O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

kallou

Citação de: Oliveira1 em 10 de Junho de 2009, 01:59
Citação de: kallou em 10 de Junho de 2009, 01:55
Citação de: Oliveira1 em 10 de Junho de 2009, 01:48
Citação de: kallou em 10 de Junho de 2009, 01:39
O Vieira anda a enganar os Benfiquistas e vai continuar a enganar!!

Desde logo...até ao dia 3 de Julho, não vai sair nenhum jogador importante...mas depois, vai ser 1 fartote, porque as contas, não estão famosas ( 18 milhões de prejuízos )!

Até ao dia 3...vão ser só pseudo-vedetas...endeusadas pela imprensa...ou seja, vai ser como de costume...vámos ser campeões na pré-época...mas depois acabamos em 3.º ou 4.º lugar...porque foi isso, que aconteceu nos últimos 4 anos!!

Continuem a apoiar este DITADOR...e daqui a nada os corruptos passam-nos em campeonatos!!

Também, quando temos na direcção, pessoas como o Vilarinho, e que pensam como ele...NUNCA IREMOS  a lado nenhum!! 

Isso até poderia ser verdade se para camuflar os 18 milhões as vendas não tivessem de ser feitas até dia 30 deste mês, porque senão já não se vão reflectir nas contas deste ano.

Sim...mas estás a esquecer-te de pequeno grande detalhe!!

As contas...só vão ser apresentadas, depois das eleições...e isso faz toda a diferença!!

Se eles apresentarem muitos milhões de prejuízos, no próximo relatório...já estarão eleitos, e os sócios nada poderão fazer nos 3 anos seguintes!!

E depois, vendem...!!

Mas toda a gente já sabe que se não venderem vão apresentar grandes prejuízos, todos já sabem que vai ter de se vender alguém.

Pois...sabe-se que se vão apresentar miutos milhões de prejuízos se não forem vendidos jogadores!!

Mas abes de quanto é que será o buraco??!!

Eu não!!

Não convém saber ao certo de quanto é que será o buraco...e também, não convém vender os melhores jogadores nesta altura pré-eleitoral!!

Depois do dia 3...quando eles tiverem a vitória garantida ( a nao ser que se apresente um projecto crdível alternativo ) já nada interessa!!

Podemos berrar...protestar..que para eles é igual ao litro...é para o lado que dormem melhr...porque já estão no poleiro e com o tacho garantido!!

Que o diga o DSO, que leva para casa todos os meses 35.000€ + 2.500€ de ajudas de custos...fora prémios!!

Nada mau!!

ARREB1MBA

Citação de: kallou em 10 de Junho de 2009, 02:12
Pois...sabe-se que se vão apresentar miutos milhões de prejuízos se não forem vendidos jogadores!!

Compraram-se jogadores no início da época sem vender e ainda se compraram mais jogadores agora, portanto é natural que seja preciso fazer vendas para equilibrar a balança.
Qual é a dificuldade de entender isto?

FlyMan

Citação de: ARREB1MBA em 10 de Junho de 2009, 02:23
Citação de: kallou em 10 de Junho de 2009, 02:12

Compraram-se jogadores no início da época sem vender e ainda se compraram mais jogadores agora, portanto é natural que seja preciso fazer vendas para equilibrar a balança.
Qual é a dificuldade de entender isto?

Até que enfim alguem que pensa como eu!  :clap1:

aguia_misteriosa

Meus senhores...Uma pergunta?

Se penso, logo existo...

Se teclo, logo tenho uma via para o fazer...

Mas como sabem do meu existir?

Ora muito obrigado pela lembrança, se vossas ideias coincidirem com o que acho, sei, e respeito...
Uma lista credível sem "Veiguices"...

Não QUERO SER INGRATA, MAS NÃO GOSTO DE PESSOAS QUE VENDEM E VIVEM DA ALMA BENFICA!

Quero mais nomes, para fazer juízos até aquele dia...

Não me venham com a história que isto antecipou as coisas, porque para se criar movimento basta as pessoas terem uma disponibilidade inteiramente livre para o clube dos quais são sócios.
Que andam no clube apoiar em várias frentes COM RESPEITO AOS NOSSOS E ATÉ AOS RIVAIS...
PODEM NÃO MERECER...mas o nosso RESPEITO, ou a total falta de empatia a eles até para chamar "NOMES GIROS", gere mais confusão naquela mentalidade medieval que se dava aos guerreiros...

QUEM AFINAL VAMOS VER? APOIAR? OS NOSSOS OU DAR ÂNIMO "PALERMA" E DESEJADO DELES, AOS OUTROS? :crazy2:

Espero que este movimento meta na cabeça, não é a falar mal do rival, que se faz uma campanhã esclarecedora dos vossos projectos, do que desejam manter e fazer...

