O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

franciscoafonso

Citação de: Chefe em 03 de Junho de 2009, 19:32
Citação de: ALFAGHAR em 03 de Junho de 2009, 19:28
Citação de: Bakari em 03 de Junho de 2009, 17:22
Estou só à espera deste Movimento me garantir titulos a curto espaço, se assim fôr contem com o meu voto.

E como pode alguém gartantir um título ?
Não tendo LFV na lista é meio caminho
Sempre "a matar", Chefe ;D

RicKurt

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2009, 19:15
Para aqueles que duvidam e não querem Veiga no Benfica:

-Já viram bem os resultados do Benfica antes de Veiga, com Veiga e depois de Veiga???

-Já viram que só recebe elogios da grande maioria dos jogadores(ex: Miccoli, Nuno Assis, Karagounis, Argel....)

-Já viram que com ele não há fugas de informação??

-Vivo em Gaia e sei que o simples facto de Veiga poder regressar ao Benfica deixa os dirigentes do porto assustadissimos!! Porque será????

-Veiga defendeu o Benfica como vi poucos fazer

-Deu-nos as maiores alegrias dos ultimos 15 anos

-Veiga é o Homem certo para o lugar certo

E tenho pra mim isto: Benfica + Veiga = IMPARAVÉL!!!

Ainda não se cansaram de perder e ser gozados á má fila pelos andrades??????

Acordem!!!!!!

Volta VEIGA!!!!

Concordo em alguns pontos, a maior parte deles, só não gosto que digam que vamos ser IMPARÁVEIS!!!!

Não o seremos tão cedo! Mentalizem-se disso e sejam humildes quanto gostariam que todos os que representam o Benfica sejam também.

Mas concordo que votaria no Veiga caso se candidatasse, na condiçao de não responder a mais nenhuma provocação do maior fdp que existe, como fez na altura.

De resto penso que,pelo menos a nivel de resultados desportivos, era melhor que LFV.

Strata

Estou só à espera deste Movimento me garantir titulos a curto espaço, se assim fôr contem com o meu voto.

Eheheh...

O_Glorioso

;D

ALFAGHAR

Citação de: somosmaisqueoschineses em 03 de Junho de 2009, 17:56
Citação de: ALFAGHAR em 03 de Junho de 2009, 16:59
Citação de: somosmaisqueoschineses em 03 de Junho de 2009, 16:28
a pois é bébé...quem ñ gosta nao come

Ora bem cá estamos perante a pessoa que me diz conhecer bem e afirmar que me pavoneio pelo Algarve armado em importante e mais uns disparates que não me lembram agora. Já o tinha desafiado a provar as sua aleivosias sobre mim e se o não fizer é um cobarde, alias é ja um cobarde na forma como me pretende aitinjir.

É deveras lamentável o seu comportamento que em nome  de um acto eleitoral que se avizinha me coloque em causa e escreva disparates sobre quem sou.

Voçê em que eu acreditava, que o recebi com toda a simpatia na Praia da Rocha, que procurei sempre compreender, que defendia exaustivamente Luis Filpe Vieira ( mesmo neste site com outro nick) se permite disparar de forma desonesta sobre mim.

Está no seu direito de mudar de opinião, não tem é o direito de me amesquinhar, apoucar e MENTIR. Chegou recentemente ao MVV ( chegou é uma forma de dizer) pela cadeia que infelizmente criei e da qual me arrenpendo, caso contrario ficaria ad eternus no seu blog a gastar as suas energias sobre as quais não me pronuncio.

Não esperava isso de si, pois o que conhece de mim limitou-se a um pequeno encontro e a uma pequena conversa entre benfiquistas e a algumas conversas em MSN, mas já agora que mexe bem nesta coisa da net faça busca sobre a minha actividade criminal, sobre a minha vida pessoal, sobre a minha vida social e sobre a minha vida ao serviço do clube através das Casas e cuidado que estarei preparado para lhe responder em todas as áreas.

