O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Joga Bonito

Quantos ciclos têm 3 anos ?

Se me puderem dizer eu agradeço, assim faço esses riscos numa folha, penduro na parede e vou riscando por cada um que passar... Será sempre um risco a menos que falta!

inc0gnit

Acho que a essa pergunta, nem o rei-sol sabe responder... porque ele proprio tem a criatividade de ir inventando mais alguns, à medida que vai enterrando o nosso clube  :)

inc0gnit

Joga.Bonito, depois de me basear numa formula que irei usar no meu exame de amanha, cheguei ao seguinte resultado, no que concerne a ciclos:

Tempo de Ciclo = Tempo de producao disponivel por periodo / Unidades a produzir por periodo <=> TC = (60seg*60min*24h*1095dias) / 1 = 94608000 ciclos nos proximos tres anos

PS: de referir que o valor "1" no denominador tem a ver com o numero de titulos conquistados no futebol senior (que é aquele que na teoria deveria dar mais prestigio ao clube) 

inc0gnit

Ah e os 1095 dias dizem respeito obviamente aos 3 anos.

No Code

Ainda não se sabe de nada sobre quem poderá ser o candidato deste Movimento?...interessante, ao menos estes sabem guardar segredo sobre as coisas...

Continuo a achar que estes gajos do Movimento já vão tarde, dia 16 para anunciar a proclamada candidatura acho que é tarde, porque eles vão ter muito que fazer, muita campanha para se darem a conhecer e o tempo não é muito, mas tudo vai depender do candidato, se for um nome muito forte, estes dias que restam até podem chegar mas...Rui Costa e Eusébio do lado de Vieira complica muito o cenário.

Os mais velhos vão todos votar no Vieira, mas se a adesão dos jovens for muita, como no tempo do Azevedo, o Vieira arrisca se a perder...

MAURO_SLB

É pá desde que este movimento não caia no ridiculo de se apresentar no air bus, como o outro triste, vamos lá esperar pelo que nos têm a apresentar

inc0gnit

Nao sei quanto tempo mais durará Rui Costa com vieira, mas podem por todos isto na cabeça: nao durará mais 3 anos de certeza absoluta!

AG

Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 19:32
Nao sei quanto tempo mais durará Rui Costa com vieira, mas podem por todos isto na cabeça: nao durará mais 3 anos de certeza absoluta!
E durar 3 anos já será um milagre!

inc0gnit

O Vieira é o maximo. Conseguiu trazer o jesus na terça feira. Eheh ... passado um mes e tal de ja ser treinador do Benfica  :2funny:

pedriouf

Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 18:56
Joga.Bonito, depois de me basear numa formula que irei usar no meu exame de amanha, cheguei ao seguinte resultado, no que concerne a ciclos:

Tempo de Ciclo = Tempo de producao disponivel por periodo / Unidades a produzir por periodo <=> TC = (60seg*60min*24h*1095dias) / 1 = 94608000 ciclos nos proximos tres anos

PS: de referir que o valor "1" no denominador tem a ver com o numero de titulos conquistados no futebol senior (que é aquele que na teoria deveria dar mais prestigio ao clube) 
Tu não deixes d estudar não LOOOL

SONHADOR

segundo o que ouvi as 18,30 na antena 1 o cabeça de lista e o joao carvalho

luis___alex

Citação de: SONHADOR em 15 de Junho de 2009, 19:55

se for mesmo é fraco

franciscoafonso

João Carvalho não é um mau nome. Não tem a força necessária para ganhar no imediato, mas isso, com a medida anti-alternativas do Vieira, poucos teriam. Com uma campanha justa teria algo a dizer.

faneca_slb4ever

Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 18:56

dei isso em gestao de operações he he he

JPG

Citação de: SONHADOR em 15 de Junho de 2009, 19:55

quem é?