Lembrem-se...ANTES DE AVANÇAR, TEM QUE TER UMA MINIMA REALIDADE DO QUE É SER ADEPTO DO BENFICA, EM VÁRIAS FRENTES E EM VÁRIOS "ESTADOS DE ALMA, DE BANCADA", ora dentro, ora fora...

COMO É ÓBVIO TER CONHECIMENTO DE CERTAS COISAS, QUE SÃO A DESTRUIÇÃO  DE UM CLUBE GRANDE...

Não é de cima que se observa tudo muito bem...OLHAR DE BAIXO PARA CIMA!

Este é um recado a todos que se candidatem e até ao Senhor Vieira.

Lista credível, não é só nomes sonantes, é pessoas que SEJAM E ESTEJAM DISPOSTAS A RESPEITAR O QUE ANTERIOR TENTOU FAZER E PERCEBER, PORQUE RAZÃO FEZ algo mal...

Não entro em guerras para perder.
Mas compreendo que para se vencer uma guerra de razões, muitas vezes, o silêncio da vitória de uma "batalha" é a maior arma, para se poder vencer os rivais e consequentemente a "guerra final".

Dignidade não se vende e nem se compra. Não quer negociar por euros, embora sem euros não se possa vencer, comprar o material necessário para haver vida desportiva no clube...Mas trabalho com amor, com sorrisos e sem medos de desafios sem grandes "pieguices"...Quem vá ao futebol, vá pelos jogadores e não com outros intuitos durante e depois...Chega de faltas de respeito! Menos espectaculos extra e mais união e boa bola a rolar em campo, seja ela de hóquei, de futebol, de basquetebol, de andebol, de futsal, de ruby, seja que modalidade e actividade for!

A coisa mais feia é ouvir benfiquistas a desrespeitar e a gozar com o saber do outro...
Estar a turvar a visão do colega de bancada...
Dizer mal dos seus aos rivais e pior que isso enxovalhar, humilhar todos por alguns...Como não se cultivar o colectivo na diferença!

Usar a via pública para pôr a instituição toda em causa...

HÁ BOAS PESSOAS E MÁS PESSOAS...MAS AS BOAS PESSOAS JÁ QUE TEM QUE CONVIVER COM OS DESVIADOS, QUE LHES FAÇAM VER QUE TEM DIREITO A EXPRESSAR, MAS SE CALHAR, PELA BOCA ALHEIA, PERDEM E INSULTAM A RAZÃO, A VERDADE!

Isto são dicas...

Neste momento, só tenho uma vertente...A verdade aliada a educação com o saber.
Não abandono e não cuspo em quem tentou e fez algo pelo clube...
Desculpo certa falta de tacto...

Quem for o presidente deste movimento, seja alguém que tenha já projectos viáveis e não entre em colisão com o passado...
Importante salientar o que bem fez e mostrar que se tivesse ido por outro caminho, estariamos melhor.

Não quero senhores Brunos...Com discursos patéticos..." Vou ser o presidente?! Demitiram-se logo não tem crédito..."E tu tens projectos? Eles os actuais...Podem não ter grande crédito ao fazer este golpe de mestre, mas justissimo e direi bem feito... mas quem és tu?
Que fizeste pelo clube?
Apoiaste o clube em alguma frente sem ganhar nada? Protegeste...Falaste com jogadores? Correste atrás deles apoia-los nos bons e maus momentos?
Tentaste perceber a motivação ou desmotivação de alguém?
Reconheces funcionários do clube?
Continuas a dar força alguns jogadores que sairam da nossa formação e alguns que sairam porque teve que ser?
Dás o ano todo força ao "ingrato" e ao "grato"?
Sabes apontar a razão de fugas de informação?
Sabes acarinhar e mostrar mistica a quem entra?
Analisas os jogadores também pelo psíquico?
Não é só talento que conta!
Fazes viagens longas que te deixam cansada, só de ouvir discussões sem nexo, (dentro de uma camioneta totalmente inedaquada a estas viagens), entre quem tem a verdade toda e alguma? Tempos passados que só servem para lastimar mais o presente?

