O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

VALEBEM

A Bola fez primeira página em 4 dias seguidos com o novo reforço do Benfica, Álvaro Pereira... Ridículo!
Logo A Bola, que nem costuma estar nada bem informada sobre os meandros do Vieirismo, e que foi tão lesta a propagandear a nova vedeta: Shaffer... Ainda se fosse o do Wolfsburgo...

ednilson

O que está aqui em questão não é saber se é verdade ou não, é a forma como estão a fazer a coisas, volto a dizer, politica de baixo nivel.

Se este movimento tivesse pessoas sérias à sua frente, de certeza que estas tretas não apareciam assim. Ou acham que se Bagão estivesse à frente disto, estes textos apareceiam? Se aparecessem ele saia logo e se calhar é por isso mesmo que ele não se alia a este movimento.

E, para acabarem com as bocas, muito antes deste movimento aparecer, já eu e meia dúzia de outros nos tinhamos manifestado publicamente, mas civilizadamente, contra esta direcção. Vi lá muito poucos dos que agora andam aqui armados em defensores do Benfica. Portanto deixem-se de bocas que quem critica este movimento é apoiante desta direcção.

Tackle

Citação de: ALFAGHAR em 04 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: netking em 04 de Junho de 2009, 16:17
Citação de: ALFAGHAR em 04 de Junho de 2009, 16:11
Citação de: netking em 04 de Junho de 2009, 15:44
Citação de: ALFAGHAR em 04 de Junho de 2009, 15:42
Citação de: Lobo_Iberico em 04 de Junho de 2009, 15:34
Gostava muito de ver uma alternativa credivel à actual direcção..... é esperar para ver onde vou aplicar os 20 votos.

Se aparecer Bagão aconselho.

Esse não é abutre, não deve ser confundido com o MOV, VEIGA, VEIGA ...

Se o MVV se centrar em José Veiga terá sérias dificuldades perante a massa associativa, mas se por exemplo Bagão surgisse no movimento as chances aumentariam exponencialmente para discutir o acto eleitoral com Vieira, caso ele se recandidate.

Mas o que que me parece é que se vai criar uma vaga de fundo do interior do clube para convencer Bagão a avançar em detrimento da recandidatura de Vieira.

Tudo está em aberto até Outubro, assim que a bola começar a rolar a conversa vai ser outra e quanto determinante vai ser com 2 meses de campeonato decorridos a ganhar uma opinião a perder outra opinião, é assim o pessoal da bola .

Caro,

Nunca Bagão integrará um MOV deste teor, mais depressa o MOV se integraria no Bagão (pelo menos os que conseguissem ...

Quanto à segunda ideia certamente está a ser pensada ...

Também penso assim mas nunca se sabe, as pessoas por vezes mudam. Está bem observada a ideia da inclusão de alguns apoiantes do MVV do que ao contrário. Mas.... vamos vendo

Só para acrescentar que o Bagão dificilmente entrará neste movimento. Acho credível sim que o movimento lhe dê apoio a ele mas.....sem Veiga. Não vejo Bagão com Veiga sinceramente. Outra nota é a recusa do Bagão em integrar a lista para a presidência da mesa da Assembleia na Câmara de Lx. Convidado pelo Santana disse com muita pena não poder aceitar por motivos que não pôde explicar. Se recusou um regresso à política pode ser um indicador. Já o Seara está na politica e dificilmente entrará no imediato no futebol.

mobes

Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2009, 16:25
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2009, 16:22
Estou apenas a constatar uma informação prestada na altura, que foi ridicularizada, mas cuja veracidade se confirmou depois...

Mas isso para muito não interessa.

O que interessa é falar mal do maquiavelico tripeiro Veiga
Criticas quem critica o Veiga... e tu não fazes outra coisa que criticar todos os que NÃO criticam o Vieira. Oi?

Mercurio_10

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2009, 16:26
A Bola fez primeira página em 4 dias seguidos com o novo reforço do Benfica, Álvaro Pereira... Ridículo!
Logo A Bola, que nem costuma estar nada bem informada sobre os meandros do Vieirismo, e que foi tão lesta a propagandear a nova vedeta: Shaffer... Ainda se fosse o do Wolfsburgo...

A Bola, qualquer jogador que venha para o Benfica, por pior que seja arranja sempre 150 pessoas a dizer que é um craque, um jogador fabuloso, comparam-no a uma qualquer lenda do futebol, falam com a nova estrela todos os dias que adora o Benfica desde que nasceu, que adorava ver o Eusébio jogar mesmo só tendo nascido na década de 80, que quer ser campeão da Europa no Benfica. Incrível!

LuigiSLB83

Estou apenas a constatar uma informação prestada na altura, que foi ridicularizada, mas cuja veracidade se confirmou depois...

O que interessa é o Benfica. Nem Veiga nem Vieira servem para o Benfica, na minha opinião.

MrFire

Citação de: pcnunes em 04 de Junho de 2009, 16:25
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: pcnunes em 04 de Junho de 2009, 16:14
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2009, 16:10
Citação de: pcnunes em 04 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2009, 16:04
Assim anda o meu Benfica.

Enquanto os nossos dirigentes, depois de fazerem merda da grossa com o Alvaro Pereira(sem nunca desmentirem) contratam um gaijo logo a seguir chamado Shaffer e os tolinhos dos benfiquinhas acham que é uma mera curiosidade de circunstançia e em vez de descutirem o grave que aconteceu, limita-se a discutir quem escreve o que neste forum.

