O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Jakub

Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2009, 13:48
sera nã será cadidato
bagão feliz tambem não será candidato
humberto coelho não será candidato
luis nazaré nõ será candidato

quem será o candidato do movimento
o joão carvalho?
o cirurgião?
o veiga?
fraco, muito fraco

que apareçam verdadeiras alternativas porque com estas o actual presidente ganha sem se chatear muito

Qualquer um desses, não perde nada para Vieira...

Curioso, agora que é para substituir Vieira, tem que ser um gaijo "xpto", quando foi para meter o primário lá dentro, cagou-se tudo para tais virtudes, defeitos, ou passado.

É só coerência.

APM

Basta vir ao forum para perceber as razões que levam alguns benfiquistas com qualidade a nem pensar ir para a Direcção do clube...

Mr.Shinfai

Citação de: Monraigon em 04 de Junho de 2009, 13:26
"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudanca da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente

Na mudanca de atitude nao ha mal que nao se mude nem doenca sem cura
Na mudanca de postura a gente fica mais seguro
Na mudanca do presente a gente molda o futuro"

gabriel..

RedJohn

Citação de: APM em 04 de Junho de 2009, 14:11
Basta vir ao forum para perceber as razões que levam alguns benfiquistas com qualidade a nem pensar ir para a Direcção do clube...

Pois é, se ainda há sócios que mesmo com o fracasso desportivo e financeiro que foram estes últimos 4 anos de Vieira, ainda o querem reeleger, dá muito que pensar a quem exige mais e melhor para o Benfica.

A corja Vieirista já devia ter sido escorraçada do Benfica há muito, mas a malta continua a aplaudir os 3ºs e 4ºs lugares, a incompetência e a mentira.

"Por um Benfica na Europa dos campeões" não era?
Quem votar Vieira em Outubro, tem o benfiquinha que merece.

Elvecchio

Citação de: sóáguias em 04 de Junho de 2009, 14:07
Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: sóáguias em 04 de Junho de 2009, 13:00
Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2009, 12:47
Ha bocado postei isto noutro tópico. Ninguem comentou e fez-se um silêncio ensurdecedor. Tenho a certeza que tal se deveu ao facto de eu ter escolhido um tópico com pouca visibilidade e não por outra razão qualquer ...
Vou postar aqui outra vez a ver se pega ...

"Ha aqui uma verdade escondida que é preciso ser dita e vai ser agora mesmo.
Falas em falta de candidatos ... e COM TODA A RAZÃO! Uma das razões para essa falta de alternativas tem a ver com o cuidado que estes senhores têm para não serem apelidados de "Abutres". O LFV aí não perdoa: È implacável como um abutre ...
E agora a parte mais esperada ...
A verdade escondida é que muitos dos potenciais candidatos COMPROMETERAM-SE E APOIARAM O VIEIRA, ALGUNS DELES FAZENDO MESMO PARTE DE UMA ESPECIE DE CONSELHEIROS DO ACTUAL PRESIDENTE e claro está agora não têm condições morais para puxar o tapete ao homem e dar o dito por não dito. Quem não se lembra de algumas intervenções publicas do Seara a mostrar todo o seu apoio e a insinuar saber de informações secretas da vida do clube???? É obvio que está comprometido e por isso (Ainda bem) é carta fora do baralho ...
O que dizer das ultimas declarações de Luis Nazaré um homem muito apreciado por estas bandas???? Nada né?
O próprio Bagão Felix ao referir que esta direcção tem coisas boas ... não estará  a pôr um pouco de água na fervura e a mostrar que se calhar "tem o rabo preso" tambem?
No meio de tudo isto safa-se o meu preferido para o cargo ... LUIS TADEU. Não o podem acusar de "abutre" porque depois de ter perdido as eleições nunca veio a publico falar sobre o Benfica, e não podem acusa-lo de apoiar a actual direcção porque não se "comprometeu" com ela ...
Podem acusa-lo só de "desinteresse", "de não estar para aí virado" como aliás o têm feito. Mas essa teoria cai pela base quando, de todos os potenciais candidatos, Luis Tadeu foi o unico a QUERER SER PRESIDENTE DO BENFICA SUJEITANDO-SE AO SUFRAGIO ELEITORAL.
Eu sei que custa levar com um velho chato que só diz disparates mas há coisas piores na vida deixem lá ... "

Elvecchio falou (Esta é pra ti Museu7)  :tonge:

O Bagão de rabo preso???

