O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

andre_diogo

Citação de: magic_maker em 08 de Junho de 2009, 15:08

Não está desmentido, está provado que com veiga fizemos menos pontos que nos outros anos, logo o que terá acontecido para sermos campeões ??
Pista, será por o fcp nesse ano ter perdido 24 pontos em casa enquanto que no ano anterior tinha perdido 0 (zero) ??
no 3º ano de Veiga conseguimos a melhor pontuação dos últimos 15 anos...

Golden

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 15:04
Citação de: magic_maker em 08 de Junho de 2009, 15:02
Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 14:53
têm oportunidade para criticar mas não têm para expôr ideias... Claro!

Essa do criticar por criticar, é engraçado.. O que fizeste tu no post acima?

o post acima ainda ninguém o discutiu, talvez porque seja valido. Talvez tu o queiras fazer não?

Já se discutiu isso, e conseguiu-se desmistificar com provas concretas o mito de Veiga campeão.

Aqui: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35912.2910

Desmistificar? Isso diz tudo sobre a tua argumentação. É um facto meu caro. Podes desmistificar, não podes desmintir.

Não está desmentido, está provado que com veiga fizemos menos pontos que nos outros anos, logo o que terá acontecido para sermos campeões ??
Pista, será por o fcp nesse ano ter perdido 24 pontos em casa enquanto que no ano anterior tinha perdido 0 (zero) ??

Qual é a palavra campeão, que não percebes?

José Marinho

Meu caro Divina Justiça, quando fizer alusões ao meu percurso profissional, faça um favor a si próprio: informe-se sobre ele e não diga baboseiras que não consegue provar. Meu caro, nunca fui diminuido no meu benfiquismo, desde que o meu benfiquismo não diminuisse o meu profissionalismo. Pelo modo como fala, percebo que isso para si seja igual ao litro, mas não é para mim. Também não sei do que é que o meu caro vive, além da difamação dos outros, mas eu sempre vivi do meu trabalho, nunca vivi do meu benfiquismo. Apesar disso, trabalhando em redacções de um jornal ou televisão controladas por quem o meu amigo sugere, acabei a prestar serviços ao clube que o meu caro dificilmente imaginará. E também não teria de imaginar, já que não os fiz para alcançar especial relevância mas sim por benfiquismo reconhecido. Conheço bem a sua estratégia de difamação. Sou uma pessoa que escapa ao pensamento totalitário da situação. Porque é que não experimenta fazer um casting na Benfica TV? Há lá programas especializados nisso, de bater noutros benfiquistas, alegando falsidades e destruindo reputações. É que até nos exemplos que cita, o meu caro não acerta uma. O episódio do jogo com o Nacional já foi suficientemente explicado por mim neste fórum. Quanto a essas declarações sobre Pinto da Costa e sobre o FC Porto, são completamente falsas, completamente ridículas e mesmo que as tivesse dito, faltaria saber em que contexto teriam sido ditas. Mas como lhe digo, não as fiz e jamais as faria, porque como jornalista era pago para descrever situações e não para dar opiniões. Por isso, meu caro, informe-se melhor sobre mim, sobre o meu benfiquismo e sobre o meu percurso, antes de perder uma boa oportunidade de estar calado, ou neste caso, deixar o teclado em paz. É que para ler estas coisas é preciso ter uma Diniva Paciência.

faneca_slb4ever

Só uma coisa: neste topico so se fala do Veiga, mas porque???este movimento resume-se a Veiga?NÃO.

Apartir de dia 16 saberão mais sobre este movimento e aí entao poderão falar com propriedade.

fffernas

Citação de: miguelito22 em 08 de Junho de 2009, 14:44
movimento benfica vencer vencer!
Ainda nao vi uma ideia sequer construtiva vinda da oposição!
é so criticar de resto nao vi nada
Pois...o habitual.

