O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Wampyro

Devemos saber 1º o que querem para as mais diversas actividades do Benfica e depois sim se concordarmos, legitimar a alternativa a LFV.

Não metam a carroça à frente dos bois...

Mestre

Citação de: Oliveira1 em 09 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: person em 09 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: Zaratustra em 09 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: RedStar1982 em 09 de Junho de 2009, 14:49
Citação de: person em 09 de Junho de 2009, 14:46
alguem me pode dizer quem faz parte deste movimento ? e que nunca tinha vindo a eeste topico...e n tou a perceber nada  :ashamed:

dscpem a ignorancia

São os benfiquistas...!!
que grande resposta, penso que o dr. varandas fernandes vai mesmo encabeçar a lista

e mais elementos da lista sabe-se ?

O grave não é nós não sabermos, grave, grave é que o próprio mvv não sabe quais os nomes que vão entrar na lista.

Como me disse um amigo ao almoço. Grave, grave, é um gajo cair de costas e partir o coiso...

Não te preocupes com os nomes da lista, preocupa-te com a idoneadade das pessoas. Se calhar aí haverá muitas surpresas.

É como os reforços do clube. Se é um jogador de "nome", a malta vai ao rubro, se é um desconhecido já não presta, independentemente do valor que tenha. Depois admirem-se que exista um ditadorzinho.

andrenet

alguem me pode dizer quem faz parte deste movimento ? e que nunca tinha vindo a eeste topico...e n tou a perceber nada  :ashamed:

dscpem a ignorancia

São os benfiquistas...!!

e os que não fazem parte do movimento, não são benfiquistas?

Mestre

Citação de: andrenet em 09 de Junho de 2009, 15:04

dscpem a ignorancia

São os benfiquistas...!!

e os que não fazem parte do movimento, não são benfiquistas?

Os que são coniventes com o que se passou ontem são tudo menos democratas, mas ainda acredito que sejam benfiquistas.

Wampyro

Citação de: Mestre em 09 de Junho de 2009, 14:59

dscpem a ignorancia

São os benfiquistas...!!
que grande resposta, penso que o dr. varandas fernandes vai mesmo encabeçar a lista

O grave não é nós não sabermos, grave, grave é que o próprio mvv não sabe quais os nomes que vão entrar na lista.

Como me disse um amigo ao almoço. Grave, grave, é um gajo cair de costas e partir o coiso...

Não te preocupes com os nomes da lista, preocupa-te com a idoneadade das pessoas. Se calhar aí haverá muitas surpresas.

É como os reforços do clube. Se é um jogador de "nome", a malta vai ao rubro, se é um desconhecido já não presta, independentemente do valor que tenha. Depois admirem-se que exista um ditadorzinho.

A não ser que passem o Veiga em lixívia, parece-me muito dificil ter uma surpresa quanto à idoneidade das pessoas da lista...

DD

Citação de: Wampyro em 09 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Mestre em 09 de Junho de 2009, 14:59

dscpem a ignorancia

São os benfiquistas...!!

A não ser que passem o Veiga em lixívia, parece-me muito dificil ter uma surpresa quanto à idoneidade das pessoas da lista...
Mas o Veiga não podera fazer parte da lista. Pode é ser apoiante da mesma

Denim

Uma dúvida..como Veiga só faz 5 anos de sócio em Outubro(se nao estou em erro),poderá ele fazer parte de alguma lista candidata?

trainmaniac

Citação de: denim em 09 de Junho de 2009, 15:07
Uma dúvida..como Veiga só faz 5 anos de sócio em Outubro(se nao estou em erro),poderá ele fazer parte de alguma lista candidata?

Não!

rui_mpg

Um ano do Rui Costa como director do Benfica nao chegou pelo que se vê, e alguem pensa que um ano de Jose Veiga vai chegar??? Se quase tudo contesta o Rui COsta entao o Veiga vai ser trucidado ainda mais, e vamos andar sempre nisto!!!! O Benfica precisa de encontrar identidade, e de Benfiquistas a dirigentes inequivocos. Nao precisa de Veigas e... depois deste autentico golpe de estado viu-se que tambem nao precisa de Vieiras!!! Deste modo so tou a ver uma pessoa que reuna consenso e esse homem é Bagao Felix e que traga homens para a do futebol como Rui Costa, Humberto coelho, Toni..., devolvendo o Benfica aos Benfiquistas.

Bleach

Citação de: sculpture em 09 de Junho de 2009, 14:40
Sou a publicar um Comunicado emitido pelo Movimento Benfica Vencer Vencer

Comunicado
'Movimento Benfica, Vencer, Vencer'
No seguimento do anúncio, ontem, da marcação de eleições no Sport Lisboa e Benfica para 03 de Julho, o 'Movimento Benfica, Vencer, Vencer' torna pública a sua apresentação oficial já na próxima 3ª feira, dia 16, pelas 19h30, no Hotel Sheraton, em Lisboa.
Conscientes dos constrangimentos que a decisão de antecipar o acto eleitoral provoca, os responsáveis deste Movimento não podem deixar de alertar todos os associados, adeptos e simpatizantes para uma decisão que contraria a democraticidade da vida do Sport Lisboa e Benfica e corre ao arrepio das mais elementares regras do respeito para com o Clube e os seus.
Este Movimento saberá reagir e dar a mais adequada e firme resposta contra o ataque institucional e emocional que os actuais dirigentes do nosso Clube perpetraram.
O Sport Lisboa e Benfica é o mais importante desafio das nossas vidas.
Contai connosco.

é hora de todos os que não se revêm em lfv se unirem neste movimento , e tentarem fazer dele um movimento bom e credivél.
não desistam , muitos estão , ou irão estar convosco !

Wampyro

Não, mas entrará como Director Desportivo para os quadros do clube!

Denim

Citação de: trainmaniac em 09 de Junho de 2009, 15:09

Não!
ty  O0

Didiman

Nem necessita de fazer parte de alguma lista para tomar funções na SAD.

Só um aparte.

Rei

Citação de: Wampyro em 09 de Junho de 2009, 15:10

Não, mas entrará como Director Desportivo para os quadros do clube!

Ai sim? :S

Wampyro

Citação de: Bleach em 09 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: sculpture em 09 de Junho de 2009, 14:40
Sou a publicar um Comunicado emitido pelo Movimento Benfica Vencer Vencer

Comunicado
'Movimento Benfica, Vencer, Vencer'
No seguimento do anúncio, ontem, da marcação de eleições no Sport Lisboa e Benfica para 03 de Julho, o 'Movimento Benfica, Vencer, Vencer' torna pública a sua apresentação oficial já na próxima 3ª feira, dia 16, pelas 19h30, no Hotel Sheraton, em Lisboa.
Conscientes dos constrangimentos que a decisão de antecipar o acto eleitoral provoca, os responsáveis deste Movimento não podem deixar de alertar todos os associados, adeptos e simpatizantes para uma decisão que contraria a democraticidade da vida do Sport Lisboa e Benfica e corre ao arrepio das mais elementares regras do respeito para com o Clube e os seus.
Este Movimento saberá reagir e dar a mais adequada e firme resposta contra o ataque institucional e emocional que os actuais dirigentes do nosso Clube perpetraram.
O Sport Lisboa e Benfica é o mais importante desafio das nossas vidas.
Contai connosco.

é hora de todos os que não se revêm em lfv se unirem neste movimento , e tentarem fazer dele um movimento bom e credivél.
não desistam , muitos estão , ou irão estar convosco !

Quando ainda nem se sabe o que este movimento quer, pedir para quem não se identifica com LFV se unirem ao movimento, parece-me coiso...