Mais coisas tinha que te perguntar meu caro...
A ti e a este movimento e já agora que isto servisse de conselho ao Sr. Vieira se volta à corrida pela cadeira...
Este é certo, já correu muito, aturou muito, acreditou em quem não devia, vê errado em quem havia de ver certo...
Não lhe sou ingrata, mas aponto-lhe frontalmente com educação parte dos seus erros se for necessário...
Só que ele não erra só...Erra quem lhe oculta e dá ideias erradas...Dá poder a quem não merece! Isto já salientei algures...
Mas fico à espera que "ABRA O OLHO", nem sempre quem concorda tudo connosco é nosso amigo.
Melgas meu senhor à muitas, no entanto, poucas as que tem paciência e a capacidade de ser fiel a si e proteger os seus, sem receber, nem um obrigado! Não vê as pessoas como objectos e nem marcas. Vê como pessoas que tem direito a errar e emendar dentro do que deixam! Pior são os mosquitos irritantes, obsoletos, invejosos, supostamente empreendedores que dignos tem pouco, que você dá a devida atenção, acredita na versão deles e eles traem e usam o seu nome em vao e de outros...
Ou então, temos as abelhas que de trabalhadoras, é só vir a certos locais, como este e inspirar-se para fazer relatórios e discursos...Ou as vespas do entreter e depois queimar quem entretem com vaidades...

Não é só saber tácticas e técnicas, não é ir só para comunicação social falar...E sinceramente, senhor Bruno, do que ouvi do teu discurso foi algo anedótico.

Quanto a este movimento, espero que seja mais que uma "tertúlia" de ideias. Haja poder de mandar, de fazer e dar ideias consistentes, sem andar em difamações...
E tudo que referi que o senhor Bruno a meu ver não possui, serve para vós.

Sou independente de ideias e preconceitos...respeito o meu clube, como quem entra com vontade e quem sai com mágoa de não ficar! Quem trabalha nele com vontade e quer ajudar o próximo. Quer colectivos mesmo havendo diferenças na forma de se agradecer, na forma de ser...

Quem quer ser presidente a sério, tem que conhecer os cantos. Quer aprender com todos! Respeita até aqueles que é para ir para rua, no seu mandato...Dá-se sempre uma segunda oportunidade.  Mas não crê nas historinhas dos outros...Tenta ver com seus olhos!

Por acaso, estacionas onde?
Andas quilometros até chegar ao teu cativo?
Pois não tens cativo, a vida não permite...Compreende-se...Mas olha que existem pessoas que andam mais quilometros que tu e tem cativo?
Acalmas os mais enervados?
Evitas multas?
Respeitas regras, por mais chato que seja? A culpa é da federação e não nossa...
Eu apanho chuva e ando se tiver que ser!
Conheces aonde estão os maiores ângulos de captação de imagens( Sem ser as TVs) e sabes que és filmado quando andas no SLB?
Não pois não...
Nem tudo é para se saber!
Deves ser daqueles que em vez de buscar um lenço ao bolso para deitar as impurezas fora, deves sujar o banco ao lado...Ou então, vais ao bolso, cuspes no chão e mostras este na mão a "bailar"...
A manutenção da limpeza é gratuita, não é?
Quantas assembleias assististe? E quando não podias votar foste lá? Viste o ambiente hostil? Discussões inúteis?
Palhaçada armada?
O policiamento é barato não é...então mais multas em cima...
Lindo...Bravo a essa gentinha, que ajuda a tal...
Muitos fazem por vingança, nem é para exigir os seus direitos...Esquecem que os observadores vêem mal e torto parte das vezes...
Só vêem uma cor, a nossa para castigar mais duro...Promessa do "gavetinha"...

Conheces algum? Eu conheço e nessa altura nem andava no Benfica e com tristeza ouvi o que faziam com os relatórios, para lixar quem lhes pagava menos, ou não cedia a chantagens... :whistle2:

Um dia vi-o e corri com ele dali! Mas nada de escaramuça, ele reconheceu-me e ao ver-me de cartão sócio Benfica em mão( limitei-me a mostrar a minha identificação...), saiu com o rabo entre pernas( lembrou-se do que fez de sujo algures no tempo ao Benfica...) e foi beber cervejolas no Colombo!

Quanto a este movimento, ver para crer e acho que deviam se unir em prol do que possa o Vieira apresentar...dar continuidade algumas coisas era fundamental para o futuro...Pelo menos para acertar poeiras no seu lugar...

Uma ideia...Mas quero ver quem apresenta a lista mais credível...
Haver vamos...

Independentemente de um bom presidente, podemos ter sempre jogadores com garra e vontade de vencer!

Para além de tácticas inadequadas temos que ter jogadores unidos, audazes, capazes de falar ao "mister" olho no olho...Dizer que não dá assim, é melhor assado, porque sabe disto ou daquilo.
Termos de confiança mútua.

Quanto aos funcionários, respeitem quem vos compreende.
E gostava de poder fazer mais com senso por vós e pelos adeptos do que é saber ser adepto com amor ao que pisa...
Doí deixar o nosso dinheiro enterrado num clube que depois vai pagar a quem não merece receber, pois não nos respeita e não é competente.
Não quer ser, porque algures alguém foi desrespeitou o seu trabalho...
O dito ciclo...A bola de neve...