Miguelito22

Citação de: andre_diogo em 08 de Junho de 2009, 15:09
Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 15:05
Se os outros fizeram mais pontos do que é que isso serve?

o mesmo argumento não serve para a época do titulo... engraçado...
Eu continuo a dizer que ainda nao vi uma oposicão de qualidade! é so bla bla bla :blah: :blah:  e criticar de resto nada

magic_maker

Citação de: andre_diogo em 08 de Junho de 2009, 15:11

??????????

Fomos campeões com 65 pontos, no ano anterior tínhamos feito 74 e ficamos em 2º, 2 anos antes fizemos 75 e também ficamos em 2º, logo...

magic_maker

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Junho de 2009, 15:12
Só uma coisa: neste topico so se fala do Veiga, mas porque???este movimento resume-se a Veiga?NÃO.

Apartir de dia 16 saberão mais sobre este movimento e aí entao poderão falar com propriedade.

O Movimento não apresenta ideias, logo o pessoal fala do que sabe.

ednilson

E pimba, lá continua a discussão em torno de Veiga, como não poderia deixar de ser. Aliás o Movimento se tiver pessoas inteligentes, já saberia disto com toda a certeza.

Deixo aqui uma questão para os elementos do Movimento pensarem ( se conseguirem e quiserem ).

Já o disse ontem, que o Movimento com José Veiga, perderá imensos votos, votos de pessoas descontentes com Vieira mas que são incapazes de votar numa lista com Veiga. Esta é uma questão.

Outra questão é os que estão dispostos a engolir uns sapos. Mas mesmo estes quererão um Presidente forte por trás de Veiga, não um faz de conta, não um testa de ferro. Até hoje só se conhece o nome de Varandas Fernandes. Se for este o candidato a Presidente, não é, a meu ver, um Presidente forte, capaz de fazer com que estes sócios engulam o sapo...

Pensem bem...

Batistuta

A minha crítica vem somente daqui:

"ou entao aquele que deu um campeonato ao benfica porque senao ja la iam 15 anos?"

Não concordo nem nunca vou concordar que naquele ano só o Veiga teria sido campeão.

O Benfica não precisa de Veigas

faneca_slb4ever

Citação de: magic_maker em 08 de Junho de 2009, 15:16

o que sabes entao? ja disse e volto a repetir o movimento apresentara dia 16...esta a custar te.

Mestre

Citação de: magic_maker em 08 de Junho de 2009, 15:16

Vê o que escrevi antes e o porquê deste impasse.

DD

Citação de: andre_diogo em 08 de Junho de 2009, 15:11

Pois, mas a pontuação so é valida quando somos campeões. Quando ficamos em 3º já conta a posição. É conforme as conviniencias

Miguelito22

Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 15:16
A minha crítica vem somente daqui:

"ou entao aquele que deu um campeonato ao benfica porque senao ja la iam 15 anos?"

Não concordo nem nunca vou concordar que naquele ano só o Veiga teria sido campeão.

O Benfica não precisa de Veigas
Ganhamos aquele campeonato pelas formas que toda a gente sabe e nao venham dizer que nao

andre_diogo

Citação de: magic_maker em 08 de Junho de 2009, 15:15
??????????

Fomos campeões com 65 pontos, no ano anterior tínhamos feito 74 e ficamos em 2º, 2 anos antes fizemos 75 e também ficamos em 2º, logo...
Em 2006-2007 fizemos 67 pontos em 30 jornadas, menos 4 jornadas do que nessa com Camacho.

Se calculares a média de pontos conquistados por jornada em ambas as épocas (2003/2004 e 2006/2007) entenderás a diferença...

Ok, Veiga só conseguiu isto ao fim de 3 anos, mas Camacho já estava no seu 2º ano de Benfica quando conseguiu a tal pontuação de 74 pontos.

Veiga no espaço de 3 anos viu constantemente os treinadores a mudarem fruto da instabilidade directiva vivida no Benfica.
Isso prejudica o rumo natural das coisas, mesmo assim o Benfica apresentou sempre evolução nos anos de Veiga.

Considero Veiga um homem competente, Camacho também!