O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Dalmeida20

Citação de: Bakari em 08 de Junho de 2009, 21:10
Mas Bagão vai-se candidatar?

Espero que sim . Ele disse que se este cenário de eleiçoes antecipadas surgi-se , reagiria . Agora espero que a reacção seja a candidatura !

pmbc

ta-me a cheirar que o LFV nem se vai recandidatar isso :whistle2: :whistle2:
para mal da maioria que queria ve-lo perder. :coolsmiley: :coolsmiley:

jorgesse

Mas Bagao percebe de futebol? terá perfil para andar num meio que em nada se parece com os seus valores e postura....

Batistuta

Quem vai ganhar ainda é o Bruno Carvalho que trás consigo o Azelha

Zaratustra

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Junho de 2009, 21:08
Citação de: Zaratustra em 08 de Junho de 2009, 21:06
Citação de: Zaratustra em 08 de Junho de 2009, 21:05
Citação de: No Code em 08 de Junho de 2009, 21:00
A oposição têm que se organizar rapidamente e dar a cara até ao fim de semana...não hà tempo para estar com conversas e mais conversas, é avançar e depressa.
esse e mesmo o objectivo do vieira, penso que o mvv, vai ser mais cauteloso e seguir o seu roteiro, ou seja, so é apresentado na mesma dia 15
Não pode ser...15 dias depois são as eleições crlh...tem que se "apressar" apresentarem-se já amanha ou depois...agora os "coelhos é que vão sair da toca".
tudo a seu tempo, se o lfv s demitir é um grande burro, assim tira da corrida o bagao, e entrega o enfica ao movimento, eu ate fico feliz, mas o lfv n esta a pensar bem nas coisas

Tomahawk

Citação de: ricardoshearer em 08 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: jborges em 08 de Junho de 2009, 19:19
Para os defensores do Veiga, gostava que me explicassem, se conseguirem, os seguintes dossiers:
- Tomasson;
- Saída do Miguel, em litígio;
- Saída do Tiago em litígio;
- saída do Manuel Fernandes;
- Porque deixoud e representar o Luis Figo e todos os grandes jogadores que teve em carteira;

De repente o Veiga passou a ser a tábua de salvação do Benfica. Um benfiquista acima de qualquer supeita, mas que esteve anos e anos "coligado" com a pessoa que mais mal fez ao benfica na sua história, que foi dirigente de uma casa do Porto no Luxemburgo, que, segundo dizem, festejou com champanhe derrrotas do Benfica, que, pelos vistos é sócio do clube há pouquíssimos anos.

Será que não há melhor?
Não será todos este "endeusamento" um pouco absurdo?
Quanto aos outros aspectos , já o José Marinho e bem esclareceu  atrás.

Relativamente ao  Tomasson foi público e notório que as negociações estiveram extremamente avançadas, tendo falhado no último momento , porque o ordenado do Benfica , depois de impostos , era muito inferior ao que o Estugarda lhe deu. Aliás , na altura foi amplamente divulgado na imprensa ( nomeadamente a Bola e Record) que Tomasson , para além do seu advogado , trouxe para essa reunião final em Lisboa o seu fiscalista, precisamente por causa da questão dos impostos.

Portanto não houve nenhuma falha negocial do Benfica ou do Veiga, mas tão só um jogador mercenário que optou não pelo melhor e mais glorioso clube mas por aquele que lhe deu mais dinheiro !!

PS:Felizmente lixou-se e foi um fiasco na Alemanha!!

mobes

Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 21:13
lol.. isso é que era giro.

Batistuta

E se o Bagão entrar numa lista de oposição ao MVV? E se o Vieira falou com o Bgão para lhe tomar o lugar?

Também posso fazer suposiçoes?

Mr. 1904

Citação de: Tiago#30 em 08 de Junho de 2009, 21:12
Eu quero acreditar que as pessoas que compõem este movimento tinham em mente este cenário.

Já andava "dans l'air du temps" !

Também penso que já estejam precavidos, para esta situação!
Esta história já não enganava ninguém, isto hoje foi só a confirmação, mas já todos percebíamos qual seria o final!...
Portanto, quero acreditar, que o MVV tenha tudo pronto a avançar!.........

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 21:15
E se o Bagão entrar numa lista de oposição ao MVV? E se o Vieira falou com o Bgão para lhe tomar o lugar?

Também posso fazer suposiçoes?

Ainda não vi uma suposição tua que batesse certo, é apenas e só atirar areia para os olhos dos outros.

Jeremy

Citação de: mobes em 08 de Junho de 2009, 21:14
Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 21:13
lol.. isso é que era giro.
o pior era o Benfica que fosse a buscar o JJ e depois chegava outro presidente e o JJ ia pa rua

Zaratustra

Leonzo

O Vieira vai ganhar com grande avanços, há dúvidas?  :huh:

mobes

É a parte gira.. qualquer macaco pode avançar agora, que o pessoal está de tal forma maluco que vota na personagem.