Se já com respeito, arranjas pessoas que te vêem torto, porque o negócio delas é tudo menos amor ao clube, é mais revista fofoca da aldrabice...Quanto mais ligando caso e desrespeitando...

Siga para next...

Riam, mas um dia me darão razão!

Sim, dei erros gramaticais, mas faço questão de não usar o corrector.
Porque o meu discurso é directo, é a quente e vale mais a honestidade a quente, que uma verdade já fria!

E descansem os visados e quem a carapuça lhe serve...

Termino com esta pergunta que muitos estão a fazer e alguns na "brincadeira" me perguntaram:

"Quem sou eu?"

Respondo:" Nada de especial, mas alguém que luta pelo respeito, verdade desportiva e um Benfica unido em todos os sectores...
Tem as quotas em dia, paga cativo com muito esforço, paga estacionamento aonde o seu veículo poder ficar, mas sabe andar de transportes. Alguém que faz sacrifícios para ir apoiar, gastar o seu, não teme os imitadores, não tem medo de canudos e muito menos de ditados populares. Diz na cara o que tem a dizer. Quando apontar dedos de coisas concretas, fá-lo em particular e não humilha os seus. Ruma no mesmo sentido que muitos por UM BENFICA GRATO AOS QUE DERAM E DÃO MUITO DE SI E NÃO SE VÊ ESSE TRABALHO. Aos jogadores que se empenham a fundo, adjuntos, treinadores, dirigentes, ao jardineiro que anda de volta do campo, ao que vigia com respeito a nossa segurança, a quem dá informações com educação e é um profissional de palavra, etc...Não é machista e nem feminista é realista e gosta pouco da falta de respeito, mas também sabe faltar...Ignorando os lacaios da falsidade, os tribunais que quando algo está mal, estão apontar dedos na ferida até vê-los a sangrar, em vez de puxá-los, ajudar a curar a dita ainda abrem outras com a língua errada, no local errado! BENFICA É UM TODO!"

Batistuta

Coitadinhos eles não têm tempo. O LFV já anda a ser fortemente contestado desde a época passada mas não houve tempo. Mas já havia tempo se as eleições tivessem sido em Maio.

E eu não estou a defender o Viera, estou a defender o Benfica que precisa de notáveis mais benquistas. Isto são desculpas da tanga

Golden

Citação de: Batistuta em 10 de Junho de 2009, 10:12
Coitadinhos eles não têm tempo

Quem disse essa frase do teu avatar Batistuta?

Batistuta

magic_maker

Coitadinhos eles não têm tempo. O LFV já anda a ser fortemente contestado desde a época passada mas não há tempo.

Acho que toda a gente está de acordo com isso, o próprio LFV antecipou as eleições porque sabia disso.

Golden

Citação de: Batistuta em 10 de Junho de 2009, 10:14
Citação de: Golden em 10 de Junho de 2009, 10:13

Luis Freitas Lobo

Hehe, só dá para rir mesmo. O maxi nem entra na equação.

franciscoafonso

Incrível alguém compactuar com estas manobras do LFV, incrível alguém achar isto aceitável.

A "oposição" não estava preparada, porque, pura e simplesmente, tinha tempo. As coisas estavam a ser feitas com calma e bem feitas, como assim deve ser.

A culpa deles neste caso é só uma: não terem poderes de adivinhação. Ou então acharem que Luis Filipe Vieira não podia descer ainda mais baixo... enganaram-se!

Rei

Citação de: Golden em 10 de Junho de 2009, 10:16
Citação de: Batistuta em 10 de Junho de 2009, 10:14
Citação de: Golden em 10 de Junho de 2009, 10:13

Luis Freitas Lobo

Hehe, só dá para rir mesmo. O maxi nem entra na equação.

O Lobinho quer azulinho.

Wach Wíinik

Estou completamente ás cegas em relação a este movimento...estou ansioso para ver quem são os benfiuistas ilustres que estão por detras dele como mencionou o varandas!!!

APM

Então Bagão Félix espera que LFV seja a única candidatura
ás eleições?

franciscoafonso

Citação de: APM em 10 de Junho de 2009, 10:26
ás eleições?
Aprendam a ler, aprendam a ler. Isto de mandar postas de pescada a ler títulos de jornal...

APM

Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2009, 10:27
Citação de: APM em 10 de Junho de 2009, 10:26
ás eleições?
Aprendam a ler, aprendam a ler. Isto de mandar postas de pescada a ler títulos de jornal...

Então que interpretaste tu?