Então o Bagão hoje disse  " ESTA DIRECÇÃO TEM SIDO UM FRACASSO A NÍVEL DESPORTIVO"!!!

E achas que terá o rabo preso...

É para rir!?!?! Só pode...

Bagão Félix considera que o actual elenco liderado por Luís Filipe Vieira tem falhado a toda a linha a nível desportivo. "Como qualquer outra Direcção, fez coisas boas e outras coisas que não foram tão boas. Tem sido um fracasso a nível desportivo, mas fez muitas coisas boas, sobretudo em aspectos patrimoniais", considera o ex-ministro das Finanças, em declarações exclusivas a O JOGO.
O conceituado economista avisa que "é preciso ser-se sensato" quando se avalia o trabalho de uma Direcção de um clube. "Não podemos ir à euforia quando as situações são boas, nem ir ao fundo quando as coisas estão mal", sustenta, sempre num tom muito cauteloso.
Bagão Félix tem sido um dos nomes mais constantemente apontados como possível candidato às eleições do Benfica no próximo mês de Outubro, mas esta é uma pergunta que fica sem resposta. "Sei que há pessoas que me querem ver a presidente, mas agora resta saber se faz parte do meu projecto de vida ser presidente do Benfica", atira, vincando que essa decisão cabe apenas a si e à sua família. "Sei que o meu nome tem sido falado como possível candidato, mas a verdade é que eu não falo há já algum tempo sobre o Benfica", lembra.
Sobre a possibilidade de antecipar as eleições para o próximo mês de Julho, um tema que está ordem do dia no clube encarnado, Bagão Félix não poderia estar mais em desacordo. "Se fossem agora, e portanto se tivessem sido antecipadas há um mês, concordava. Mas se forem marcadas agora, só se realizarão dentro de um mês e não terão qualquer benefício em relação a Outubro", esclarece, defendendo até a alteração dos estatutos para que as eleições se possam realizar sempre em "finais de Maio ou início de Junho".
Além disso, acredita que haveria outro perigo nesta altura. "A actual Direcção iria contratar jogadores e técnicos em período de campanha eleitoral, o que poderia ser confundido", sublinha.

Tenho por hábito ler os textos na integra e não apenas a parte que mais me agrada.

Queres crítica masi explicita do que dizer que esta direcção tem sido um FRACASSO a nível desportivo!??!?!?!?!

Dizer que em termos patrimoniais fez muitas coisas boas é normal, Estádio, Pavilhões e Centro de Estágio.~

Agora é claramente crítico emr elação à gestão desportiva que tem influência directa na financeira, logo indirectamente também existirá uma crítica subliminar...

Lembro-te os 18,4 milhões de prejuizo no último trimestre

Dizeres que o homem tem o rabo preso...só para rir!!!

Esperava mais. Nomeadamente referências ás sistemáticas falhas da actual direcção naquilo que são os VALORES do Sport Lisboa e Benfica. Dizer que fez coisas boas a nivel patrimonial é parcialmente mentira e a parte supostamente verdadeira carece de confirmação. O estádio foi feito no reinado do Dr. Manuel Vilarinho e não do "Dr Luis". Quanto ao centro de estágio parece que ainda ontem faltou a uma sessão no tribunal ...
Para finalizar, esperava que dissesse claramente que falhas detectou a nivel desportivo com uma linguagem ao alcance de todos ...

Contudo, tenho o maior respeito por ele, é sem sombra de duvidas um enorme benfiquista e na minha opinião apesar de não ser o meu preferido, é uma excelente opção.

Aquilo em que já não alinho é nesta euforia e neste crescente movimento de apoio ao Dr Bagão Felix, como se fosse o Maradona dos possiveis candidatos porque conheço o povo deste país e sei que há quem pense como eu e goste dele mas tambem há ressaibiados politicos que ainda estão a querer á força mostrar que como ministro das finanças não foi um desastre ... quando efectivamente foi.

Mas repito: Como benfiquista e é isso que me interessa o Dr Bagão Felix dispensa apresentações.

