O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Xipoco

Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 01:09
Citação de: groingsid em 09 de Junho de 2009, 01:09
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2009, 01:07
Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 01:05
Tenho a certeza absoluta que se Cosme Damião ressuscitasse e fosse candidato a presidente do Benfica haveriam varios posts como este:

"COSME DAMIÃO oh pah mas este gajo agrada a quem? Apareçam mas +e pessoas com capacidade agora COSME DAMIÃO?!? "

Nem mais.

LFV: "Cosme Damião? Quem é esse?"
Não tem credibilidade e tal...

Chefe e companhia limitada. Sejam sérios. O que andam por aí a propalar nem argumento é. Cosme Damião?? Agora deu-vos para desconversar com um assunto tão sério?!

Eu hoje depois de ouvir Varandas a falar, fiquei assustado. Muito assustado. Como raio é nascem estes pseudo-movimentos dentro do nosso clube, que não têm uma única proposta séria, digna de se ser escutada, que atacam Jesus como treinador, e que reconhecem claramente que são a cara por detrás dos arranjos de Veiga!!!!?? A única coisa em que falaram, para além de umas tiradas demagógicas sem conteúdo nenhum, foi fazer umas quantas criticas à administração Vieira.

Vai ser uma eleição a lavar roupa suja ... a fazer acusações a Vieira e aos últimos insucessos do clube claro está.

Adu30

Acho engraçado muitos aqui pensarem que a grande parte dos Benfiquistas culpa a arbitragem e o sistema quando a verdade é que a grande parte culpa o clube de tudo e nada.

Não se achem especiais...a grande maioria dos Benfiquistas de hoje em dia preferem atirar contra o clube do que contra o resto dos problemas existentes.

Chefe

Peficago

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2009, 01:16
Isto que disse do Bruno Carvalho é só a ideia que me dá... Se estiver errado, peço desculpa! Não me convence o discurso, muito demagógico e «fácil»...

Concordo com a vossa decrição do Ferreira do Amaral... Essa «pose de Estado» que ele e Bagão, por exemplo, têm, a aura de credibilidade, e o facto de nunca os ter visto em «peixeiradas», são grandes pontos positivos...

Também fiquei com essa ideia do BC, a ideia do "Opá e temos de ganhaaar".. falta é responder ao como? e ao quando?

Golden

Ferreira do Amaral é um nome que a mim merece credibilidade, à semelhança de Bagão.

Mas nc o vi intervir activamente com a sua opinião em qq momento do clube, num passado recente.

Mas podia ser um nome forte, desde que bem acompanhado.

Chefe

Isto que disse do Bruno Carvalho é só a ideia que me dá... Se estiver errado, peço desculpa! Não me convence o discurso, muito demagógico e «fácil»...

Concordo com a vossa decrição do Ferreira do Amaral... Essa «pose de Estado» que ele e Bagão, por exemplo, têm, a aura de credibilidade, e o facto de nunca os ter visto em «peixeiradas», são grandes pontos positivos...
Em que é que é demagógico e fácil?

JotaL

Citação de: ASroma em 09 de Junho de 2009, 01:17
Citação de: JotaL em 09 de Junho de 2009, 01:15
Nomes com peso e que gostaria de ver no Benfica (sem necessariamente terem que ser presidente, mas dirigente)

Bagao Felix;
Luis Tadeu;
Luiz Nazare;
Ribeiro e Castro;
Cunha Leal;
Fernando Seara;
Humberto Coelho.

e um nome que eu vou lançar, que considero que poderia ser uma voz importante, e que vai lançar polémica:
Ricardo Araujo Pereira.

QUEM ME DERA VER O RAP  A DIRECTOR DE COMUNICAÇAO SOCIAL ! foda-se mil vezes esse que todos os que tivemos até agora ...

O Ricardo Araujo Pereira é das pessoas mais poderosas em Portugal neste momento, a sua voz é das que mais peso tem no Portugal moderno... um pouco à imagem da Oprah no Estados Unidos (que por sinal é a mulher mais poderosa dos Estados Unidos segundo a Time Magazine).
Além disso, tem mais tempo livre que um gestor ou economista, tem uma paixão pelo clube enorme, é jovem e tem ideias, e tem uma formação enorme.

Roke_SLB

Citação de: RedNight em 09 de Junho de 2009, 01:10
Pela 1ª vez, confesso, gostei de ouvir o Bruno Carvalho.

Aguerrido e cada vez menos colado ao fcp. Claramente parece-me que decidiu optar por uma candidatura com diversas fases. Primeiramente o Choque. E foi mesmo choque, com aquele cartaz que não lembra ao diabo, numa eleição para o Glorioso. Depois, claramente, percebeu que neste mundo cão do futebol, tem de entrar a matar e ser, sobretudo, polémico. Pode até ser o maior artista da aldeia dele, e estar a querer enganar muitos milhões de almas, mas, sinceramente, não me parece. A ver vamos...