Alguem que salve o Benfica e os seus adeptos rapidamente.
Pede-se esperteza no Benfica, já.Os adeptos dos porcos não se deixam enganar tão facilmente, e ainda são apelidados de broeiros.
como é que ninguém entende isso... ::)

Benfiquismo apaixonado por exemplo...estão a brincar comigo, não? isso são peanuts :bah2:
Continua com o teu Benfiquista apaixonado e cego
Vem ouvi um dia que o amor é cego.
Eu cá prefiro ser um benfiquista actual, objectivo e sério
esse "Vem" tem segundo sentido? :huh:
podias dar um bocado de descanso, não... ;D
quanto ao que está a bold :clap1:
quanto ao que está a azul...oportunista é diferente de actual (não me estou a referir a ti) :bah2:
Opa desculpa lá não ter as tuas habilitações academicas, mas já agora, que curso tens?
Ao não saberes o significado de actual no contexto em que escrevi só me resta concluir que as tuas habilitações literarias também são bastante limitadas(talvez como as minhas)
Quanto ao resto,bem, não preciso de grandes argumentos, basta falar em Presidente quase dragão de ouro ou dum tal Paulo Goncalves, nem preciso de falar dum DSO ou do outro que tu bem sabes qual é.
não é uma questão de habilitações literárias...desculpa se te ofendi, não era de todo esse o meu objectivo. De qualquer modo, Curso de Direito.
Quanto ao resto...que mania que têm de não entender o que já foi dito...há muitos que não querem nem Vieira nem Veiga... Para além disso, atirar pedras quando se tem telhados de vidro, não é, de todo, o mais aconselhável...

Eu tenho o curso de gestão na catolica.

Eu entendo, só não percebo essa mania de virem com afirmações sem sentido.Já todos percebemos que mais uma vez fomos enganados pelo Porto.(até no Hotel Altis fomos gozados)  Não estou a por em causa do valor ou a qualidade do jogador, apenas o facto de mais uma vez não termos sido esperto os suficientes para garantir-mos o jogador(porque essa de dizer que o Porto pagou muito mais é para tapar os olhos).
E pior ainda no dia em que o A.Pereira é apresentado como jogador do Porto vamos buscar um argentino qualquer, onde de todo o lado chegam informações que o gaijo é fraco(até o King o confirmou)

:drunk:

MrFire

Citação de: mobes em 04 de Junho de 2009, 16:28

Criticas quem critica o Veiga... e tu não fazes outra coisa que criticar todos os que NÃO criticam o Vieira. Oi?

Critico e hei de continuar sempre, como sei que irão fazer o mesmo ao Veiga.
Criticio porque é obvio que estou completamente cansado e desgastado do benfiquinha(3 e 4 lugares???)

kramxel²

Acho que seria importante esclarecer a origem do movimento....

Uma coisa são pessoas que se juntam ao movimento por este ser um bom projecto para o Benfica...

Outra coisa é um movimento criado por pessoas que tencionam recuperar os cargos que tinham antes de serem despachados pelo Vieira...

Elvecchio

Citação de: Kramxel² em 04 de Junho de 2009, 16:34

Uma coisa são pessoas que se juntam ao movimento por este ser um bom projecto para o Benfica...

Outra coisa é um movimento criado por pessoas que tencionam recuperar os cargos que tinham antes de serem despachados pelo Vieira...

Ha la de tudo Kramxel ... ha la de tudo ...

kramxel²

Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2009, 16:36
Citação de: Kramxel² em 04 de Junho de 2009, 16:34

Ha la de tudo Kramxel ... ha la de tudo ...

Sinceramente começo a achar estas eleições uma palhaçada descomunal...

A cerca de 4 meses das eleições temos 1 candidato (em 3 previsíveis).... e nem uma única lista formada...

Se isto é seriedade, vou ali e já volto...

VALEBEM

Como em todo o lado, suponho que há de tudo...
Assim como certas pessoas ligadas ao actual «sistema» do clube vêm agora diariamente para a Imprensa dizer que Vieira é um coitadinho e um injustiçado... Fazem o seu papel!

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2009, 16:27
O que está aqui em questão não é saber se é verdade ou não, é a forma como estão a fazer a coisas, volto a dizer, politica de baixo nivel.

Se este movimento tivesse pessoas sérias à sua frente, de certeza que estas tretas não apareciam assim. Ou acham que se Bagão estivesse à frente disto, estes textos apareceiam? Se aparecessem ele saia logo e se calhar é por isso mesmo que ele não se alia a este movimento.

E, para acabarem com as bocas, muito antes deste movimento aparecer, já eu e meia dúzia de outros nos tinhamos manifestado publicamente, mas civilizadamente, contra esta direcção. Vi lá muito poucos dos que agora andam aqui armados em defensores do Benfica. Portanto deixem-se de bocas que quem critica este movimento é apoiante desta direcção.
:bow2: :bow2:

kramxel²

Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2009, 16:27

Na altura eramos todos abutres...

E oposição digna desse nome não existia... daí as minhas dúvidas sobre a criação deste movimento...

Será que só agora é que se lembraram que o Vieira é um mau presidente?

jocapeixoto

Andam por aí uns abutres, que nada fizeram, nada deram ao Benfica que querem apoiar este movimento.

Qualquer coisa com um tal Veloso, e um ex-treinador do Porto chamado Toni..

É melhor termos cuidado com eles, devem querer acabar com o Benfica.