APM

Citação de: RedJohn em 04 de Junho de 2009, 14:21

Pois é, se ainda há sócios que mesmo com o fracasso desportivo e financeiro que foram estes últimos 4 anos de Vieira, ainda o querem reeleger, dá muito que pensar a quem exige mais e melhor para o Benfica.

A corja Vieirista já devia ter sido escorraçada do Benfica há muito, mas a malta continua a aplaudir os 3ºs e 4ºs lugares, a incompetência e a mentira.

Não consegues "tentar" argumentar sem ofender os outros?

Bleach

TONI E VELOSO NA OPOSIÇÃO
Toni e António Veloso, duas antigas glórias do Benfica, juntaram-se às fileiras do Movimento 'Benfica, vencer, vencer', que congrega várias sensibilidades críticas da liderança de Luís Filipe Vieira. O CM sabe que os antigos capitães encarnados responderam afirmativamente ao convite que lhes foi formulado e estão dispostos a assumir, proximamente, a defesa deste movimento opositor, em que José Veiga surge como pedra basilar, tendo no médico José Varandas o porta-voz. "Fui convidado e mostrei-me disponível, porque nenhum benfiquista pode estar satisfeito com o que se está a passar", confirmou Veloso, salvaguardando que a sua adesão está para ser 'formalizada'. "Quero conhecer as pessoas que estão à frente do projecto."
Também Toni confirmou ao CM a sua receptividade ao convite do 'Benfica, vencer, vencer', deixando claro que continua a ser treinador e a sua decisão nada tem a ver com a ambição de vir a desempenhar cargos no Benfica.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=34E80DDF-77D8-46DE-86D6-3B4F1C1C3571

é deste benfiquistas que eu quero ver no movimento !

xico_da_bezana

Não sei se o estão a fazer "de forma gratuita", mas se me puderem enviar PM com mais detalhes sobre o movimento agradeço.

MrFire

Citação de: APM em 04 de Junho de 2009, 14:28
Citação de: RedJohn em 04 de Junho de 2009, 14:21

Não consegues "tentar" argumentar sem ofender os outros?

Mas ele apenas afirmou o obvio.
Gostava era de saber como alguem apoio uma pessoal que diz 10 mentiras em 8 frases.
Que desportivamente ficamos sempre em 3 e 4 lugar, nunca isto no verdadeiro Benfica(à antiga) era permitido, nem sequer sonhado(era logo guilhotina, ao fim de 2 anos).
Que financeiramente gasta 30 milhões, já consegui por o clube a dar prejuizo novamente e mesmo assim faz equipas irrisorias

MrFire

soubenfiquistaparasempre

Citação de: Bleach em 04 de Junho de 2009, 14:32
TONI E VELOSO NA OPOSIÇÃO
Toni e António Veloso, duas antigas glórias do Benfica, juntaram-se às fileiras do Movimento 'Benfica, vencer, vencer', que congrega várias sensibilidades críticas da liderança de Luís Filipe Vieira. O CM sabe que os antigos capitães encarnados responderam afirmativamente ao convite que lhes foi formulado e estão dispostos a assumir, proximamente, a defesa deste movimento opositor, em que José Veiga surge como pedra basilar, tendo no médico José Varandas o porta-voz. "Fui convidado e mostrei-me disponível, porque nenhum benfiquista pode estar satisfeito com o que se está a passar", confirmou Veloso, salvaguardando que a sua adesão está para ser 'formalizada'. "Quero conhecer as pessoas que estão à frente do projecto."
Também Toni confirmou ao CM a sua receptividade ao convite do 'Benfica, vencer, vencer', deixando claro que continua a ser treinador e a sua decisão nada tem a ver com a ambição de vir a desempenhar cargos no Benfica.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=34E80DDF-77D8-46DE-86D6-3B4F1C1C3571

é deste benfiquistas que eu quero ver no movimento !

estou a ver o movimento ganhar forma! cheira-me que começa a ter sérias hipóteses!

ednilson

Já perguntei noutro tópico, que raio aconteceu ao B, para agora só lhe chamarem MVV....O B de Benfica não interessa?  :huh:

Elvecchio

Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2009, 14:57
Já perguntei noutro tópico, que raio aconteceu ao B, para agora só lhe chamarem MVV....O B de Benfica não interessa?  :huh:

Não. O que interessa é vencer. Depois logo se vê em que clube ...

CÁFÁ

Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2009, 14:57

Acho que nunca teve...