts pessoas conhecem, que são sócias de casas de clubes, que não o de coração? Sabes pq isso acontece?Algum emigrante que leia isto, que explique ao Bleach sff, que a mim ele não me ouvirá.

Songoku

Como podes afirmar que o Vieira é mais que o Veiga ?

inc0gnit

Citação de: Songoku em 03 de Junho de 2009, 10:37

Como podes afirmar que o Vieira é mais que o Veiga ?
Para mim sao os dois de clubite duvidosa.
O que eu sei é que um blindou o balneario. O outro nao.
Um quando la esteve como DD ficou em 6º lugar com a primeira dream-team à la vieira! O outro foi campeao!
Nega la isto :)

somosmaisqueoschineses

Nunca presidiu a uma casa???

mas em compensação festejava efusivamente as derrotas do Benfica e era pessoa vista perto do balneário do FCP nas Antas.

so quem nao quer, é q n sabe q o homem veio p Benfica por vingança pq o peidolas lá em cima n o deixou trepar como ele gostaria...

ele é do clube q lhe der mais jeito...

quem vive do futebol, como Veiga viveu e quis viver, tem q saber por de lado os sentimentos clubistas...

n sejamos "meninos" nessas coisas...

eu posso por-te a pergunta ao contrario, entao choca-te que um emigrante tenha estado numa casa do FCP (so quem n conhece ou esteve la, pode dizer que os clubes sao importantes... dado que é frenquente ver portistas a apoiar o benfica ou sporting e vice versa)... e nao te choca que o Presidente do Benfica seja sócio do FCP ha 24 anos, tenha festejado titulos, tenha feito negocios como o do Deco para o FCP...

o q achas q explica tanto ODIO ao presidente dos corruptos?

;)

Bleach

daqui nada estamos a dizer que bagão felix é tão benfiquista como veiga , porque o benfiquismo não se mede.

somosmaisqueoschineses

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Junho de 2009, 10:36
Eu falei do presidente ser sócio dos 3 clubes (leva já 8 títulos consecutivos)....

Veiga? Quanto mais longe melhor... N gosto de broncos....

Por isso, se era para mim, n serviu....

haker4fun, vê-se q nunca falaste com o veiga.

bronco?  :2funny:

fica a sugestao de participares num jantar do movimento... aposto q mudas de opiniao

Golden

Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2009, 10:44
daqui nada estamos a dizer que bagão felix é tão benfiquista como veiga , porque o benfiquismo não se mede.

;D

Já foram ditas coisas bem piores...