O que um acto eleitoral pode fazer as pessoas, autêntica mesquinhez e se quero saber tenho boas relações com pessoa do MVV e ela sabe que tenho posição contrária, só um despota é que pode assim reagir assim, para mim o MVV é tão legitimo como a direcção liderada por Vieira. Prefiro que não se pronuncie mais sobre mim, nem lhe exijo que me peça desculpa pois quem faz um cesto faz 100.
mete mais tabaco nisso pa
nem sonhas qem sou pa ehehehe
apoiar vieira apoias tu, com falinhas mansas andas aqi mas ja te tirei as medidas, nao me enganas, ah e tal almocei ou jantei com o veiga ah e tal falei duas horas com o marinho, eheh desta vez ao telefone nao lhe xamaste marinho neves?ehehehe
e por apoios, devias era justificar o poquê de teres apoiado o vale e azevedo, julgas q não sei, nao me enganas pa
apoiasteo e so depois viraste para o lado do vilarinho, foste corrido daqui algumas 10 vezes, nao respeitas ngm, tens a mania q tu é q és o bom aqi e os outros nao pescam nada disto
arranja uma caderneta de cromos e vai colalos :tonge:

Tem calma que estás muito bem identificado e volto a dizer-te não passas de um cobarde, sei muito bem quem és e nessa qualidade, que te hei-de responder mais ? cobarde, só isso. Claro que se te identificar vais negar mas és um louco disso tenho a certeza. Quanto ao que aqui berras sobre mim não vale a pena responder-te por tão miserável que é. Vai entreter-te com a porkaria de blogues que te cansas de criar mais parecendo lençóis de parvoice.

Mr. ACINEB ou GERAÇÃO BENFICA toma juízo porque além da cobardia também mentes E NÃO SERVES PARA CREDIBILIZAR nada.

jocapeixoto

Eu era gajo para ir ver a apresentação do Movimento se for aberto ao publico.

Em que hotel é?

Strata

Tanto "profissional" do Benfica a perder tempo na net, não havia de estarmos como estamos...

RicKurt

oh joca tira la o nome desse grande fdp dessa imagem linda crl :)

Chefe

Citação de: Strata em 03 de Junho de 2009, 19:39
Tanto "profissional" do Benfica a perder tempo na net, não havia de estarmos como estamos...
Estão a trabalhar...

soubenfiquistaparasempre

Citação de: jocapeixoto em 03 de Junho de 2009, 19:39

Em que hotel é?

é melhor que nao se saiba, nao ha lugar pa tanta gente

Strata

Citação de: Chefe em 03 de Junho de 2009, 19:42
Estão a trabalhar...

...na chamada "linha da frente"...

pica_foices

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2009, 19:15
Para aqueles que duvidam e não querem Veiga no Benfica:

-Já viram bem os resultados do Benfica antes de Veiga, com Veiga e depois de Veiga???

-Já viram que só recebe elogios da grande maioria dos jogadores(ex: Miccoli, Nuno Assis, Karagounis, Argel....)

-Já viram que com ele não há fugas de informação??

-Vivo em Gaia e sei que o simples facto de Veiga poder regressar ao Benfica deixa os dirigentes do porto assustadissimos!! Porque será????

-Veiga defendeu o Benfica como vi poucos fazer

-Deu-nos as maiores alegrias dos ultimos 15 anos

-Veiga é o Homem certo para o lugar certo

E tenho pra mim isto: Benfica + Veiga = IMPARAVÉL!!!

Ainda não se cansaram de perder e ser gozados á má fila pelos andrades??????

Acordem!!!!!!

Volta VEIGA!!!!

esqueceste-te de referir a polícia também simpatiza muito com o Veiga!!!

Ruud

Citação de: jocapeixoto em 03 de Junho de 2009, 19:39

Em que hotel é?

Ainda não há informações sobre isso.

Deus Ex-Machina

Citação de: Strata em 03 de Junho de 2009, 19:43
Citação de: Chefe em 03 de Junho de 2009, 19:42
Estão a trabalhar...

...na chamada "linha da frente"...

A Taskforce labuta a todo o vapor, ao som do novo ciclo.

HugoCastro

Muito bem! :)