RedNight recebeste a minha pm?

francisco

raztilho

Citação de: JotaL em 09 de Junho de 2009, 01:21
Citação de: ASroma em 09 de Junho de 2009, 01:17
Citação de: JotaL em 09 de Junho de 2009, 01:15
Nomes com peso e que gostaria de ver no Benfica (sem necessariamente terem que ser presidente, mas dirigente)

Bagao Felix;
Luis Tadeu;
Luiz Nazare;
Ribeiro e Castro;
Cunha Leal;
Fernando Seara;
Humberto Coelho.

e um nome que eu vou lançar, que considero que poderia ser uma voz importante, e que vai lançar polémica:
Ricardo Araujo Pereira.

QUEM ME DERA VER O RAP  A DIRECTOR DE COMUNICAÇAO SOCIAL ! foda-se mil vezes esse que todos os que tivemos até agora ...

O Ricardo Araujo Pereira é das pessoas mais poderosas em Portugal neste momento, a sua voz é das que mais peso tem no Portugal moderno... um pouco à imagem da Oprah no Estados Unidos (que por sinal é a mulher mais poderosa dos Estados Unidos segundo a Time Magazine).
Além disso, tem mais tempo livre que um gestor ou economista, tem uma paixão pelo clube enorme, é jovem e tem ideias, e tem uma formação enorme.

eh pa, ser bom enquanto humorista é uma coisa (e ele é brutal); outra coisa completamente diferente é estar talhado para outro tipo de competências. Ser um grande humorista com umas piadas fixes não o torna um grande gestor ou comunicador ou o q quer que o valha.

VALEBEM

O RAP é um grande humorista, mas daí até eu fazer doutrina daquilo que ele diz, vai uma grande distância...
Além de que ele está claramente vinculado ao actual presidente do clube, tendo estado há poucas semanas com ele em São Brás de Alportel, salvo erro, numa festa de uma casa do Benfica...

RedNight

Citação de: Roke_SLB em 09 de Junho de 2009, 01:23

Aguerrido e cada vez menos colado ao fcp. Claramente parece-me que decidiu optar por uma candidatura com diversas fases. Primeiramente o Choque. E foi mesmo choque, com aquele cartaz que não lembra ao diabo, numa eleição para o Glorioso. Depois, claramente, percebeu que neste mundo cão do futebol, tem de entrar a matar e ser, sobretudo, polémico. Pode até ser o maior artista da aldeia dele, e estar a querer enganar muitos milhões de almas, mas, sinceramente, não me parece. A ver vamos...

Recebi, mas ainda não pude responder...

Ando aqui atordoado, pois tenho duas avaliações no dia de amanhã (hoje)...

Amanhã poderei responder-te com mais calma... O0

BC

Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: BC em 09 de Junho de 2009, 00:35
Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 23:35
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 23:34
neste momento NINGUÉM é pior que o vieira.

O Bruno Carvalho é claramente infiltrado
Só não vê quem não quer.
Então eu não quero. Não vi nada nele que me indique ser infiltrado.
Ok. Só tenho que respeitar a tua opinião. Cada um sabe de si , e sabe o que é melhor para o Benfica.

Eu só acho que o melhor para o Benfica é um "Benfica à Benfica, não um Benfica à porto".

Mas respeito Chefe  O0

Roke_SLB

Citação de: RedNight em 09 de Junho de 2009, 01:26
Citação de: Roke_SLB em 09 de Junho de 2009, 01:23

Recebi, mas ainda não pude responder...

Ando aqui atordoado, pois tenho duas avaliações no dia de amanhã (hoje)...

Amanhã poderei responder-te com mais calma... O0

Ok, nao tem problema. Boa sorte então nessas avaliações :amigo:

nightcrowler

não tens que pedir desculpa!
só que a mim irrita-me a ideia que muita gente tem que por ser no norte, ou transmontano, ou portuense que seja portista. essa associação a mim dá-me a volta à cabeça.

ontem, a falar do jesualdo, o rui barros é confrontado com o benfiquismo do jesualdo, ao que ele diz "ele é transmontano, bem nortenho", como se isso tivesse alguma coisa a ver com o ser portista...
aliás, grandes conversas tive aqui com o isaias (user transmontano, infelizmente não tem aparecido muito ultimamente), emq ue ele diz ser nortenho, num norte em que mais de metade do pessoal é benfiquista.

mas pronto. voltando ao movimento, concordo em absoluto com a questão da "pose de estado". o ferreira do amaral em entrevistas, e nas suas declarações, podemos contar com ponderação, benfiquismo, inteligencia, enfim, com tudo o que deve fazer um bom presidente. tem experiencia, nome (tanto no mundo empresarial como na banca), pose, etc. falta ver se tem "ganas" de lutar pelo benfica.

vale, sinceramente, espero no dia de eleições tomar um copo contigo, já falamos há tanto tempo aqui, que acho que gostava de conhecer-te pessoalmente, és das pessoas que mais me identifico aqui, apesar como é óbvio de algumas diferenças de opinião.

chefe, o mesmo contigo. no avatar dizes sra. da hora. isso é matosinhos? se sim podemos encontrarmo-nos, trabalho em matosinhos.

abraço a todos.
cito o user ednilson se ele me permite: "TUDO PELO BENFICA; NADA CONTRA O BENFICA!"