O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

fsc_4

Sinceramente, preferia que a Benfica TV se afastasse das eleições. Não será por falta de informação que os Benfiquistas não votarão correctamente. Há 3 diários desportivos (e nao vão faltar entrevistas!), há vários canais de TV com espaços sobre futebol, etc..

JPG

Citação de: Magnusson em 16 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: Olho de Aguia em 16 de Junho de 2009, 02:39
Ufa. Foi esclarecedor!

Criticas mais ou menos irrelevantes ao Sr. LFV, sobretudo sobre divergentes interpretacao
dos estatutos. Enfim, por razoes mais ou menos discutiveis pode  dizer-se se ha criticas ao
Presidente, pela decisao de marcacao de eleicoes antecipadas.

Tudo o mais, todos foram unanimes. O Sr. LFV deixa obra, infelizmente no plano
desportivo ainda nao atingiu o mesmo nivel de desempenho. Imagine-se se o Homem
fosse perfeito?!

Parece que os Benfiquistas, continuam a ter o Benfica e economicamente, parece que a
coisa, embora dificil esta serena.

Nao imagino quem possa ser o Benfiquista, mais ilustre, que possa vir atacar o Sr. LFV!

So o PC costuma ser tao assintoso. Portanto so alguem como ele.

Ou me engano muito, ou a montanha vai parir um rato! A bruxa Maya, enganou-se!

Ainda vai ser a Cinha Jardim e o Pedro Santana Lopes, os rostos do MBVV.

Hihihihihihihihihihihihi

Gosto da parto do SÓ! O gajo é um grande presidente, SÓ falta o Benfica ganhar...

é como um membro do forum disse ontem: para ser rico só lhe falta o dinheiro, este benfica também é assim, parece ter sucesso só lhe falta ganhar   ::bater::

A.C.

O juiz desembargador Rui Rangel deverá ser o rosto deste movimento avança a Antena 1.

MissJane

Uma coisa é de valor: ao contrário do que se passa no Benfica em que "cada peido que é dado" logo passa para a comunicação social, este movimento parece que não tem bufos - o mistério manteve-se e a meu ver muito bem.

pcnunes

Citação de: A.C. em 16 de Junho de 2009, 12:34
O juiz desembargador Rui Rangel deverá ser o rosto deste movimento avança a Antena 1.

fizeste bem em colocar a foto, caso contrário, muitos não o conheceriam...e mesmo assim...

Rossoneri

O juiz Rui Rangel apresenta hoje, em Lisboa, um movimento de oposição à recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, apurou o 'CM'. O movimento procura, neste momento, um candidato para defrontar o actual presidente encarnado nas próximas eleições, acrescentou a mesma fonte. Luís Filipe Vieira apresentou ontem a sua candidatura..

Songoku

Não penso que seja uma má oposição. Por falta de oposição ninguém se pode queixar.

A.C.

Citação de: pcnunes em 16 de Junho de 2009, 12:40

fizeste bem em colocar a foto, caso contrário, muitos não o conheceriam...e mesmo assim...

Ele tem uma longa carreira na magistratura em Portugal, e por norma isso implica uma certa discrição pública, dai não ser um rosto muito conhecido.

Francescoli

Gonzalex

Citação de: Francescoli em 16 de Junho de 2009, 12:46
Nao é irmão do Emidio??

pelo menos é parecido...

Quanto ao nome...veremos...porque já disseram tantos que só logo se saberá

Ghost.Of.Red

Quem??????????????

pcnunes

Citação de: A.C. em 16 de Junho de 2009, 12:42
Citação de: pcnunes em 16 de Junho de 2009, 12:40

Ele tem uma longa carreira na magistratura em Portugal, e por norma isso implica uma certa discrição pública, dai não ser um rosto muito conhecido.

eu sei...por motivos óbvios...

eu falo da generalidade dos benfiquistas.

Ghost.Of.Red

BB -Rui Rangel e Varandas Fernandes rostos do moovimento SEM CANDIDATO até ao momento...

Venha de lá o Bi-Tri..

barts

Citação de: Gonzalex em 16 de Junho de 2009, 12:47
Citação de: Francescoli em 16 de Junho de 2009, 12:46
Nao é irmão do Emidio??

pelo menos é parecido...

Quanto ao nome...veremos...porque já disseram tantos que só logo se saberá

Pelo que eu percebi serão os rostos da apresentação, não os candidatos, o Rui Rangel e o Varandas Fernandes, disseram agr na RR. O João Carvalho diz também que vai esperar pelo que sairá do movimento para decidir se avança ou não.